Acesso Médico Fale conosco

Acomodações

 

Com objetivo de proporcionar bem-estar e conforto para você e sua família, o Hospital da Mulher e Maternidade Santa Fé conta com diferentes tipos de acomodações, de acordo com a sua necessidade. 

 

Apartamento Standard

Quarto privativo que permite acomodação para 1 (um) acompanhante. Possui sofá-cama, banheiro, telefone, TV com canais a cabo (opcional), ar-condicionado (opcional),Wi-Fi (opcional), armário, poltrona para amamentação e frigobar. São liberados até 4 (quatro) visitantes por vez.

 

Apartamento Especial

Quarto privativo, que permite acomodação para 1 (um) acompanhante. Possui sofá-cama, banheiro, telefone, aparelho de TV com canais a cabo ( opcional), ar-condicionado (opcional), Wi-Fi (opcional), armário, poltrona para amamentação e frigobar. É semelhante à estrutura do apartamento Standard, possuindo como diferencial piso em granito, TVs Led, ambiente harmônico e serviços opcionais, citados, inclusos na diária deste apartamento. São liberados até 4 (quatro) visitantes por vez.

Acomodação

Suítes PPP (Parto Natural) 

O Hospital da Mulher e Maternidade Santa Fé foi primeiro da rede privada,  da Capital mineira, a oferecer apartamentos exclusivos para Parto Humanizado. Nessas suítes a mamãe poderá utilizar a banheira como um dos métodos para relaxamento muscular e alívio das dores do parto.

Os apartamentos são privativ os, e permite acomodação para 1 (um) acompanhante. Possuem sofá-cama, banheiro amplo, banheira com luzes e estrutura para cromoterapia, armários, estrutura para fototerapia, espaço para o primeiro banho e pesagem do bebê, telefone, aparelho de TV 32 polegadas com canais a cabo (opcional), ar-condicionado (opcional), frigobar, Wi-Fi (opcional) e poltrona para amamentação. Possuem todos os equipamentos e estrutura necessária para o monitoramento da mãe neste tipo de parto. A gestante tem o acompanhamento pré-parto, parto e pós-parto.

 

Suites PPP

 

Enfermaria

Quarto coletivo composto por dois ou três leitos, com permissão para 1 (um) acompanhante, maior de 18 anos, para cada paciente, à escolha da própria, de acordo com a Lei do Acompanhante. Possui banheiro, poltrona, aparelho de TV com canais a cabo (opcional) e Wi-Fi (opcional).