Acesso Médico Fale conosco

Plano Maternidade

O Hospital da Mulher e Maternidade Santa Fé, com o objetivo de oferecer mais tranquilidade no momento do nascimento do bebê, desenvolveu o Plano Maternidade.

 

O plano foi criado especialmente para oferecer um atendimento com segurança e profissionais especializados que irão acolher com muito carinho o novo membro da família.

 

O Plano Maternidade pode ser contratado a partir da 8ª até a 36ª semana de gestação.

 

Formas de pagamento

- Cartão de crédito (Visa, MasterCard, Redecard, American Express, Elo) - parcelamento em até 10 vezes.

- Boleto bancário: o parcelamento via boleto bancário dependerá da idade gestacional da parturiente. Podendo ser dividido de acordo com os meses de gestação, com base na Data Provável do Parto (DPP), com quitação até 30 dias antes da DPP.

 

Quanto aos honorários médicos, o mesmo poderá ser parcelado em até 6 vezes, via cartão de crédito (Visa, MasterCard) de acordo com os meses de gestação, com base na Data Provável do Parto (DPP). 

 

Documentos necessários

- Carteira de Identidade;

- CPF;

- Comprovante de endereço;

- Cartão de pré-natal.

É necessário comparecer ao setor SAC, no horário de 7:30 às 16:30 h, para o fechamento do seu contrato.

Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe do setor SAC pelos telefones (31)2121-6845 , (31) 2121-6853 ou pelo e-mail: sac@hmsfe.com.br.

 

Mudança de acomodação

Oferecemos como opção a mudança de acomodação para gestantes que possuem a cobertura de ‘acomodação em enfermaria’ pelo convênio e desejam mudar para apartamento.

Solicite orçamento pelo e-mail sac@hmsfe.com.br