Quem Tem Diabetes Pode Tomar Allegra? - Hospital da Mulher e Maternidade Santa Fé

Quem Tem Diabetes Pode Tomar Allegra
Quem é diabético pode tomar Allegra? A pseudoefedrina deve ser utilizada com cautela em pacientes com diabetes mellitus, hipertensão, doença cardíaca isquêmica, pressão intraocular aumentada, hipertiroidismo, hipertrofia prostática, doença renal e hiper-reatividade à efedrina. Quem não pode tomar Allegra?
Ver resposta completa

Quem não pode tomar Allegra?

Allegra 180 mg é contraindicado para: Crianças com menos de 12 anos; Pessoas que têm alergia aos componentes da fórmula. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que estão amamentando sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.
Ver resposta completa

Quem tem diabete pode tomar o xarope Allegra?

Homepage Pergunte Ao Especialista Bom Dia, Meu Nome É Rita Regina E Gostaria De Saber Se Tendo Diabetes E Hipertensão Posso Tomar All

1 respostas Bom dia, meu nome é Rita Regina e gostaria de saber se tendo diabetes e hipertensão posso tomar Allegra. Bom dia, Rita. O medicamento Allegra não possui contraindicação para pacientes com diabetes ou hipertensão. Mas recomendo que use sempre medicamentos com orientação e prescrição médica. Qualquer dúvida, estou à disposição.
Ver resposta completa

Quem tem diabetes pode tomar fexofenadina?

Cloridrato de Fexofenadina 180 mg + Cloridrato de Pseudoefedrina 240mg – A pseudoefedrina deve ser utilizadas com cautela em pacientes com hipertensão, Diabetes mellitus, doença cardíaca isquêmica, pressão intraocular elevada, hipertireoidismo, insuficiência renal, hipertrofia prostática e hiper-reatividade à efedrina.

Pelo fato de Cloridrato de Pseudoefedrina + Cloridrato de Fexofenadina ser uma combinação em dose-fixa com dose única diária que não pode ser fracionada e a insuficiência renal aumentar a biodisponibilidade e prolongar a meia-vida do Cloridrato de Fexofenadina e do Cloridrato de Pseudoefedrina, Cloridrato de Pseudoefedrina + Cloridrato de Fexofenadina comprimidos geralmente deve ser evitado em pacientes com insuficiência renal.

Não exceder a dose recomendada. Se ocorrer nervosismo, vertigem ou insônia, descontinuar o uso. Os pacientes também devem ser aconselhados contra o uso concomitante dos comprimidos de Cloridrato de Pseudoefedrina + Cloridrato de Fexofenadina com outros anti-histamínicos e descongestionantes.
Ver resposta completa

Quais os antialérgicos que não contém açúcar?

Celestamine Xarope é um medicamento que possui tripla ação: anti-inflamatória, antialérgica e anti-histamínica. Recomendado no tratamento de uma série de doenças alérgicas, Celestamine pode ser usado por pacientes com rinite alérgica, asma brônquica, dermatites e demais doenças alérgicas inflamatórias oculares.
Ver resposta completa

Qual o melhor Loratadina ou alegra?

Tire todas as dúvidas durante a consulta online – Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa. Mostrar especialistas Como funciona? Quem Tem Diabetes Pode Tomar Allegra O Allegra é composto pela fexofenadina. Tanto a desloratadina quanto a fexofenadina são anti-histamínicos mais novos, de segunda-geração. Ambos têm um efeito clínico excelente e muito semelhante em pacientes com rinite alérgica: aliviam a coceira, os espirros, a coriza e a obstrução nasal.

You might be interested:  Quem Tem Diabetes Pode Comer Canjiquinha?

Além disso, têm um perfil muito aceitável de efeitos colaterais: pouco penetram o sistema nervoso central e causam pouca ou nenhuma sonolência. Ou seja, clinicamente, são equivalentes, nenhum é melhor que o outro. Entretanto, a diferença entre essas duas medicações se dá nas suas características farmacocinéticas: a desloratadina interage menos com moléculas de transporte de outras drogas – ou seja, tem menos interações medicamentosas.

Por isso, a desloratadina tem uma pequena vantagem em relação ao Allegra/fexofenadina.

Olá boa tarde, gostaria de saber o que posso fazer com minha rouquidão que aparece uma vez ou outra porém a cada ano. Tenho sinusite crônica e rinite que porém amenizaram bastante, Fiquei resfriada e fiquei muito ruim da garganta, melhorei. Mas desde então sinto um cheiro ruim de pus e gosto, quando abaixo a cabeça ou quando souo o nariz. Oq pode ser ? Boa noite. Meu filho quando está dormindo ronco dele parece um gato miando isso é normal? Acha que isso pode ser rinite? Quase todos os dias resfriado. Quando está com tosse demora a melhorar. As vezes tem falta de ar. Garganta inflamada direto e ele tem duas pequenas landras no pescoço e de vez enquanto Fiz a lavagem nasal do meu bebê de 8 meses com água da torneira achando que era soro fisiológico, o que fazer agora?! Meu filho tem 7 anos sempre tem uma tosse seca, mesmo sem está gripado, qual especialidade procurar? Arcada dentária fechada, já uso aparelho autoligado, porém querem que eu coloque um aparelho no céu da boca que é muito caro. Tem alternativa pra isso? fiz uma lavagem nasal com soro, o soro saiu pelo nariz mas acabou também entupindo o meu ouvido, já tem uns 3 dias, agora está entupido e estou sentindo algumas dores, vai desentupir sozinho ou devo me preocupar? Estou com um gosto ruim na garganta de vez em quando ao engolir um leve catarro ou secreção q vem do nariz,gosto de podre, sem mau hálito, como proceder? Meu filho tem 05 anos, ele tá com uma tosse alérgica muito forte, ele tem bronquite. Posso dar alegra e decongex juntos ? Ele pode tomar esses dois medicamentos ou faz mal? Minha bebê tem 2 meses fiz a lavagem nasal mas o soro não retornou por nenhum dos nariz isso tem algum risco?

Ver resposta completa

Qual remédio pode substituir o Alegra?

Medicamento de Referência: Allegra

Referência Princípio Ativo Similar Equivalente
Allegra cloridrato de fexofenadina Allexofedrin
Allegra cloridrato de fexofenadina Allexofedrin
Allegra cloridrato de fexofenadina Fenaxxe
Allegra cloridrato de fexofenadina Fenaxxe

Ver resposta completa

Quais os males que o Allegra pode causar?

Quais os possíveis efeitos colaterais e reações do Allegra? – De acordo com o estudo realizado pelo fabricante do medicamento, os efeitos mais comuns são: dor de cabeça, sonolência, tontura e enjoo. Outras reações adversas podem surgir, porém, de forma mais rara.

São elas: erupções na pele, urticária, prurido (coceira), inchaço, rigidez torácica (aperto no peito), dificuldade na respiração, vermelhidão e anafilaxia sistémica (reação alérgica). Mais raramente, o medicamento também pode causar cansaço, insônia, nervosismo e distúrbios do sono ou pesadelo. É importante sempre relatar ao seu médico caso algum destes efeitos colaterais apareça.

Além disso, a indústria farmacêutica também sugere entrar em contato com a empresa, por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), para avisar sobre a reação.
Ver resposta completa

You might be interested:  Quem Tem Diabetes Pode Tomar Benzetacil?

Qual o xarope que o Diabetico pode tomar?

APIGUACO® EDULITO é um medicamento fitoterápico indicado para tratamento de problemas respiratórios como bronquite, gripe, resfriado, tosse e asma. APIGUACO® EDULITO possui propriedades broncodilatadora, expectorante e supressora da tosse, otimizadas pela sua formulação exclusiva, sem açúcar, ideal para utilização por diabéticos.

  1. Os princípios ativos do guaco bloqueiam os receptores do neutransmissor acetilcolina, presentes no aparelho respiratório, diminuindo a secreção brônquica, relaxando a musculatura lisa respiratória e melhorando sintomas como tosse e rouquidão.
  2. APIGUACO® – EDULITO 150 ml – Mikania glomerata – Registro M.S: 1.2107.0009.004-0,

Indicações : APIGUACO® – EDULITO este medicamento é um xarope expectorante que ajuda na eliminação do catarro em tosses persistentes. O medicamento ainda apresenta atividade broncodilatadora, sendo indicado no alívio do espasmo brônquico associado às crises de asma, bronquite crônica e enfisema.
Ver resposta completa

Quem tem diabetes pode tomar prednisona?

Homepage Doenças Diabetes Tenho Diabetes, Posso Tomar Prednisona? O Médico Passou Pois Estou Com Um Pigarro Na Garganta,

2 respostas Tenho diabetes, posso tomar prednisona? O médico passou pois estou com um pigarro na garganta, Olá! Os corticoides (como a prednisona), podem aumentar as glicemias. Pacientes com diabetes podem usar, se for a melhor opção de tratamento (como por exemplo numa crise de asma grave), mas nesse caso devem ficar de olho nas glicemias.
Ver resposta completa

Qual é o genérico do Alegra?

FEXOFENADINA 180MG 10 COMPRIMIDOS (RANBAXY) GENÉRICO ALLEGRA.
Ver resposta completa

Quem tem diabete pode tomar xarope antialérgico?

Os antialérgicos podem causar excitação em crianças. Em pacientes com mais de 60 anos poderá causar maior sonolência, vertigem e pressão baixa. Atenção: Este medicamento contém açúcar, portanto, deve ser usado com cautela em portadores de diabetes.
Ver resposta completa

Quem tem diabete pode tomar o antialérgico Histamin?

Dirigir ou operar máquinas – Durante o tratamento, o paciente não deve dirigir veículos ou operar máquinas, pois sua habilidade e atenção podem estar prejudicadas. Não se esqueça de dizer ao seu médico ou farmacêutico, antes de iniciar o tratamento com este produto, se você tem glaucoma ou algum outro problema ocular, problemas no intestino ou estômago, úlcera, próstata aumentada, entupimento das vias urinárias ou dificuldade em urinar, doença no coração, hipertensão arterial, problemas na tireoide ou problemas respiratórios, pois este medicamento deve ser usado com cautela nestas situações.

Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início ou durante o tratamento. Atenção: maleato de dexclorfeniramina Solução oral contém Açúcar, portanto, deve ser usado com cautela em portadores de Diabetes. O maleato de dexclorfeniramina Solução oral, contém corante que pode, eventualmente, causar reações alérgicas.

O maleato de dexclorfeniramina pode causar doping, Poderá ocorrer sonolência leve ou moderada durante o uso deste medicamento.
Ver resposta completa

Quantos dias Allegra faz efeito?

A ação do medicamento inicia-se dentro de 1 hora 1 e alcança seu efeito máximo dentro de 2 a 3 horas, prologando-se por 24h (apresentação de 120 mg 1 ).
Ver resposta completa

Qual remédio para gripe que Diabetico pode tomar?

Homepage Doenças Gripe Quando Uma Pessoa Com Diabetes Está Resfriada Ou Gripada, Qual A Medicação Que Podemos Tomar, Quando

1 respostas Quando uma pessoa com diabetes está resfriada ou gripada, qual a medicação que podemos tomar, quando não conseguimos passar em consulta com nosso médico? (Glicemia estando controlada) e pra quem não está sob controle? Todos os medicamentos sintomáticos (analgésicos, descongestionantes nasais) podem ser usados para todo quadro de resfriado em pacientes diabéticos ou não.
Ver resposta completa

You might be interested:  Melhor Oleo Essencial Para Diabetes?

O que substitui o Anti-alérgico?

6 alimentos antialérgicos: Como eles combatem as crises? – 1 – Alho: Muito usado para temperos, esse ingrediente, que está sempre relacionado ao combate de gripes e resfriados, também é ótimo para evitar crises alérgicas. Isso se deve graças à presença importante da substância quercetina, um dos principais agentes anti-histamínico de proteção do organismo.2 – Cebola: Parceira quase que inseparável do alho, a cebola também é uma grande fonte de quercetina.

  • Sua ingestão desativa a histamina, substância que é liberada pelo organismo durante uma reação alérgica.3 – Salsa: A famosa salsa, ou salsinha, quando consumida regularmente, tem a função de inibir a secreção de histamina no organismo.4 – Couves: Couve flor, couve-de-Bruxelas, manteiga, enfim.
  • Todas as couves possuem agentes protetores importantes contra as crises alérgicas.

Por serem membros da famílias crucíferas, elas são ricas em carotenoides, pigmentos que contribuem no fortalecimento dos organismos mais sensíveis.5 – Brócolis: Possui as mesmas virtudes das couves. O vegetal também é rico em vitamina C, elemento responsável pelo fortalecimento do organismo e defesa dos radicais livres.

Para se ter uma ideia, um copinho de brócolos contem 100 mg de vitamina C.6 – Laranja: mas, como todos os representantes cítricos, possuem agentes antioxidantes poderosos, por causa da quantidade incrível de vitamina C. Faça, por exemplo, uma laranjada para beber e vença as alergias! *Sheila Basso (CRN 21.557) é especialista em nutrição clínica e em obesidade, emagrecimento e saúde pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

: Alimentos antialérgicos: Conheça 5 opções que combatem crises de alergia
Ver resposta completa

Quem tem Diabetes pode usar polaramine?

Atenção: POLARAMINE Drágeas Repetabs, Líquido e Gotas contêm açúcar, portanto, devem ser usado com cautela em pacientes portadores de Diabetes. POLARAMINE Comprimidos e Repetabs contêm corantes que podem, eventualmente, causar reações alérgicas.
Ver resposta completa

Quem tem diabetes tipo 2 pode tomar loratadina?

Atenção: Este medicamento contém Açúcar, portanto, deve ser usado com cautela em portadores de Diabetes. Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.
Ver resposta completa

Quem tem diabete pode tomar Anti-alérgico Histamin?

Dirigir ou operar máquinas – Durante o tratamento, o paciente não deve dirigir veículos ou operar máquinas, pois sua habilidade e atenção podem estar prejudicadas. Não se esqueça de dizer ao seu médico ou farmacêutico, antes de iniciar o tratamento com este produto, se você tem glaucoma ou algum outro problema ocular, problemas no intestino ou estômago, úlcera, próstata aumentada, entupimento das vias urinárias ou dificuldade em urinar, doença no coração, hipertensão arterial, problemas na tireoide ou problemas respiratórios, pois este medicamento deve ser usado com cautela nestas situações.

Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início ou durante o tratamento. Atenção: maleato de dexclorfeniramina Solução oral contém Açúcar, portanto, deve ser usado com cautela em portadores de Diabetes. O maleato de dexclorfeniramina Solução oral, contém corante que pode, eventualmente, causar reações alérgicas.

O maleato de dexclorfeniramina pode causar doping, Poderá ocorrer sonolência leve ou moderada durante o uso deste medicamento.
Ver resposta completa

Quem tem diabete pode tomar xarope antialérgico?

Os antialérgicos podem causar excitação em crianças. Em pacientes com mais de 60 anos poderá causar maior sonolência, vertigem e pressão baixa. Atenção: Este medicamento contém açúcar, portanto, deve ser usado com cautela em portadores de diabetes.
Ver resposta completa