Contents
- 1 Onde Flamengo está hospedado
- 2 Quem desfalca o Flamengo hoje
- 3 Que horas o Flamengo desembarca no Rio de Janeiro
- 4 Onde o Flamengo está hospedado em São Paulo
- 5 Qual o jogador Flamengo tá contratando para 2021
- 6 Qual foi a escalação do Flamengo hoje contra o Botafogo
- 7 Qual vai ser a escalação do Flamengo para o jogo de hoje
Onde Flamengo está hospedado
O elenco desembarcou na capital do país às 3h, vindo de Salvador, e está hospedado no B Hotel, localizado no Setor Hoteleiro Norte, a pouco mais de 1km do Mané Garrincha, palco da partida de quarta-feira pela competição continental.
Quem desfalca o Flamengo hoje
Além de Arrascaeta, o Flamengo terá os desfalques de Willian Arão e Bruno Henrique (suspensos), além de Isla, Thiago Maia, Rodrigo Caio e Renê, no departamento médico.
Que horas o Flamengo desembarca no Rio de Janeiro
A ida será no dia 22, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro deve ter 50% da capacidade do estádio liberada para o público.
Onde o Flamengo está hospedado em São Paulo
A delegação rubro-negra está hospedada a cerca de cinco quilômetros do Morumbi. A previsão é de que saia para o estádio nesta quinta-feira por volta das 19h30, duas horas antes da partida contra o São Paulo. Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o São Paulo às 21h30 (de Brasília) no Morumbi.
Qual o jogador Flamengo tá contratando para 2021
O Flamengo contratou apenas um reforço para a temporada 2021, o zagueiro Bruno Viana. A diretoria havia interrompido novas investidas no mercado por questões financeiras, mas com a venda de Gerson para o Olympique de Marselha, o assunto voltou à pauta.
Qual foi a escalação do Flamengo hoje contra o Botafogo
Laterais: Matheuzinho, João Lucas, Renê e Ramon. Zagueiros: Bruno Viana, Noga, Otávio e Léo Pereira. Meio-campistas: João Gomes, Hugo Moura, Max, Richard, Pepê e Yuri. Atacantes: Michael, Thiaguinho, Lázaro, Vitinho, Pedro e Rodrigo Muniz.
Qual vai ser a escalação do Flamengo para o jogo de hoje
A provável escalação do Flamengo é: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Willian Arão, Andreas (Diego), Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.