Quem é mãe do filho de Derek Hale?

Ao longo de Teen Wolf: – Pouco depois de retornar a Beacon Hills, Derek começou a rastrear o Alfa em uma tentativa de matá-lo para se vingar da morte de Laura enquanto tentava se proteger e ao recém-transformado Scott McCall dos Caçadores Argent que estava de volta à cidade.

  1. Derek logo descobriu que o alfa era na verdade seu tio Peter Hale, que pretendia criar um novo bando para se vingar daqueles que orquestraram o incêndio na mansão Hale.
  2. Ao saber que o assassinato de Laura por Peter foi premeditado e não um acidente como ele alegou, Derek se juntou a Scott McCall e seus amigos, junto com os caçadores Allison e Chris Argent, para matá-lo.

Foi Derek quem deu a ele o golpe mortal em retribuição por matar Laura, o que fez com que Derek ganhasse o status de Alfa de Peter. Algum tempo depois, quando Derek percebeu que a Alcateia Alfa pretendia recrutá-lo, Derek começou a morder e transformar vários adolescentes na esperança de construir sua própria matilha para ajudar a lutar contra eles.

Os destinatários da mordida de Derek incluíam Jackson Whittemore, Isaac Lahey, Erica Reyes e Vernon Boyd III, embora apenas os três últimos realmente se juntassem ao bando. Na 3ª temporada, o bando de Derek se expandiu para incluir Peter e sua irmã mais nova recém-retornada, Cora, mas seu bando teve vida curta, já que o resto de seus Betas foram mortos (no caso de Boyd e Erica) ou deixaram o grupo (como Isaac, que posteriormente se juntou ao novo bando de Scott McCall depois que ele ascendeu ao status de Verdadeiro Alfa).

Mais tarde, Derek perdeu seu status de Alfa para curar Cora do envenenamento por visco, devolvendo-o ao status de Beta. Embora ele tenha deixado a cidade logo depois por várias semanas, ele mais tarde retornou a Beacon Hills como um homem muito mais relaxado e contente, e ele eventualmente se juntou a Alcateia McCall.

Após os eventos da lista negra e sua ascensão surpresa em um Lobisomem Evoluído, Derek mais uma vez deixou a cidade por um tempo, onde se presumia que estava viajando com sua então amante, Braeden, um mercenário e ex-agente do FBI dos EUA, por algum tempo, No entanto, ele voltou na 6ª temporada após ouvir que Scott precisava de sua ajuda, e esbarrou em Stiles (que era estagiário do FBI em Quantico, Virginia) no caminho de volta para Beacon Hills; Derek foi acusado de vários assassinatos em massa que foram na verdade executados por Caçadores contra criaturas sobrenaturais, parte da cruzada internacional de Gerard Argent e Tamora Monroe para cometer genocídio contra eles.

Dois anos após a derrota do Anuk-ite e a vitória temporária contra o Exército de Monroe, Derek ainda era visto como um aliado da Alcateia McCall, que estava ajudando seus amigos a encontrar criaturas sobrenaturais órfãs como Alec. Depois que Cora voltou para Beacon Hills, ele se juntou a seu bando, mas continuou a ajudar Scott e seus amigos.

Quem vai ser o filho do Derek Hale?

Teen Wolf: O Filme ganhou uma prévia nesta sexta-feira (7) com Derek Hale ( Tyler Hoechlin ) e seu filho em apuros. Confira no vídeo acima. Além de Posey e Reed, a produção conta com os retornos de Tyler Hoechlin (Derek), Holland Roden (Lydia), Shelley Hennig (Malia), e Colton Haynes (Jackson).

Revival de Teen Wolf, que nunca foi reconhecida como deveria, é ótima notícia

Por enquanto, as únicas ausências confirmadas são as de Dylan O’Brien (Stiles) e Arden Cho (Kira) – que deixou o projeto após ser oferecida salário menor que o de seus colegas, Criador da série original, Jeff Davis vai escrever este novo capítulo. Na trama, veremos como Scott reúne velhos amigos e aliados para retornar à cidade de Beacon Hills e protegê-la de uma nova e aterrorizante ameaça, que traz com ela a volta de todas as criaturas mágicas com as quais os heróis lidaram nas seis temporadas de Teen Wolf,

  1. Retornos e ausências Durante entrevista à EW, Posey confirmou que a história começará com Scott morando em Los Angeles, muitos anos depois do fim da trama da série.
  2. Ele quis se afastar do papel de liderança.
  3. Por mais que ele seja um líder nato, é confuso crescer nesse mundo “, apontou.
  4. Hoechlin, por sua vez, se disse ansioso para mostrar aos fãs como o seu Derek será como pai.

Também produtor do filme, ele foi o responsável por escolher o ator mirim que interpreta seu filho: Vince Mattis, de The Dirt, Já Davis garantiu que Teen Wolf: O Filme vai responder por onde anda Stiles, e “o que aconteceu com Stydia “, nome dado pelos fãs para o casal formado por ele e Lydia.

Não há como fazer este filme sem incluí-lo de alguma forma na história “, comentou. Recarregando as baterias Já durante o painel em si, Posey falou sobre sua vontade de retornar ao papel de Scott McCall desde que a série acabou, em 2017. “Foram 10 anos de trabalho ao todo, então precisávamos de um tempo para recarregar as baterias “, explicou.

E parece que Teen Wolf não vai mais ser tão teen, O astro confirmou que os personagens terão a mesma idade que ele – ou seja, 30 e poucos anos -, e que ” o elenco terá novidades “. Outras mudanças? Segundo o astro, o novo filme poderá usar palavrões (luxo do streaming!) e vai “passar o bastão para uma nova geração” – talvez o elenco de Wolf Pack, série derivada anunciada pelo estúdio,

Quem é o pai do Eli Hale?

ATENÇÃO: Spoilers de Teen Wolf: O Filme a seguir! Durante a produção e divulgação de Teen Wolf: O Filme, um assunto não saiu da boca dos fãs: como o longa-metragem vai lidar com a ausência de Stiles ( Dylan O’Brien ), um dos protagonistas da série que ficou no ar entre 2011 e 2017? O desfalque foi confirmado quase um ano antes do lançamento do longa, mas a questão de como o roteirista Jeff Davis faria referência ao personagem – se é que ele faria! – ficou no ar.

Teen Wolf: O Filme lembra erros e acertos da série – e por que ela faz falta Colton Haynes: “Fãs brasileiros fizeram Teen Wolf ser um sucesso”

Após assistir a Teen Wolf: O Filme, o Omelete pode confirmar: Stiles é mencionado várias vezes durante as quase 2h20 da produção. Abaixo, listamos os momentos que tentam explicar ou ao menos referenciar a ausência do personagem de O’Brien:

Conforme investiga os incêndios que assolam as florestas de Beacon Hills, o agora oficial de polícia Mason ( Khylin Rhambo ) pergunta ao Xerife Stilinski ( Linden Ashby ) por que ele não pede ajuda para Stiles, que se formou na escola do FBI e está atuando como agente. O xerife responde que seu filho “tem seus próprios incêndios para apagar ” no momento, dando a entender que ele está ocupado o bastante com os casos que recebe no trablaho. Lydia ( Holland Roden ) confessa ao vilão Harris ( Adam Fristoe ) o motivo para ter desistido de seu relacionamento com Stiles, contando que começou a ter um sonho recorrente onde os dois sofriam um acidente de carro e seu amado não sobrevivia. Achando melhor se afastar para que o sonho não virasse realidade, ela terminou o namoro. O Xerife dá a chaves do icônico jipe que pertencia a Stiles para Eli Hale ( Vince Matthis ), filho de Derek ( Tyler Hoechlin ), dizendo que o veículo foi deixado para trás pelo filho, uma vez que tinha finalmente parado de funcionar. Derek, no entanto, consertou o jipe, e Stilinski o define como um exemplo de resiliência.

Como dá para perceber por essas cenas, Teen Wolf: O Filme escolhe uma abordagem respeitosa, mas nada definitiva, para lidar com a ausência de Stiles. As portas ficam abertas para um retorno de O’Brien caso a história continue em novos filmes ou na TV – o que combina bem com as declarações dos envolvidos no filme sobre o tema.

  • No ano passado, O’Brien disse que Teen Wolf ainda é um universo “muito querido por ele “, e completou: ” foi algo que tentei fazer funcionar, mas tudo aconteceu muito rápido.
  • Estávamos tentando descobrir um jeito – mas, no fim, decidi que a história foi deixada em um lugar muito bom para mim e está tudo bem meantê-la lá.
You might be interested:  Quem É O Melhor Batedor De Pênalti Do Mundo?

Desejo boa sorte a eles e vou assistir na primeira noite em que for lançado. Espero que seja muito f*da, mas não participarei. ” Mais recentemente, Tyler Posey confirmou que houve muito diálogo entre O’Brien e o restante do elenco, inclusive durante a produção.

“Ele sempre esteve lá, me mandando mensagens perguntando como foi o dia de filmagens e esse tipo de coisa. Não há nenhuma birra entre nós, eu o amo muito e ele ajudou a dar forma a Teen Wolf. Não importa o que aconteça, a série sempre terá algo dele “. Holland Roden, enquanto isso, falou da importância da relação Stiles/Lydia para a trama: “Eles são parte importante da série, e eu adoro que Jeff fala disso no filme.

Para mim, pareceu uma justificativa legítima para eles não estarem mais juntos, e também uma justificativa muito triste. Tenho certeza que os fãs vão ficar abalados um pouco, porque eu mesma fiquei!”. Teen Wolf: O Filme chega ao Paramount+ em 27 de janeiro,

De quem o Elí Hale e filho?

Eli hale filho de Derek hale ele tem 15 anos ele aparece no filme a ma TikTok.

É verdade que Derek e Stiles ficam juntos?

História: – Derek e Stiles se conheceram no primeiro episódio da 1ª temporada, logo após o melhor amigo de Stiles, Scott McCall, ser mordido pelo Alfa e se transformar em um Lobisomem. Desde o início, o relacionamento deles era antagônico, já que Stiles, acreditava que Derek havia matado sua irmã, o considerava indigno de confiança e suspeito, enquanto Derek acreditava que Stiles era mais um adolescente ingênuo como Scott.

  • No entanto, os dois começaram a trabalhar relutantemente juntos para manter os cidadãos de Beacon Hills protegidos do Alfa, que mais tarde foi revelado ser o tio de Derek, Peter Hale, bem como manter Derek e Scott a salvo da Família de Caçadores Argent que os perseguia,
  • Embora suas interações continuassem a envolver os dois sendo sarcásticos e ocasionalmente até rudes, Derek e Stiles começaram a desenvolver uma verdadeira amizade, enquanto os membros da matilha de Derek se uniram a Stiles, Scott e seus amigos para proteger Beacon Hills de outras ameaças, como como o Kanima, a Darach e o Alcateia Alfa.

Durante o tempo em que trabalharam juntos, cada um salvou a vida do outro em várias ocasiões. Por exemplo, apesar da natureza humana de Stiles e da falta de poderes sobrenaturais, ele ajudou a manter Derek vivo por tempo suficiente para ser curado de seu envenenamento por wolfsbane, o manteve flutuando em uma piscina depois que Derek ficou paralisado pelo veneno de Kanima e confrontou a temida matriarca da Família Calavera, Araya com Lydia Martin a fim de tentar comprar a liberdade de Derek, já que o Grupo acreditava que ela o havia capturado.

Da mesma forma, Derek salvou a vida de Stiles também, com Derek ajudando a proteger Stiles de Peter enquanto ele ainda era um Alfa, e colocando sua vida em risco várias vezes para tentar acabar com a possessão de Stiles pelo Nogitsune. A última equipe de Stiles e Derek ocorreu na 4ª temporada, quando eles ajudaram o recém-transformado Liam Dunbar a aprender a controlar suas transformações na lua cheia enquanto dirigiam para o México para salvar Scott e Kira de Kate Argent.

Durante este tempo, Derek foi gravemente ferido após ser atacado por um dos Berserkers de Kate, o que parecia preocupar Stiles seriamente, embora Derek o encorajasse a entrar e terminar sua missão. Posteriormente, Derek conseguiu se recuperar das feridas como resultado de sua evolução para um Lobisomem que pode mudar de forma completa, e ele deixou Beacon Hills logo depois.

Quem é a namorada de Derek Hale?

Derek e Jennifer tiveram um breve relacionamento que gerou 2 filhos: Kendall e Kenneth.

Quem é o filho do Scott McCall?

Benjamin Argent McCall

Humano Lobisomem Alfa Caçador

Alfa da Alcateia Argent McCall

Estudante (Anteriormente)

(Atualmente)

(Originalmente)

2023, Benjamin se tornou Lobisomem Alfa

Henri Argent † (Ancestral)

Marie-Jeanne Argent † (Ancestral)

Gregorio Delgado † (Bisavô Paterno)

Gerard Argent † (Bisavô Materno)

Antionette Argent † (Bisavó Materna)

Alexander Argent † (Tio-bisavô)

Rafael McCall ღ (Avô Paterno)

Melissa McCall ღ (Avó Paterna)

Christopher Argent ღ (Avô Materno)

Victoria Argent † (Avó Materna)

Katherine Argent-Douglas ღ (Tia-avó)

Garrett Douglas ღ (Tia-avô através do casamento com Kate)

Allison Argent-Lahey ღ (Mãe)

ღ (Madrasta)

Joseph McCall Argent ღ (Tio)

† (Meio-irmão mais novo)

† (Meia-irmã mais nova)

Oliver Tate McCall † (Meio-irmão mais novo)

† (Meio-irmão mais novo)

† (Meia-irmã mais nova)

† (Meio-irmão mais novo)

Hayley Argent Douglas † (Prima de 2º Grau)

Brandon Argent Douglas † (Primo de 2º Grau)

Maxon Argent Douglas † (Primo de 2º Grau)

Vermelhos quando transformado

Matthew Daddario † (Adulto)

Alexander Eling † (Adolescente)

Leonidas Castrounis † (Criança)

Você sabe, é como se você tivesse um plano para sua vida, e você sabe o que você precisa fazer e quais são suas responsabilidades. E você pensa, sabe, se seguir as regras, tudo vai ficar bem. Então alguém aparece e o empurra para fora desse caminho.

Benjamin Florian Argent McCall é um dos personagens principais da nova geração de Teen Wolf. Benjamin é um e a único filho que o, e a, Allison Argent-Lahey tiveram em seu breve envolvimento. Ele é meio-irmão mais velho de, e Oliver Tate McCall, além disso ele também é o meio-irmão mais velho de, e,

  1. Benjamin é bisneto de Gerard Argent e neto de Rafael McCall e Melissa McCall, bem como neto de Christopher Argent e Victoria Argent,
  2. Ele também é sobrinho neto de Kate Argent,
  3. Ben como costuma ser chamado é membro da Família McCall e da Família Argent,
  4. Benjamin também é o Alfa da Alcateia Argent McCall e um caçador do Clã Argent,

O nome Benjamin é de origem hebraica, que significa “Filho do lado direito”, Filho da felicidade”, “o Bem-amado”. O nome Benjamin tem origem no hebraico Ben-iamin, Bin-yamín, elementos que significam ben, “filho” e yamin, “mão direita”, de cuja junção resulta “filho do lado direito”, por extensão, “o bem-amado”.

  • Conforme consta no Antigo Testamento da Escritura Sagrada, Benjamin é o nome do filho mais novo de Jacó e Raquel, a qual faleceu ao dar-lhe a luz.
  • Seu nome do meio Florian foi dado por sua mãe.
  • O nome Florian ​tem origem no romano Florianus, que significa, “Da natureza da flor”.
  • O nome é um nome unissex derivado de Florus, do latim flōrus (originalmente “amarelo, louro”, mais tarde “florescendo”), relacionado a flāvus (“amarelo, louro”); compare também a flor romena (“loira, com cabelo loiro”).

Apesar disso, devido à etimologia popular, é frequentemente associado a flōs (“flor”; genitivo singular flōris).

Porque o Scott fica com a Malia?

Scott e Malia

Casados, Marido e Esposa; Aliados,Tensão Sexual, Scott é seu Alfa e a ajudou a aprender a controlar seus poderes, Ambos são protetores um do outro e estão dispostos a lutar e morrer um pelo outro, Os dois estão próximos desde que se conheceram, mas seus sentimentos se tornaram uma atração romântica no final do último ano do ensino médio,Os dois começaram um relacionamento oficial depois que quase morreram no covil de Gerard Argent. Hoje Scott e Malia estão casados e possuem 4 filhos juntos.

28 de Outubro de 2011 (Quando Malia era ainda uma Coyote)

Peter : “Ele vai acabar se matando. Não se apaixone por um homem morto. Malia : Tarde demais”
— Peter e Malia a respeito de Scott

É o relacionamento Romântico entre o,, e a,, agora McCall. Scott e Malia tem um belo futuro juntos, onde estão casados e tem 4 filhos juntos: Oliver,, e, Eles são conhecidos como ” Scalia ” pelos fãs.

Porque Derek deixa de ser alfa?

Resumo – Como um lobisomem nascido na Matilha Hale, Derek cresceu sabendo sobre o sobrenatural e abraçando sua licantropia. No entanto, depois que a maioria de sua família foi morta em um incêndio por Kate e seus co-conspiradores, Derek e sua irmã Laura fugiram por vários anos antes de voltarem para casa.

Pouco depois, Laura foi morta por seus poderes Alfa, forçando Derek a rastrear e lutar contra o novo Alfa, apenas para descobrir que na verdade era seu tio Peter. Ao saber que o assassinato de Peter por Laura foi premeditado e não por acaso, Derek se uniu ao primeiro Beta de Peter, Scott McCall e seus amigos, junto com Allison e Chris Argent, para matá-lo.

Foi Derek quem deu a ele o golpe fatal na punição por matar Laura, o que fez com que Derek ganhasse o status Alfa de Peter. Algum tempo depois, Derek percebeu que uma matilha de Alfas pretendia recrutá-lo, e começou a transformar vários adolescentes na esperança de construir seu próprio bando para ajudar a lutar contra eles.

  • Os destinatários da Mordida de Derek foram Jackson Whittemore, Isaac Lahey, Erica Reyes e Vernon Boyd III, embora apenas os três últimos tenham se juntado a ele.
  • Na terceira temporada, o bando de Derek se expandiu para incluir Peter e a recém-retornada Cora, sua irmã mais nova, mas seu bando foi de curta duração, pois as pessoas foram mortas ou deixaram o grupo.
You might be interested:  Quem Nasce Em Mato Grosso É?

No episódio ” Alpha Pact”, Derek perdeu seu status Alfa para curar Cora de envenenamento por visco, retornando-o ao status Beta. Embora tenha deixado a cidade pouco depois, ele retornou mais tarde a Beacon Hills, sendo um homem muito mais relaxado e contente, e até se juntou ao Matilha McCall.

Qual o nome verdadeiro do Derek Hale?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Tyler Hoechlin
Tyler Hoechlin Hoechlin na San Diego Comic-Con em 2014.
Nome completo Tyler Lee Hoechlin
Nascimento 11 de setembro de 1987 (36 anos) Corona, Califórnia, Estados Unidos
Nacionalidade norte-americano
Ocupação Ator
Atividade 1998-presente
Página oficial

Tyler Lee Hoechlin ( Corona, 11 de setembro de 1987 ) é um ator norte-americano, mais conhecido por interpretar Derek Hale em Teen Wolf, Martin Brewer em 7th Heaven, Clark Kent / Superman nas séries do Arrowverso e Michael Sullivan Jr. em Road to Perdition,

O que acontece no final de Eli?

Eli não está doente – ele é o filho do diabo – A reviravolta final de Eli é que a Dra. Horn não é apenas uma médica, mas uma freira, e ela está tentando usar a edição de genes para livrar os filhos do diabo de sua corrupção. Infelizmente, ela não teve muita sorte até agora, já que Rose descobre os corpos dos três pacientes anteriores na cova da câmara ritual, seus corpos embrulhados e cobertos com símbolos para evitar que seu mal escape (sem sucesso).

Mais tarde, Rose revela a Eli que quando ela estava tendo problemas para engravidar, suas orações eram ignoradas por Deus, então ela começou a orar ao diabo. Ele se ofereceu para lhe dar um filho, prometendo que Eli não seria como ele – o que era, obviamente, uma mentira. Os “tratamentos” que a Dra. Horn vem realizando são uma mistura de remédios e exorcismo.

O gotejamento intravenoso de Eli era na verdade água benta, e as injeções que lhe foram dadas eram raiz de tannis, projetadas para controlar sua verdadeira natureza enquanto a Dra. Horn trabalhava em seus genes. Quando fica claro que o tratamento falhou mais uma vez, a Dra.

Horn oferece pelo menos salvar a alma de Eli realizando um ritual e matando-o com uma adaga sagrada. Paul segura uma Rose perturbada depois que ela tenta liberar Eli, e o ritual é realizado, mas Eli usa seus poderes telecinéticos para impedir que a adaga perfure seu peito. Ele então marionetiza os corpos da Dra.

Horn e de suas enfermeiras, virando-os de cabeça para baixo com os braços abertos para formar uma cruz invertida, antes de incendiá-los. Terrível. Paul tenta esfaquear Eli com a adaga para completar o ritual, mas Eli o interrompe e usa seus poderes para esmagar o crânio de Paul.

Quem Derek Hale matou?

História Antiga: – Derek adolescente. Derek Samuel Hale nasceu em 07 de Novembro de 1988, filho de Talia e seu marido, na cidade de Beacon Hills, Califórnia, Como membro de uma linhagem de lobisomem centenária e altamente estimada, Derek foi criado junto com suas irmãs Laura e Cora e seu tio Peter para ver a licantropia como um presente.

Quando ele chegou ao ensino médio, ele se juntou ao time de basquete Beacon Hills Cyclones. No entanto, quando ele ativou seus poderes pela primeira vez na adolescência, ele teve grande dificuldade em aprender a controlar suas transformações durante a lua cheia, mesmo apesar do fato de ser capaz de manter o controle em qualquer outro momento, quase se expondo durante um jogo de basquete que aconteceu durante uma lua cheia.

Talia tentou treinar Derek para permanecer em sua forma humana usando uma grande moeda de bronze estampada com o símbolo da Família Hale, o triskelion, que ela afirmava ser um poderoso talismã para controle quando usado com o mantra, “Alfa, Beta, Ômega,

” Infelizmente, uma vez que Derek sabia que não havia nada realmente mágico nisso, pouco fez para ajudá-lo, o que levou Peter a ensiná-lo a usar a raiva, a raiva e o ódio como uma âncora para sua humanidade, um método que em última análise funcionou, embora não fosse não é exatamente o mecanismo de enfrentamento mais saudável.

Isso fez com que ele fosse uma pessoa geralmente zangada, que tinha dificuldade em se conectar com os outros como resultado. Uma noite, quando Derek era um adolescente, ele estava fugindo dos Caçadores Argent quando encontrou um Beta que pertencia ao bando original de Ennis.

  1. Antes que pudessem se identificar totalmente, os Caçadores os alcançaram e atiraram no pescoço do Beta com uma flecha.
  2. Derek estava muito atordoado para reagir e só evitou o mesmo destino devido à intervenção oportuna de Peter no último momento.
  3. Os meninos correram para um porão próximo para “se esconder e curar”, como era o protocolo do Lobisomem para quando eles fossem pegos por Caçadores e quisessem evitar o perigo para o resto da matilha.

Sem o conhecimento de Derek, no entanto, o porão foi construído ao redor das raízes do Nemeton, uma árvore poderosa usada como um local sagrado de encontro para Druidas. Pouco tempo depois, depois que Derek e Peter voltaram para casa, Derek conheceu uma garota quieta e tímida na escola chamada Paige Krasikeva, de quem ele imediatamente gostou depois que ela se mostrou imune a seu comportamento arrogante e atrativo de atleta.

  1. Eles logo se apaixonaram e passaram o máximo de tempo que podiam juntos, mesmo que isso significasse que Derek apenas assistisse ela praticar violoncelo na sala de música.
  2. Por razões desconhecidas, Peter comentou com Derek que o relacionamento deles estaria condenado se ela descobrisse que ele era um lobisomem, e alegou que a única maneira de evitar que isso acontecesse seria se ela fosse mordida e se transformasse em um deles.

Peter pensou que eles deveriam aproveitar o fato de que vários Alphas estavam na cidade se encontrando com Talia, incluindo Deucalion, Kali e Ennis, já que ele sabia que Talia não transformaria Paige sem ter outra alternativa. Com isso em mente, Peter mais tarde providenciou para que Ennis mordesse Paige, já que ele havia perdido um de seus Betas para os Argents e acreditava que fazer um favor para Derek o colocaria nas boas graças de Talia.

  • No entanto, depois de atrair Paige para a escola, Derek só foi capaz de ouvir os gritos aterrorizados de Paige por alguns momentos antes de decidir intervir e impedir Ennis de mordê-la.
  • Infelizmente, Derek tinha apenas quinze anos e era um Beta naquela época, então não tinha chance contra ele e chegou tarde demais para mudar qualquer coisa – Paige já havia sido mordida e estava rastejando com medo para longe.

Em uma torção não incomum, o corpo de Paige rejeitou a mordida, e sangue negro começou a escorrer de seu nariz e boca, forçando Derek a levá-la ao porão do Nemeton para se esconder enquanto ele descobria o que estava acontecendo. Derek tirou o máximo de dor de Paige que pôde, mas quando ficou claro que ela estava morrendo, ela admitiu que sempre soube que Derek era diferente por causa de seus jeitos de Lobisomem, como comentar que ele havia “sentido um cheiro” e poderia “ouvir coisas que ninguém mais pode ouvir”, e acrescentou que ela também tinha visto muitos fenômenos que não poderiam ser explicados ao longo de sua vida em Beacon Hills.

  • Depois que ela confessou seu amor por Derek, Paige então implorou a ele para matá-la para acabar com seu sofrimento, e embora Derek se recusasse no início, ele finalmente concordou em aliviá-la para sempre de sua dor usando sua força de Lobisomem para quebrar sua espinha.
  • No entanto, desde que ele tirou a vida de um humano inocente (por mais consensual que possa ter sido), os olhos de Lobisomem anteriormente dourados de Derek ficaram azuis para indicar que a morte de Paige havia escurecido sua alma.

O que Derek não percebeu foi que ele matou Paige no porão do Nemeton, derramando seu sangue nas raízes e inadvertidamente sacrificando uma virgem à árvore. Foi o poder que a força vital de Paige deu ao Nemeton que permitiu a Julia Baccari, mais tarde conhecida como Jennifer Blake, sobreviver aos ferimentos nas mãos de Kali (já que Kali precisava se tornar um Alfa Aprimorada matando toda a sua matilha, incluindo sua Emissária Druida, Julia, como sua iniciação na nova Matilha Alfa de Deucalion) até que ela foi encontrada pela polícia, uma virada irônica de eventos, uma vez que Derek mais tarde se envolveria em um relacionamento romântico com ela.

  • Derek continuou a lutar para controlar suas transformações na lua cheia, embora se recusasse a permitir que isso o impedisse de jogar no time de basquete da Beacon Hills High School.
  • Pouco depois da morte de Paige, Derek conheceu a jovem Kate Argent, que, sem o seu conhecimento, era uma caçadora Argent que iniciou um caso de amor com ele a fim de obter informações que poderiam ser usadas para matar sua família.
You might be interested:  Quem É O Presidente Da Coreia Do Norte?

Em algum no início de 2005, enquanto Derek e Laura estavam na escola, Kate e seus co-conspiradores incendiaram a Casa Hale enquanto a maioria de sua família estava presa lá dentro. Sua mãe Talia e entre sete e dez pessoas adicionais morreram no incêndio, e havia apenas dois sobreviventes: Peter, que teve queimaduras de segundo e terceiro graus na maior parte de seu corpo que o levou a entrar em coma por seis anos enquanto ele se curava e Cora, que, com apenas onze anos de idade, saiu correndo e fugiu de Beacon Hills com a impressão equivocada de que ninguém de sua família havia sobrevivido ao fogo, nem mesmo Derek ou Laura.

Derek, com vergonha de contar à família que acidentalmente tornou mais fácil para Kate atacá-los saindo com ela, deixou Beacon Hills com Laura e se mudou para Nova York, onde viveram juntos por aproximadamente seis anos até 2011, quando estranhos ataques de animais começaram eles de volta para sua cidade natal.

Laura voltou primeiro a Beacon Hills, depois que recebeu uma foto de um cervo morto na reserva que tinha uma espiral queimada em seu pelo. Depois de não ouvir falar de Laura por um tempo, Derek viajou para sua cidade natal para ver como ela estava, apenas para descobrir que ela havia sido morta por um então desconhecido Lobisomem e seu corpo cortado no meio por caçadores Argent para garantir que ela não seria capaz de se curar e reviver.

Como Derek recupera os poderes?

Poderes e Habilidades: – Derek possui os poderes e habilidades comuns de um Lobisomem Beta Evoluído. Como os outros lobisomens beta, Derek tem atributos físicos sobre-humanos, embora como um lobisomem evoluído como sua mãe e irmã, ele também tenha poderes que são exclusivos dele.

Quantos anos o Derek tem?

Derek é um Lobisomem Evoluído de 51 anos de idade e um antigo Alfa da Alcatéia Hale.

De quem o Derek gosta?

Derek e Stiles

Casados, Marido e Marido; Aliados,Tensão Sexual, Amigos íntimos, ex-Inimigos, Eles desconfiavam um do outro no início, mas desde então se tornaram amigos, Eles se protegem e defendem um ao outro, Quando necessário fingiam ser primos, Os dois estão próximos desde que se conheceram, mas seus sentimentos se tornaram uma atração romântica. Hoje Derek e Stiles estão casados e possuem 3 filhos juntos.

Stiles : “Oh Derek! Que bom encontrar você aqui!. : “Essa é a minha casa. Stiles : “Que coincidência, também é minha. : Nós somos casados, Stiles. Não é coincidência.”

É o relacionamento romântico homoafetivo entre o,, e o, Stiles Stilinski, agora Hale. Derek e Stiles tem um belo futuro juntos, onde estão casados e tem 3 filhos juntos: Talia, Noah e Claudia, Eles são conhecidos como ” Sterek ” pelos fãs.

Qual o final de Stiles?

A partir do final da metade da 6ª Temporada, Stiles e Lydia estavam em um relacionamento oficial. Com o tempo o breve relacionamento de Stiles e Lydia resultou em um filho.

Quem fica com Stiles?

Stiles e Lydia

Amigos Próximos, Ex namorados; Aliados,Tensão Sexual, Membros de Alcatéia, Amigos Próximos, Ambos são protetores um do outro, Ambos estão dispostos a arriscar suas vidas e morrer pelo outro, Eles estavam apaixonados um pelo outro, Eles têm uma conexão forte, Parceiros românticos a partir do final da série. Stiles e Lydia tiveram um belo relacionamento, que por fim resultou em um filho.

Lydia : “Não falei que o amava. : “Não precisa.
— Stiles e Lydia em Cavaleiros na Tempestade

Era o relacionamento Romântico entre o,, mais conhecido como Stiles Stilinski, e a, Lydia Martin, Stiles e Lydia tiveram um belo relacionamento, que por fim resultou em um filho, Eles são conhecidos como ” Stydia ” pelos fãs.

Quando a Lydia e Stiles ficam juntos?

A partir do final da metade da 6ª Temporada, Stiles e Lydia estavam em um relacionamento oficial. Com o tempo o breve relacionamento de Stiles e Lydia resultou em um filho.

O que que a Lydia se transforma?

Lydia Martin – É uma Co-Protagonista e no inicio da serie era bastante patricinha e arrogante porém bastante inteligente, com o Tempo descobre-se uma Banshee e iniciou sua Aventura no mundo Sobrenatural, ao lado de Scott McCall e Seus amigos Allison Argent e Stiles Stilinski protegeu Beacon Hills de Diversos perigos.

Quem o Derek transforma em lobisomem?

Jackson Whittemore em (Híbrido de Lobisomem Ômega e Kanima)

Qual o nome do filho do Derek?

Quem é o filho do Derek que vemos no trailer O nome dele é. Eli. rei de 15 anos Pois é 15 anos e lembra dessa informação tá ele é interpretado pelo.

Porque o Scott fica com a Malia?

Scott e Malia

Casados, Marido e Esposa; Aliados,Tensão Sexual, Scott é seu Alfa e a ajudou a aprender a controlar seus poderes, Ambos são protetores um do outro e estão dispostos a lutar e morrer um pelo outro, Os dois estão próximos desde que se conheceram, mas seus sentimentos se tornaram uma atração romântica no final do último ano do ensino médio,Os dois começaram um relacionamento oficial depois que quase morreram no covil de Gerard Argent. Hoje Scott e Malia estão casados e possuem 4 filhos juntos.

28 de Outubro de 2011 (Quando Malia era ainda uma Coyote)

Peter : “Ele vai acabar se matando. Não se apaixone por um homem morto. Malia : Tarde demais”
— Peter e Malia a respeito de Scott

É o relacionamento Romântico entre o,, e a,, agora McCall. Scott e Malia tem um belo futuro juntos, onde estão casados e tem 4 filhos juntos: Oliver,, e, Eles são conhecidos como ” Scalia ” pelos fãs.

Que é a mãe de Malia Hale?

História Antiga: – Scott criança. Malia Elizabeth Tate McCall nasceu em 28 de Novembro de 1994, filha biológica de Peter Hale e Corinne Montgomery, mais conhecida por a Loba do Deserto, na cidade de Beacon Hills, Califórnia, Durante a gravidez de Corinne, a irmã mais velha de Peter, Talia Hale, passou nove meses tentando convencê-la da beleza de ter um filho.

  1. No entanto, Malia sem querer acabou tirando uma parte do poder de sua mãe enquanto ela estava nascendo.
  2. Talia Hale, ao perceber o ressentimento da Loba do Deserto em relação a sua filha recém-nascida por tomar seus poderes, iniciou o ritual de manipulação de memória alfa para tirar as memórias de Peter da concepção e do nascimento e antes mesmo que Corinne pudesse nomear sua filha recém-nascida, Talia roubou o bebê dela para impedi-la de mata-la para recuperar seu poder e, posteriormente, colocou Malia no sistema de adoção para afastá-la da Loba do Deserto.

Malia foi oficialmente adotada menos de um mês depois por Henry e Evelyn Tate e nunca soube de sua verdadeira linhagem. Ela então foi criada no rancho da família Tate, e seus pais adotivos eventualmente tiveram uma filha biológica, Kylie, três anos depois.

  • Quando Malia tinha cerca de nove anos, ela e Evelyn discutiram antes de entrar no carro, e Malia desejou que ela estivesse morta.
  • Enquanto Evelyn dirigia seu carro pelas estradas secundárias de Beacon Hills, a Loba do Desero apareceu no meio da estrada e começou a atirar neles, o que a assustou tanto que ela reflexivamente puxou o volante e acabou entrando na floresta batendo em uma arvore.

Os detalhes conhecidos do que se segue ainda são vagos também, mas pode-se supor que o estresse do tiroteio e o acidente, em conjunto com a lua cheia, fizeram com que Malia se transformasse em um coiote completo e matasse sua família em um estado descontrolado, que mudou seus olhos dourados para azuis.

Qual o nome verdadeiro do Derek Hale?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Tyler Hoechlin
Tyler Hoechlin Hoechlin na San Diego Comic-Con em 2014.
Nome completo Tyler Lee Hoechlin
Nascimento 11 de setembro de 1987 (36 anos) Corona, Califórnia, Estados Unidos
Nacionalidade norte-americano
Ocupação Ator
Atividade 1998-presente
Página oficial

Tyler Lee Hoechlin ( Corona, 11 de setembro de 1987 ) é um ator norte-americano, mais conhecido por interpretar Derek Hale em Teen Wolf, Martin Brewer em 7th Heaven, Clark Kent / Superman nas séries do Arrowverso e Michael Sullivan Jr. em Road to Perdition,

By Katy