Quem é a Vila Flora ou Donatela da novela A Favorita?

QUEM É A VERDADEIRA VILÃ DE A FAVORITA? – e Donatela (Claudia Raia) foram criadas como irmãs e eram antigas parceiras da dupla sertaneja “Faísca e Espoleta’, No entanto, algumas situações da vida a fizeram se odiar e passar a ser grandes inimigas. Flora passou anos presa sob acusação do assassinato de, Marido de Donatela.

Quem é a malvada a Flora ou Donatela?

Flora (Patricia Pillar) enganou quase todo mundo desde o início de A Favorita, A vilã da novela da Globo, no entanto, segue ilesa na reta final. Uma dúvida ainda paira no ar: quando a megera será desmascarada no Vale a Pena Ver de Novo? Crente em uma reconciliação de amizade com Donatela (Claudia Raia), a malvada deixará o jeito perverso de lado e cairá como um patinho em uma cilada armada pela ex-dondoca após uma ideia magnífica de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) para acabar de vez com toda a farsa.

  • Louca para se livrar das acusações de assassinatos que a mandaram para a cadeia, Donatela armará um verdadeiro teatro, com direito a plateia e tudo mais, para pegar de vez a rival em uma armadilha infalível.
  • Tudo acontecerá depois de a mocinha virar refém de Dodi (Murilo Benício) e ver o ex-marido sendo morto por Flora na sua frente.

A injustiçada aproveitará o reencontro com a inimiga para fingir que deixou para trás todos os conflitos entre elas.

Quem é a verdadeira assassina da novela favorita?

Irene (Glória Menezes) vai descobrir que Flora (Patricia Pillar) é a verdadeira assassina de Marcelo (Flavio Tolezani) em A Favorita, A verdade deixará a maior defensora da vilã da novela do Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, arrasada ao ponto de a idosa se humilhar para Donatela (Claudia Raia).

Lara (Mariana Ximenes) até tentou alertar a avó sobre a verdadeira faceta de Flora, mas a matriarca dos Fontini bateu o pé e não acreditou na neta. A fé na inocência da megera sempre foi tamanha que Irene chegará até a bater boca com Donatela no capítulo desta quinta (20), desprezando as evidências da ex-nora sobre a rival.

Diante da insistência de Lara em duvidar do caráter de Flora e de uma série de argumentos de Donatela, Irene investigará sua favorita, que chegou até a ser escolhida por ela para ser a nova presidente da empresa. A idosa subornará o porteiro do prédio da malvada para se esconder em seu apartamento e colher alguma informação.

  1. Atrás da porta, ela ouvirá uma conversa mais do que comprometedora entre Silveirinha (Ary Fontoura) e Flora.
  2. Não dá para acreditar como essa velha é tapada.
  3. Ela me adora! Dá para entender uma coisa dessas?”, debochará a mau-caráter, que em seguida vai detalhar todos seus crimes ao fiel escudeiro.
  4. Você há de convir comigo que a mulher é uma anta histórica! Eu matei o filho dela! Eu sequestrei a neta dela! Eu dei cabo do marido dela! E a mulher ainda gosta de mim.
You might be interested:  Quem É Exu Caveira?

Ela se preocupa comigo, ela me chama de meu anjo. Ah, não dá para ter pena de uma criatura tão imbecil!”, dirá a vilã, aos risos.

Quem foi que matou o Marcelo na novela favorita?

Novela: Irene descobre que Flora matou Marcelo e Gonçalo em ‘A Favorita’ Irene fica atordoada com a revelação de que Donatela está viva e passa mal. Silveirinha encontra Fafá e tenta convencê-la a lhe dar informações sobre o DVD que está com Dodi.

Quem mata a Flora no final da novela?

No último capítulo de A Favorita, Flora (Patricia Pillar) surge na lua de mel de Donatela (Claudia Raia) e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) disposta a acabar com a harmonia do casal. Será a última maldade da vilã, que atira no jornalista, mas também é baleada no desfecho da novela da Globo, que termina nesta sexta-feira (11), em Vale a Pena Ver de Novo.

Ao descobrirem que o casal corre perigo, Irene (Glória Menezes) e Lara (Mariana Ximenes) vão até o local, acompanhadas por seus seguranças e por Silveirinha (Ary Fontoura). A jovem surpreende a avó ao ver uma arma dentro de sua bolsa. “Eu não quero que minha família corra risco nenhum”, justifica a viúva de Gonçalo (Mauro Mendonça).

Na sequência, Lara e Irene surpreendem Flora mantendo Donatela e Zé Bob refém. “Abaixa essa arma ou eu mando atirar!”, ameaça a filha da bandida, que ouve da mãe: “Agora sim a festa ficou animada! Agora eu gostei! Estava tudo muito sem graça, tudo muito fácil Agora a emoção está garantida!”.

  1. Apavorada, Donatela se coloca na frente de Lara, que segue ameaçando a mãe biológica com a presença do segurança.
  2. A assassina, contudo, mostra que não tem um pingo de medo de ser baleada: “Quem vai atirar em mim, esse pelego aí? Tomara que ele tenha boa pontaria, porque se não tiver, eu acabo com todo mundo aqui num piscar de olhos!”.

Furiosa, Irene saca um revólver da bolsa e aponta para a desafeta, responsável pela tragédia de sua família. “Basta, Flora! Basta!”, crava a namorada de Copola (Tarcísio Meira). A psicopata, contudo, pouco se importa com a ameaça da grã-fina e ainda ironiza a situação, zombando com a cara da rival: “O que você vai fazer, sua múmia? Vai atirar em mim? Você não sabe nem mexer nessa arma, não sabe nem destravar esse treco aí? Ah, Dona Irene Só a senhora mesmo para me fazer rir numa hora dessas!” Flora (Patricia Pillar)

Como a Flora vai ser desmascarada?

Picadeiro armado – A fim de pegar na ferida da verdadeira assassina da história, Donatela convidará a amiga do passado para reviver um show de Faísca e Espoleta, dupla sertaneja que formaram lá atrás. Para despistar Flora, a mãe de Halley inventará que o espetáculo será em um teatro, mas sem público, em uma apresentação intimista.

Entretanto, Flora será ouvida por dezenas de pessoas, doidas para saber da própria boca da vigarista todos os crimes cometidos. Vestida a caráter, a personagem de Claudia Raia vai levar a rival para um palco acompanhado de um cenário nostálgico, repleto de memórias das cantoras. No local, ela ativará o gatilho emocional da inimiga ao pedir seu lenço vermelho, item considerado um amuleto intransferível de Flora encarnada como Faísca.

A vilã vai se recusar a passar o acessório para Donatela, que insistirá ao ponto de deixar a malvada chorando com a possibilidade de estragar mais uma vez a chance de reviver Faísca e Espoleta. “Sem o lenço vermelho eu não canto. Você vai ter que cantar sozinha e você sabe muito bem que não sabe cantar sozinha”, dirá a injustiçada mexendo com todos os pontos fracos da ex-amiga. Donatela (Claudia Raia) e Flora (Patricia Pillar)

You might be interested:  Halley É Filho De Quem?

Qual é o final da Flora na novela?

Flora leva tiro, é presa e humilhada na cadeia Com plateia, a antagonista ameaça a todos, inclusive Lara, que aponta a arma do segurança para a mãe. Instigada por Irene, a loira atira em Flora, mas não termina o trabalho. Lara diz que não é uma assassina que sem a mulher que lhe deu a vida.

O que acontece com a Irene no final da novela?

Irene ( Gloria Pires ) preferirá arriscar a própria vida para defender Vinícius ( Paulo Rocha ) da fúria de Antônio ( Tony Ramos ) em Terra e Paixão, A madame se colocará na frente do amante quando o fazendeiro atirar, mas o disparo não acertará nenhum dos dois.

A traidora ainda facilitará a fuga do geólogo, que será caçado pelo vilão na novela das nove da Globo, No capítulo desta terça (7), a ricaça implorará pela misericórdia do marido ao ser flagrada na cama do motel com outro. “Não faz isso! Pelo amor de Deus! Pelo amor que você tem pela nossa filha! Pela nossa família! Você vai ter coragem de matar a mulher que te dedicou uma vida inteira?”, apelará.

O todo-poderoso ficará fora de si. “Ora veja só, a vagabunda falando de família, deitada na cama de um pardieiro, com esse verme! Foi assim que você se dedicou a mim? Vocês riam de mim, enquanto rolavam nesses lençóis imundos?”, disparará o corno. Antônio engatilhará a arma, e a dondoca pulará na frente do amante.

Sai da frente, Irene! Sai, que eu quero matar esse desgraçado que entrou na minha casa, sentou comigo na minha mesa, como se fosse meu aliado, enquanto seduzia a minha mulher”, exigirá o crápula. Irene aproveitará uma distração para pedir para o geólogo fugir. “Corre, Vinícius!”, berrará ela. O amante de Agatha ( Eliane Giardini ) empurrará a mulher e atirará, mas não acertará o alvo.

Só de cueca, o rapaz pulará a janela e se apressará para escapar do fazendeiro. A personagem de Gloria Pires cairá no choro e temerá pela vida do amante. Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Terra e Paixão é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. ” width=”680″>

O que acontece com Flora no final da novela A Favorita?

Flora é presa no último capítulo de A Favorita – Após a sequência, Flora é levada para um hospital, se recupera e depois vai parar atrás das grades. Presa no fim da novela, ela terá sua última cena fazendo atividades na penitenciária. Ao conhecer uma nova detenta (Fabíula Nascimento), a vilã surpreende ao aparecer com o rosto cheio de hematomas, resultado da convivência nada amistosa no local.

  1. Para arrematar, ela se apresenta à colega com outro nome: Donatela.
  2. Pensa que acabou? Na sequência final, Donatela e Zé Bob aparecem felizes, e a ex-perua se lembra de sua infância com Flora.
  3. A novela então volta algumas décadas para mostrar a infância da dupla, bem antes de elas alcançarem o sucesso na música sertaneja como Faísca e Espoleta.

Em uma cena de flashback, Donatela propõe a Flora que elas parem de desenhar e brinquem de cantar a música Beijinho Doce, que se tornaria o hit das duas, anos depois. Fascinada com a voz da amiguinha, a futura psicopata então se declara para ela: “Nossa, Donatela! Você canta tão bonito Você é minha favorita, sabia?”.

You might be interested:  Quem É A Abelha Do The Masked Singer Brasil?

Leia mais: Saiba o final de todos os personagens de A Favorita

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Qual o final do pai de Flora?

Pedro (Genézio de Barros) será envenenado pela filha, Flora (Patricia Pillar), em A Favorita. Flora (Patricia Pillar) armará um banquete mortal para o próprio pai, Pedro (Genézio de Barros), em A Favorita.

Quem desmascara a Flora?

Em A Favorita, Donatela desmascara Flora – Donatela concorda então em refazer a dupla Faísca e Espoleta para um último show vazio e mostrar que se arrependeu por tudo o que fez com a “irmãzinha”. Mancomunada com Silveirinha (Ary Fontoura), a boazinha fala sobre um teatro vazio em que elas fariam um show na juventude e a loira má cai feito um patinho.

Já no palco, Donatela finge mudar de ideia e detona Flora, que vai ficando nervosa até confessar todos os crimes, um a um, achando que vai matar a rival e que não tem problema. Acontece que, logo depois, as luzes do teatro se acendem e ela percebe que estão todos na plateia e que é o fim do jogo para ela.

continua depois da publicidade : A Favorita: Como Donatela vai desmascarar Flora

Quem morre no final da novela favorita?

Ex-mordomo tem desfecho surpreendente no último capítulo da novela. Silveirinha (Ary Fontoura) morre no final de A Favorita? Nos últimos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, o personagem leva uma facada de Flora (Patricia Pillar).

O que aconteceu com Flora e Donatela?

Donatela (Claudia Raia) vai encarar a morte nos últimos capítulos de A Favorita, A mocinha da novela do Vale a Pena Ver de Novo da Globo ficará em apuros ao virar refém de Dodi (Murilo Benício). Apesar do terror vivido, a injustiçada, conseguirá entregar Flora (Patricia Pillar) ao fazer com que a rival revele todos os seus crimes em público,

  1. Depois de emplacar seu plano de “melhores amigas”, Donatela ficará desaparecida de seus aliados e viverá, de maneira fingida, ao lado de sua pior inimiga.
  2. Tudo para tentar pegar a rival por seu ponto fraco, até que ela abra a boca,
  3. As duas chegarão até mesmo a comer o prato favorito da dondoca juntinhas, preparado por Silveirinha (Ary Fontoura), e relembrarão muitos momentos da infância.

A aproximação fará com que Flora desista de entregar a mãe de criação de Lara (Mariana Ximenes) à polícia. No entanto, a dupla será surpreendida pela chegada de Dodi. O picareta viverá um verdadeiro duelo de vilões com Flora na frente de Donatela e ainda a fará refém, mas acabará assassinado pela loira,

Inicialmente, o oportunista tentará extorquir a ex-parceira para ter a chance de fugir do país depois de sair da cadeia. A vilã, porém, vai se recusar a dar dinheiro a ele. Irritada, a antagonista atirará no homem na frente da rival. Antes de cantar para subir, entretanto, Dodi ainda vai mandar a real para a aliada.

Sem entender por que Flora estará na paz com Donatela, o malvado alertará a comparsa de que a mocinha vai estar armando contra ela com a ajuda de Silveirinha. Mesmo assim, ele acabará no alvo da megera. “Que pena Dodi, você consegue errar sempre. Nem por acaso você acerta”, vai disparar Flora, eliminando o pilantra.

By Katy