Benefícios Do Morosil

O que o Morosil faz no corpo?

O morosil® é capaz de neutralizar o ganho de peso e o acúmulo de gordura entre 25% e 50%. Devido à ação da antocianina no organismo, Morosil tem se destacado como um importante aliado no gerenciamento e na redução de medidas, especialmente na região abdominal.

Como o Morosil elimina a gordura?

MOROSIL® da Modherma tem como objetivo reduzir o peso e diminuir a gordura abdominal. Sendo um antioxidante e antiinflamatório, a sua ação está atrelada à prevenção e ao controle de complicações em doenças crônicas, como diabetes, hipertensão e obesidade.

Estudos comprovam que a laranja Moro possui uma ação exclusiva que não acontece com outras variedades da Citrus Sinensis, promove uma redução acentuada no tamanho dos adipócitos pela diminuição do acúmulo de lipídeos, que ocorre devido à dietas ricas em gorduras e a falta de exercícios físicos, entre outros fatores.

O extrato da laranja vermelha Moro, devido ao mecanismo sinérgico dos polifenóis totais, promove o gerenciamento do peso, o aumento da sensibilidade à insulina e a redução dotriglicerídeos e colesterol total. O MOROSIL® contém substâncias ativas, que são capazes de modificar o metabolismo dos adipócitos, além de mostrar que o extrato Moro obtido do suco enriquecido, pode neutralizar o ganho de peso e o acúmulo de gordura induzida em animais alimentados com dieta hiperlipídica, com redução da gordura abdominal.

  • O exame histológico do tecido adiposo também demonstrou uma redução acentuada no tamanho dos adipócitos, devido à diminuição da capacidade de acumular gordura.
  • TRABALHAMOS COM O AUTÊNTICO MOROSIL GALENA, RECUSE IMITAÇÕES (ACOMPANHA SELO DE AUTENTICIDADE) Benefícios Diminui os níveis de colesterol e triglicerídeos Auxilia no emagrecimento Diminuir a gordura abdominal Reduz o peso corporal Seca barriga Diminui o risco de doenças crônicas e aumenta a longevidade Aumento da sensibilidade à insulina Modo de Usar Administrar uma dose, 2 vezes ao dia.

Advertências Nunca compre medicamentos sem orientação de um profissional habilitado. Imagens meramente ilustrativas. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

  1. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  2. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC).
  3. Proteger da luz, do calor e da umidade.
  4. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  5. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Embora não existam contra- indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. Siga corretamente o modo de usar.

  • Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
  • O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
  • Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
  • A eficácia e resultado do tratamento esta diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.

“SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO”.

Qual é o melhor horário para tomar Morosil?

Como tomar Morosil? – A dose recomendada de Morosil varia de acordo com o objetivo e o perfil de cada indivíduo. No entanto, geralmente é indicado o consumo de 500mg a 1000mg do produto por dia, dividido em duas doses. O melhor horário para tomar Morosil é pela manhã e à noite, antes das refeições.

Como Morosil age no emagrecimento?

Quebra e inibição de moléculas de gordura – O Morosil age nas células responsáveis pelo armazenamento de gordura, chamadas de adipócitos. O ativo estimula a quebra das moléculas de gordura e ajuda a diminuir o acúmulo delas. Consequentemente, contribui para reduzir o tamanho dos adipócitos, além de auxiliar na desinflamação dessas células e inibir novos acúmulos de gordura nelas.

O que o Morosil faz no fígado?

– PODE AJUDAR NA PREVENÇÃO E TRATAMENTO DA ESTEATOSE HEPÁTICA – Morosil também pode promover benefícios para a saúde do fígado, já que seus componentes atuam em genes envolvidos na síntese de triacilgliceróis, reduzindo a formação de gordura e aumentando a sua oxidação, auxiliando no tratamento e prevenção da esteatose hepática – doença caracterizada pelo acúmulo de gordura nas células do fígado.

Quais os riscos de tomar Morosil?

Não existe nenhum efeito colateral com o consumo do produto, e qualquer pessoa pode tomar e aproveitar seus benefícios.

Quem tomou Morosil e emagreceu?

Avaliado no Brasil em 25 de março de 2021 estou desde outubro de 2020 na luta para retomar os meus hábitos mais saudáveis, a quarentena me fez engordar 20kg, antes do morosil eu consegui emagrecer 10kg, mas estagnei, e meu peso não baixava por nada! ja estava começando a despertar aquela ansiedade e a gula tomando conta da minha força de vontade kkk.

Hoje, stou na tereceira semana tomando morosil! Ja estou percebendo o resultado, me ajudou muito, e pensei que fosse somente para acelerar o metabolismo e ter um resultado laxante, mas não é somente isso! sinto muito mais calma,meu sono ta otimo, e a gula foi controlada! claro que associada aos exercícios fisícos que estou fazendo dentro de casa mesmo.

Então, não é mágica! Tive foco, não tenho preguiça de fazer as atividades fisicas, mesmo dentro de casa (por causa da pandemia), e mantenho a rotina de alimentação saudável. Agora tenho fé que vou emagrecer os outros 10kg.

Pode tomar Morosil 2 vezes ao dia?

Posologia – Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia, ou conforme orientação de um profissional habilitado. Advertências Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso Farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho Federal de Farmácia.01.

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.02.
  2. Imagens meramente ilustrativas.03.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.04.
  4. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.05.
  5. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC).
  6. Proteger da luz do calor e da umidade.

Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.07. Mulheres grávidas ou que estão amamentando necessitam de orientação médica para utilizar o produto.08.

Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.09. O produto deve ser ingerido e não mastigado.10. A eficácia e o resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado.

Deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo doenças crônicas e genética não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.11. “AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO”.

You might be interested:  Uva Verde Benefícios

Quem já tomou Morosil funciona?

Morosil emagrece? –

Sim. Morosil tem resultados comprovados e clientes satisfeitos. Estudos científicos têm mostrado o papel do suco da laranja vermelha no cuidado e prevenção da obesidade, resistência à insulina e benefícios consideráveis na redução de peso, queima de gordura localizada e perda de barriga.

Qual é o verdadeiro Morosil?

Morosil Original Galena 500mg Reduz Ganho De Gordura E Peso – 30 Cápsulas =caixaGeral! =item! =titulo! Descrição do Produto !titulo= =conteudo! O MOROSIL é um componente patenteado e exclusivo da GALENA. Produto 100% Autêntico – GALENA com o conteúdo da cápsula na cor vermelha. Uma nutrição equilibrada tem um papel muito importante na qualidade de vida. Com o ritmo acelerado de muitas pessoas, às vezes, é muito difícil prestar atenção a todos os requisitos que o corpo precisa para estar saudável e forte.

  • !conteudo=
  • !item=
  • =item!

=titulo! Benefícios !titulo= =conteudo! O MOROSIL é um componente patenteado e exclusivo da GALENA. Produto 100% Autêntico – GALENA com o conteúdo da cápsula na cor vermelha. Uma nutrição equilibrada tem um papel muito importante na qualidade de vida. Com o ritmo acelerado de muitas pessoas, às vezes, é muito difícil prestar atenção a todos os requisitos que o corpo precisa para estar saudável e forte.

  1. !conteudo=
  2. !item=
  3. =item!

=titulo! Ingredientes !titulo= =conteudo! Extrato de laranja moro (Citrus sinensis L. Osbeck). Composição da cápsula: Gelatina veículos água purificada. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

  • Produto dispensado de registro conforme RDC ANVISA 240/2018
  • !conteudo=
  • !item=
  • =item!

=titulo! Sugestão de Uso !titulo= =conteudo! Ingerir uma cápsula (500 mg) ao dia ou conforme orientação de um profissional. Produto indicado para o grupo populacional com idade a partir de 19 anos. Não exceda a recomendação diária de consumo indicada na embalagem e mantenha fora do alcance de crianças.

  1. !conteudo=
  2. !item=
  3. =item!

=titulo! Informação Nutricional !titulo=

  • =conteudo!
  • Informação Nutricional detalhada na última foto do anúncio.
  • !caixaGeral=

: Morosil Original Galena 500mg Reduz Ganho De Gordura E Peso – 30 Cápsulas

Pode tomar Morosil e tomar cerveja?

7-Em caso de cápsulas, havendo algodão e/ou cápsulas de sílica no interior do pote, mantenha-os após abertura do mesmo.8- Não ingerir bebidas alcoólicas durante o tratamento.

Qual é o melhor Morosil ou orlistat?

Valor Disponibilidade
R$ R$ Frete, entrega em até dias. Retirar na loja, a partir de dias.

Mais sobre o Produto O MOROSIL contribui de maneira eficaz no emagrecimento e redução de medidas, principalmente na região do abdômen, onde o produto atua com maior eficácia, diminuindo consideravelmente células de gordura, devido à promoção da redução do acúmulo de lipídeos no organismo.

Além disso, o Morosil® pode ser utilizado para melhorar a qualidade da pele, por conta da concentração elevada de vitamina C e ácidos hidroxicinâmicos que possui, substâncias que têm ação antioxidante e previnem o envelhecimento precoce da tez. O produto também pode ser aplicado para cuidar da saúde e bom funcionamento do organismo, devido às suas altas taxas de flavonoides.

Ademais, o Morosil® aumenta a sensibilidade à insulina, reduz os triglicerídeos e o colesterol total.

Pode tomar Morosil em jejum?

Morosil 400mg 60 Cápsulas – Dhermativos Farmácia de Manipulação MOROSIL® um extrato seco obtido a partir do suco de laranjas vermelhas Moro, cultivado exclusivamente na área em torno do vulcão Etna, na Sicília (Itália). A Laranja Moro se destaca por sua excelente aparência e coloração vermelha, que é a principal fonte dos pigmentos de antocianina, um excelente antioxidante, que geralmente não são encontrados em outras frutas cítricas, além de conter elevada concentração de vitamina C, flavonoides, e Ácidos hidroxicinâmicos.

  • Avaliação de Eficácia:
  • Estudos comprovam que a laranja Moro possui uma ação exclusiva que não acontece com outras variedades da Citrus Sinensis, promove uma redução acentuada no tamanho dos adipócitos pela diminuição do acúmulo de lipídeos, que ocorre devido à dietas ricas em gorduras e a falta de exercicios físicos, entre outros fatores.
  • O extrato da laranja vermelha Moro, devido ao mecanismo sinérgico dos polifenóis totais, promove o gerenciamento do peso, o aumento da sensibilidade à insulina e a redução dotriglicerídeos e colesterol total.

MOROSIL® contém substâncias ativas, como flavonoides, Antocianinas, Ácidos hidroxicinâmicos e Ácido ascórbico, que são capazes de modificar o metabolismo dos adipócitos. Um estudo recente, publicado na conceituada revista International Journal of Obesity, mostrou que o extrato Moro obtido do suco enriquecido, pode neutralizar o ganho de peso e o acúmulo de gordura induzida em animais alimentados com dieta hiperlipídica, com redução da gordura abdominal de 25 a 50%.

  1. O exame histológico do tecido adiposo também demostrou uma redução acentuada no tamanho dos adipócitos, devido à diminuição da capacidade de acumular gordura.
  2. Modulação no peso corporal;
  3. Diminuição do risco de doenças crônicas e consequente aumento da longevidade;
  4. Diminuição do acúmulo de lipídeos;
  5. Aumento da sensibilidade à insulina e redução dos triglicerídeos e colesterol total
  6. Modo de uso : Tomar 1 cápsula de manhã em jejum.

: Morosil 400mg 60 Cápsulas – Dhermativos Farmácia de Manipulação

Quem tem gordura no fígado pode tomar Morosil?

Morosil na Esteatose Hepática: Devido à potente ação antioxidante e o sinergismo dos componentes únicos, Morosil® possui uma ampla gama de benefícios, proporcionando melhora significativa do acúmulo de gordura no fígado e redução nos níveis sanguíneos de triacilgliceróis.

Pode tomar Morosil todos os dias?

Morosil – Benefícios e Indicações Morosil é um extrato seco obtido a partir do suco de laranjas vermelhas Moro (Citrus sinensis (L) Osbeck ou Citrus aurantium dulcis). Esta laranja é cultivada exclusivamente na área em torno do vulcão Etna no leste da Sicília (Itália). A laranja Moro se destaca por sua aparência e coloração vermelha, que é a principal fonte dos pigmentos de antocianidina, um excelente antioxidante. Morosil tem sido utilizado no cuidado e prevenção da obesidade, resistência à insulina, esteatose hepática e doenças cardiovasculares. A ação terapêutica do Morosil ocorre porque a Laranja Moro é rica me compostos bioativos, especialmente as antocianidinas, flavonoides, ácidos hidroxicinâmicos e ácido ascórbico. Morosil é um produto com ação comprovada no metabolismo do tecido adiposo. Sabe-se que a hipertrofia das células de gordura (adipócitos) é um importante fator para a obesidade, Esse aumento dos adipócitos causa a hipóxia tecidual, que esta associada com o desenvolvimento de inflamação e resistência à insulina sistemica,

  • Os compostos bioativos do Morosil, especialmente a antocianidida C3G são capazes de atuar nesse mecanismo, melhorando o metabolismo do tecido adiposo.
  • Os polifenóis tem alto poder antioxidante e atuam na redução dos eventos relacionados à inflamação e estresse oxidativo.
  • A antocianidina C3G também contribui para reduzir o transporte de ácidos graxos e a sua captação pelos adipócitos.

Os polifenóis presentes no Morosil contribuem para diminuir a enzima HMG-CoA, que tem papel importante na síntese do colesterol. Desta forma, o uso do Morosil reduz os o colesterol tecidual e aumenta a expressão dos receptores de LDL. Os compostos bioativos do Morosil podem contribuir para reduzir a esteatose hepática através do aumento da expressão de genes lipolíticos e redução da expressão de genes lipogênicos no fígado como o LXR e a FAS. Desta forma, ocorre redução na síntese de triacilgliceróis e a oxidação de gordura no fígado.

Acredita-se que o grande responsável por esses efeitos benéficos no fígado sejam as antocianididas C3G e seus metabólitos. Outros bioativos presentes no Morosil ampliam esse resutado terapêutico Os compostos bioativos do Morosil podem contribuir para reduzir a esteatose hepática através do aumento da expressão de genes lipolíticos e redução da expressão de genes lipogênicos no fígado como o LXR e a FAS.

Desta forma, ocorre redução na síntese de triacilgliceróis e a oxidação de gordura no fígado. Acredita-se que o grande responsável por esses efeitos benéficos no fígado sejam as antocianidinas C3G e seus metabólitos. Outros bioativos presentes no Morosil ampliam esse resutado terapêutico Conforme visto por diversos estudos publicadso, Morosil é um produto com comprovada ação comprovada no metabolismo do tecido adiposo. É importante ressaltar que não se trata de um produto milagroso. Mas Morosil tem grande importancia como auxiliar no processo de gerenciamento e peso. Exija o Selo de Autenticidade Galena. Esta é a sua garantia de estar utilizando o produto correto e garantir os melhores resultados. Morosil é um tratamento que atua ajudando a perda de medidas, especialmente na região abdominal. Seus bioativos atuam melhorando a hipóxia e inflamação ocasionada pela hipertrofia dos adipócitos. A ação das antocianidinas, presentes no Morosil, promovem melhora do metabolismo do tecido adiposo, contribuindo em diversos mecanismos para redução de medidas na região do abdômen.

Resultados excelentes são obtidos com associação de alimentação saudável e a prática regular de atividade física. Morosil é um tratamento que atua ajudando a perda de medidas, especialmente na região abdominal. Seus bioativos atuam melhorando a hipóxia e inflamação ocasionada pela hipertrofia dos adipócitos.

A ação das antocianidinas, presentes no Morosil, promovem melhora do metabolismo do tecido adiposo, contribuindo em diversos mecanismos para redução de medidas na região do abdômen. Resultados excelentes são obtidos com associação de alimentação saudável e a prática regular de atividade física.

Morosil pode ser ingerido em cápsulas contendo 500mg. Pode-se ingerir de 1 a 4 cápsulas ao dia. Pode ser tomado a qualquer hora do dia. Não contém cafeína ou substâncias que dificultem o sono. Morosil é um extrato padronizado da Laranja Moro. Portanto Morosil é um produto natural, sem adição de corantes.

Morosil pode ser preparado em cápsulas vegetais, tornando-se um produto vegano. A formulação do Morosil da Medicinal Farmácia não contém lactose. Também não contém glúten. Diversos estudos tem comprovado que os bioativos do Morosil, especialmente a Antocianidina CG2 são capazes de promover melhora da função do tecido adiposo e melhoras no metabolismo hepático.

Aumenta a lipólise – “queima de gordura”. Aumenta a lipólise – “queima de gordura”. Contribui para o aumento da sensibilidade à insulina. Contribui para o aumento da sensibilidade à insulina Estimula a redução de triglicerídeos e colesterol total. Estimula a redução de triglicerídeos e colesterol total.

Reduz a inflamação e o estresse oxidativos no tecido adiposo. Reduz a inflamação e o estresse oxidativos no tecido adiposo. Reduz a lipogênese e outros eventos ligados a hipertrofia dos adipócitos. Reduz a lipogênese e outros eventos ligados a hipertrofia dos adipócitos.

Pode ser usado como coadjuvante no cuidado da esteatose hepática. Pode ser usado como coadjuvante no cuidado da esteatose hepática. Modula o metabolismo dos adipócitos favorecendo a redução da gordura abdominal. Modula o metabolismo dos adipócitos favorecendo a redução da gordura abdominal. Contém a antocianidina C3G, uma importante aliada no gerenciamento do peso.

Contém a antocianidina C3G, uma importante aliada no gerenciamento do peso. Exija o Selo de Autenticidade Galena. Esta é a sua garantia de estar utilizando o produto correto e garantir os melhores resultados. O Morosil é um produto que tem diversos estudos que comprovam sua eficácia.

  1. É importante reforçar que o Morosil também foi aprovado pela ANVISA para uso em suplementos alimentares, dando a ele a credibilidade e a segurança que todos queremos.
  2. Tomar Morosil significa cuidar da nossa saúde.
  3. Mais que apenas o apelo estético, Morosil tem ação benéfica para nossa saúde.
  4. Francieli Pagliari; Farmacêutica pela Universidade Regional de Blumenau (FURB-SC) 2005; Pós Graduada em Análises Clínicas (CBES-PR); Pós Graduada em PD em Cosméticos (RACINE-SC); Veja abaixo os resultados de um estudo in vivo.

Este estudo avaliou o efeito da administração de Morosil em 30 voluntários com sobrepeso (IMC entre 25 e 35 kg/m2) durante 12 semanas em coparação com um grupo não tratado (placebo) na redução de medidas. Os voluntários foram suplementados com 400mg ao dia de Morosil e foram realizadas medidas da circunferência de quadril e cintura no início do tratamento (TO) e após 12 semanas (T4).

  • Os resultados mostraram que com Morosil houve uma redução significativa das medidas em relação ao placebo, sendo uma redução de 7 centímeros de cintura e 6 centímetros de quadril.
  • O Cactin um extrato capaz de reduzir a retenção de líquidos e ajudar na redução de medidas.
  • Cactin é o extrato seco e hidrossolúvel do fruto do cacto Opuntia ficus-indica, rico em betalaínas.

Os fitocomponentes da Cactin favorecem a diurese (detoxificação) e aumentam a sensibilidade à insulina. Cactin deve ser tomada em cápsulas de 500mg, até 2x ao dia. Cactin traz benefícios quando ingerida diariamente. Além da clássica ação diurética deste extrato, Cactin pode contribuir como auxiliar no processo de emagrecimento atuando no metabolismo dos carboidratos e gorduras.

Atendimento Comercial Vendas Fale com o Farmacêutico Farmacêutico Faça Login e acompanhe o status do seu pedido! Envie sua Receita Orçamento

: Morosil – Benefícios e Indicações

Quais os benefícios do Morosil emagrece?

Morosil ajuda a emagrecer mesmo? O que se sabe e para que serve o extrato O morosil é um extrato seco obtido a partir do suco das laranjas moro, uma fruta de coloração vermelha cultivada na região próxima ao vulcão Etna, que fica na Sicília, Itália. Desde 2014 este extrato tem sido vendido em cápsulas, com o objetivo de proporcionar aliada à perda de gordura abdominal.

Qual é o valor do Morosil?

Morosil 500 Mg – 60 Cápsulas

1x de R$171,00 total R$171,00
2x de R$85,50 total R$171,00
3x de R$57,00 total R$171,00
4x de R$43,60 total R$174,40
5x de R$35,56 total R$177,81

Quem tem ansiedade pode tomar Morosil?

Remédio para Ansiedade – Oferta de Morosil, Isoflavona e Mais O remédio para ansiedade é essencial para reduzir os sintomas da doença, causadora de estresse e até mesmo de sintomas físicos, como: palpitação cardíaca, transpiração, falta de ar e outros desconfortos.

A Medicamentos Naturais é uma das maiores farmácias de manipulação homeopática (tratamentos através de pequenas doses de remédios que estimulam o combate das doenças, sem intoxicar o organismo) e alopática (foca na redução dos sintomas das doenças). Entre os principais tipos de remédio para ansiedade, três alternativas homeopáticas se destacam: isoflavona, morosil e prosleep.

O primeiro da lista, isoflavona tem como principal objetivo reduzir os sintomas da ansiedade, como: calores, suor excessivo, insônia e desânimo sexual. Além disso, é aliado para aliviar os desconfortos da TPM e menopausa. O morosil também faz parte da lista de remédio para ansiedade que auxilia na redução dos sintomas.

Nesse caso, é útil para combater a e comidas, causada pela ansiedade. Diante disso, é ideal para quem busca a redução de medidas, auxiliando no emagrecimento e na qualidade da pele. Para fechar essa tríade de remédio para ansiedade desenvolvidos para quem deseja amenizar os sintomas da doença, está o prosleep.

Trata-se de um medicamento que combate os distúrbios do sono, causados pela ansiedade. Isso porque equilibra os níveis de serotonina (hormônio da felicidade) e melatonina (hormônio do sono), além de elevar a dopamina (sensação de prazer). Vale ressaltar que, além desses tipos de remédio para ansiedade, investir em um também pode ajudá-lo a aliviar os sintomas da ansiedade.

  1. Afinal, há muitos casos em que a doença mexe com as funções do estômago e intestino, devido às alterações do sistema nervoso.
  2. Encontre aqui na Medicamentos Naturais tudo o que você precisa para cuidar da sua saúde e garantir bem-estar.
  3. Temos os melhores remédios para aliviar os sintomas físicos e emocionais da ansiedade.

: Remédio para Ansiedade – Oferta de Morosil, Isoflavona e Mais

O que substitui o Morosil?

Veredito final: o campeão dos extratos naturais da laranja moro é o CitrusiM®, com pequena vantagem, quase um empate técnico com o Morosil®.

Quem tomou Morosil e emagreceu?

Avaliado no Brasil em 25 de março de 2021 estou desde outubro de 2020 na luta para retomar os meus hábitos mais saudáveis, a quarentena me fez engordar 20kg, antes do morosil eu consegui emagrecer 10kg, mas estagnei, e meu peso não baixava por nada! ja estava começando a despertar aquela ansiedade e a gula tomando conta da minha força de vontade kkk.

Hoje, stou na tereceira semana tomando morosil! Ja estou percebendo o resultado, me ajudou muito, e pensei que fosse somente para acelerar o metabolismo e ter um resultado laxante, mas não é somente isso! sinto muito mais calma,meu sono ta otimo, e a gula foi controlada! claro que associada aos exercícios fisícos que estou fazendo dentro de casa mesmo.

Então, não é mágica! Tive foco, não tenho preguiça de fazer as atividades fisicas, mesmo dentro de casa (por causa da pandemia), e mantenho a rotina de alimentação saudável. Agora tenho fé que vou emagrecer os outros 10kg.

Pode tomar Morosil e tomar cerveja?

7-Em caso de cápsulas, havendo algodão e/ou cápsulas de sílica no interior do pote, mantenha-os após abertura do mesmo.8- Não ingerir bebidas alcoólicas durante o tratamento.

Como saber se o Morosil é verdadeiro?

Morosil não age somente diminuindo a barriguinha, mas também pode ser um grande aliado no combate à gordura no fígado e na proteção contra radicais livres, além de ajudar na pele. O QUE É O MOROSIL? Morosil® é um extrato seco obtido a partir do suco de laranjas vermelhas Moro (Citrus sinensis (L) Osbeck ou Citrus aurantium dulcis), cultivado exclusivamente na área em torno do vulcão Etna no leste da Sicília, na Itália, devido às únicas condições climáticas e ambientais da região.

A laranja Moro se destaca por sua excelente aparência e coloração vermelha, que é a principal fonte dos pigmentos de antocianina, um excelente antioxidante, que geralmente não é encontrado em outras frutas cítricas, como nas laranjas amarelas. Além desta diferença, sabe-se que as laranjas vermelhas também possuem maior teor de vitamina C e compostos fenólicos do que as amarelas.

Os compostos bioativos da laranja Moro são principalmente: antocianinas, flavonoides, ácidos hidroxicinâmicos e ácido ascórbico, apresentando propriedades biológicas interessantes, sendo considerado um suplemento alimentar com grande potencial antioxidante.

  1. COMO O MOROSIL AGE NO ORGANISMO? Estudos científicos têm mostrado o papel do suco da laranja vermelha no cuidado e prevenção da obesidade, resistência à insulina, esteatose hepática e doenças cardiovasculares.
  2. Os efeitos do extrato da laranja Moro se devem pela ação sinérgica de seus componentes.
  3. No controle da obesidade, contribui para a redução da inflamação e do estresse oxidativo, eventos associados com a hipertrofia dos adipócitos.

Também contribui para a redução da esteatose hepática por modular a expressão de genes no fígado envolvidos na síntese de triacilgliceróis, além de aumentar a oxidação de gorduras via PPAR (receptor ativado por proliferador de peroxissoma). QUANTO TEMPO TENHO QUE TOMAR O MOROSIL? A partir de estudos realizados, foi observado que com a suplementação dos voluntários com Morosil® 400mg/dia, houve uma redução significativa das medidas das circunferências da cintura e do quadril quando comparado com o placebo, sendo uma redução de 7 centímetros de cintura e 6 centímetros de quadril em 12 semanas de tratamento continuo.

  • COMO DEVO TOMAR O MOROSIL? A dosagem usual é de 400 mg a 500 mg diária, podendo ou não ser dividida.
  • Já seu consumo não tem horário exato para ser administrado, devendo dar preferência a ser tomado perto do mesmo horário todo dia.
  • POSSO TOMAR UMA DOSAGEM MAIOR DE MOROSIL PARA TER RESULTADOS MAIS RÁPIDOS? Não, apesar de não ser constatado efeitos adversos com o uso de uma dose maior que 500mg/dia, estudos demonstraram que não houve diferença significativa nos resultados de uma suplementação com dosagem maior.

TENHO QUE FAZER DIETA USANDO MOROSIL? Sempre que pensamos em emagrecimento, bons hábitos como dieta e exercícios físicos são sempre bem vindos, eles vão te ajudar a potencializar os resultados do tratamento com Morosil. ESTOU AMAMENTANDO, POSSO TOMAR MOROSIL? Devido a falta de estudos que garantam a eficácia e segurança, o Morosil não é indicado para crianças, gestantes e lactantes.

  1. COMO RECONHECER QUE O MOROSIL QUE COMPREI É ORIGINAL? Atualmente no mercado, várias empresas comercializam o extrato da laranja do Moro, porém somente o Morosil, devido ao seu cultivo peculiar, contém marcadores específicos que garantem a eficácia desse ativo.
  2. Você pode reconhecer a originalidade do Morosil pelo selo de autenticidade, que é disponibilizado pelo fabricante (Galena).

Ele deve constar na embalagem do produto comercializado com Morosil. MOROSIL AJUDA SÓ NA PERDA DE PESO? Graças à grande concentração de vitamina C e ácidos hidroxicinâmicos, o Morosil tem grande poder antioxidante, melhorando o aspecto da pele e prevenindo o envelhecimento precoce. Também age como coadjuvante no cuidado da esteatose hepática, além de contribuir na sensibilidade à insulina e no tratamento de doenças cardiovasculares. BENEFÍCIOS DO MOROSIL

Contribui para o gerenciamento do peso; Favorece a redução em até 50% da gordura abdominal; Modula o metabolismo dos adipócitos, reduzindo a adipogênese e estimulando a lipólise; Potente ação antioxidante através do sinergismo entre seus componentes; Auxilia no aumento da sensibilidade à insulina; Estimula a redução de triglicerídeos e colesterol total; Pode ser utilizado como coadjuvante no cuidado da esteatose hepática; Melhorando o aspecto da pele e previne o envelhecimento precoce.

*Referências: Literatura do Fornecedor. Gostou? Você pode adquirir seu Morosil em nosso site: Morosil 500mg 30 cápsulas: https://www.multiformulas.com.br/morosil-500mg.html Kit Morosil 500mg 30 cápsulas + Cactin 500mg 60 cápsulas: https://www.multiformulas.com.br/kit-drenagem-linfatica-500mg-morosil-html.html Bombons Funcionais 70% Cacau com Morosil: https://www.multiformulas.com.br/bombons-de-morosil.html Creme de Avelã com Morosil: https://www.multiformulas.com.br/creme-de-avela-com-morosil-200g.html Morotrim (Morosil + Meratrim) 60 cápsulas: https://www.multiformulas.com.br/morotrim.html

Como a laranja Moro age no organismo?

Previne o envelhecimento precoce da pele – Além dos antioxidantes que combatem os radicais livres, a Laranja Moro possui nutrientes que ajudam na renovação celular da epiderme. Assim, não só a pele fica mais saudável, como também as unhas e cabelos.