Quais os benefícios da técnica brow lamination?

Brow Lamination é uma técnica de tratamento de sobrancelhas que tem se tornado cada vez mais popular entre as mulheres. É um procedimento que ajuda a modelar e definir as sobrancelhas, proporcionando um visual mais volumoso e natural. Os benefícios da Brow Lamination incluem: Sobrancelhas mais definidas: A técnica ajuda a modelar as sobrancelhas, tornando-as mais definidas e atraentes.

Para quem e indicado o brow lamination?

BROW LAMINATION: SAIBA TUDO SOBRE O NOVO ESTILO DE SOBRANCELHAS! Você gostaria de ter sobrancelhas mais grossas e cheias, igual a das famosas? Então a técnica brow lamination é uma ótima aposta para você! Já falamos aqui no blog que as sobrancelhas favoritas atualmente são as mais volumosas e preenchidas. Reprodução: Pinterest BROW LAMINATION A técnica russa brow lamination é uma opção inovadora e consiste em um processo indolor, rápido e não invasivo. Após a higienização da pele, para retirar impurezas da região, são aplicados produtos químicos específicos para o procedimento com objetivo de fixar e alinhar os fios, como também mudar sua estrutura.

Com essa mudança, o fio da sobrancelha se torna mais liso, macio e maleável para ser moldado de acordo com a sua preferência, podendo seguir a vibe das fluffy brows, totalmente penteada para cima, ou então um estilo mais tradicional e suave. Você também pode escolher entre tingir ou não os pelos e em seguida é feito um design de sobrancelhas.

Para finalizar é usado um produto para selar os fios, ajudando na hidratação e nutrição. Antes e Depois: Brow Lamination – Reprodução: Pinterest O brow lamination é indicado para quem deseja ter uma sobrancelha mais volumosa, grossa e alinhada, e é ideal também para pessoas que tem pelos rebeldes ou finos. A técnica possui muitas vantagens, como seu aspecto natural e a utilização do próprio fio para chegar no resultado esperado, além de ser capaz de preencher falhas e valorizar ainda mais o design.

Se você tinha o costume de usar gel ou sabonete de glicerina para manter tudo penteado, pode ficar tranquila, pois a durabilidade do procedimento é bem maior, entre 6 a 8 semanas, dependendo da pessoa e do tempo de crescimento do pelo. Para conseguir um efeito mais duradouro é importante tomar alguns cuidados e seguir as recomendações feitas pelo profissional, como não lavar, amassar ou coçar e evitar suor nas primeiras 24 horas.

É preciso dar uma atenção para o skincare também, pois você não deve esfregar a região e é indicado não utilizar frequentemente produtos com ácidos ou álcool. Uma dica do Studio Luiza Mari é pentear as sobrancelhas diariamente na posição que você prefere, pois isso auxilia no desenvolvimento dos fios! E lembre-se que é essencial que o brow lamination seja feito por um profissional especializado para aplicação segura dos produtos químicos e a utilização das técnicas corretas para você conquistar sobrancelhas perfeitas! Confira mais algumas inspirações, com o “antes” e “depois” do BROW LAMINATION! Antes e Depois: Brow Lamination – Reprodução: Pinterest Gostou do conteúdo? Compartilha com as amigas e fica de olho aqui no blog, pois estamos preparando várias matérias sobre beleza, estética e saúde! E se você tem vontade de fazer brow lamination, entre em contato com a gente para garantir seu horário!

  • UNIDADE PARAÍSO
  • Rua Coronel Oscar Porto, 281.
  • Paraíso – São Paulo, SP.
  • Telefones: (11) 2532.3643 – Fixo
  • (11) 98542.8252 – Celular/WhatsApp
  • UNIDADE VILA MARIANA

Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 675.

  1. Vila Mariana – São Paulo, SP.
  2. Telefones: (11) 5579.9780 – Fixo
  3. (11) 98515.8954 – Celular/WhatsApp
  4. UNIDADE CAMPO LIMPO
  5. Rua Maria Fontana Priolli, 231.
  6. Jardim Germania – São Paulo, SP.
  7. Telefone: (11) 94787.0823 – Celular/WhatsApp

: BROW LAMINATION: SAIBA TUDO SOBRE O NOVO ESTILO DE SOBRANCELHAS!

Quanto tempo dura o efeito da brow lamination?

O que é brow lamination? – “Essa técnica usa a sobrancelha natural da pessoa e com a ajuda de produtos químicos, a deixa com aspecto volumoso e com os pelos mais alinhados”, explica Déia. A técnica deixa esse efeito bagunçado e sexy, dando a impressão de sobrancelha mais cheia, porque como os fios são penteados para cima, muitas vezes, é possível preencher as falhas de forma natural.

Tem como tirar o brow lamination?

Como tirar o efeito do brow lamination? – Você fez a laminação nas sobrancelhas, mas não gostou dos resultados? Pois saiba que tem como remover o efeito desse procedimento. Para isso, você pode usar removedor de maquiagem à base de óleo ou então removedor de esmalte.

  • Esses produtos ajudam a eliminar o produto químico dos fios, mas tenha cuidado para não deixar a solução cair nos olhos.
  • Se o efeito persistir, então volte ao local onde fez o procedimento para reverter o processo conforme desejado.
  • Portanto, agora que já sabe tudo sobre a brow lamination, se deseja dar as suas sobrancelhas mais volume ou disfarçar pequenas falhas, não perca tempo.

Faça sua adesão a essa nova trend do momento e garanta um efeito preenchido e natural as suas sobrancelhas.

Pode fazer Brow lamination todo mês?

Vocês podem repetir o procedimento depois de 15 dias Tá só nesses casos no caso de fazer a mente mente é uma frequência né de bromination se a pessoa quiser fazer sempre pelo menos aí 40 dias que é o prazo.

You might be interested:  Cálculo Salário Líquido

Qual o valor de uma Brow lamination?

Brow lamination valor – Quanto custa esse procedimento? – Brow lamination é uma técnica que proporciona um alinhamento natural aos fios das sobrancelhas. E por se tratar de uma técnica bem detalhista, o valor desse procedimento costuma levar em conta alguns fatores, como:

Região do país onde o procedimento é feito; Tipo de material usado; Experiência do profissional que vai realizar a técnica.

No entanto, o valor médio que um profissional pode cobrar por uma brow lamination é a partir de R$150,00.

O que passar depois da Brow Lamination?

Na semana anterior eu falei com vocês sobre o procedimento de Brow Lamination e hoje vim te contar os cuidados que você deve pelo menos nas primeiras 24 horas. Durante as primeiras 24 horas: – Não molhar as sobrancelhas; – Não deitar em cima das sobrancelhas; – Evite calor direto nas sobrancelhas (sauna, usar secador e maias); – Suor excessivo também atrapalha na durabilidade, então se no primeiro dia puder evitar atividade física é melhor; – Não usar produtos esfoliantes e nem ácidos nas sobrancelhas, ou ao redor por três dias; – Mantenha as sobrancelhas hidratadas.

  1. Após três dias, 1 ou 2 vezes na semana você pode passar óleo de coco ou de rícino.
  2. E o clássico que serve para a vida toda: penteie suas sobrancelhas todos os dias.
  3. E ai, gostou das dicas? Você viu o artigo explicando sobre o Brow Lamination? Se a resposta for não, corre no feed ou no site www.visaoregional.com.br para dar uma olhada na minha coluna.

Michele Vitolo Esteticista e Design em Sobrancelhas @mivitolo Clinica localizada na rua Alfredo Carrara, 187 – Jardim América em São Joaquim da Barra – Telefone (16) 99121-9493 #browlamination #sobrancelhas #designdesobrancelhas #cuidadoscomassobrancelhas #michelevitolo #mivitolo #dicavr #visaoregional #saojoaquimdabarra

Pode lavar o rosto depois de fazer Brow Lamination?

VEJA OS CUIDADOS COM O BROW LAMINATION – A esteticista Marina Soriano fala sobre os principais cuidados que devem ser tomados antes e depois do procedimento. (Arquivo pessoal) Marina explica que o Brow Lamination não causa danos aos fios, muito pelo contrário, ajuda na hidratação e nutrição dos fios.

  • Mas é necessário ter alguns cuidados após a realização do procedimento.
  • Não é indicado fazer procedimentos com ácido por uma semana e também recomendamos não molhar nas primeiras 24 horas.
  • Além disso, é importante pentear a sobrancelha todos os dias para ajudar a estimular o crescimento dos fios”, orienta.

“Como é um procedimento químico, é essencial saber que pode ocorrer alergia na pele ou mesmo uma reação como vermelhidão e ardência. Por isso, é de extrema importância exigir que o profissional responsável faça um teste de alergia antes de começar o procedimento”, finaliza.

Pode fazer Brow Lamination e micropigmentação no mesmo dia?

Embora ambas as técnicas ofereçam ótimos resultados para o visual das sobrancelhas, a dúvida que não quer calar é: pode fazer brow lamination e micropigmentação no mesmo dia? A resposta é não. De modo geral, não há nada que impeça você de fazer os dois procedimentos.

O que acontece se molhar a brow lamination?

A volta da naturalidade – Para Káren Leal (@browklamination), especialista em brow lamination, o mundo da moda e da beleza está vivenciando a volta à naturalidade. E como foi uma técnica muito utilizada nas passarelas, ela foi se popularizando até chegar aos famosos e influenciadores.

Como a técnica é diferente de tudo que as brasileiras já usaram, antes do procedimento, Káren conversa com as clientes para ter certeza de que elas vão se adaptar àquele estilo. Primeiro, orienta que a pessoa penteie as sobrancelhas para cima e se acostume com o visual. Caso goste, ela faz o procedimento.

A brow lamination só pode ser realizada por profissionais qualificados, pois, mesmo sendo usado um produto leve, não deixa de ser uma química e, quando mal aplicada, pode causar o caimento precoce dos fios e o corte químico. Não é recomendado molhar nas primeiras 24 horas.

E, após esse período, é importante sempre pentear as sobrancelhas para auxiliar no crescimento dos fios. Ao aplicar a brow lamination, não é recomendado se expor ao sol por três dias. Por isso, evite praia, piscina e locais com muita incidência solar. Como as sobrancelhas tendem a ficar um pouco ressecadas, é importante hidratar, principalmente no clima de Brasília.

Use óleos para a nutrição, como o de rícino e o de coco. Caso não tenha, Káren Leal aconselha fazer um blend com óleo vegetal de semente de uva e óleo essencial de alecrim. Também higienize as sobrancelhas com sabonete neutro e, após algumas horas, limpe da mesma maneira.

Qual intervalo para fazer brow lamination?

Kit Lash Lifting e Brow Lamination Iconsign, Tebori Nordeste Kit Lash Lifting e Brow Lamination Iconsign Lash Lifting O Lash Lifting é uma técnica que permite levantar os fios naturais dos cílios, utilizando produtos específicos para proporcionar uma curvatura acentuada.

  • Brow Lamination
  • O Brow Lamination é uma técnica não invasiva que entrega um efeito alinhado e encorpado aos fios das sobrancelhas realçando e valorizando o seu design o que é muito importante para um padrão estético mais harmonioso.
  • Já é sensação na Europa pelo efeito perfeito que promove ao olhar, principalmente porque o seu resultado é muito parecido com o que obtemos com o microblading, entretanto, a sua técnica é totalmente diferente.

O Brow Lamination trata os fios das sobrancelhas com o objetivo alinhá-los e deixá-los em uma posição mais vertical, ou seja, seguindo um padrão e reforçando o seu design. Outro grande benefício é que os fios das sobrancelhas que se encontram desbotados também tem sua cor uniformizada a destacando ainda mais.

  1. Como Usar para Cílios:
  2. – Use a Loção Higienizadora para retirar a oleosidade, resto de maquiagem e qualquer resíduo dos cílios.
  3. – Coloque os pads protetores nas pálpebras para a proteção da pele.
  4. – Coloque o Bob de Silicone na Pálpebra superior.
  5. – Aplique a Cola nos cílios para mantê-los grudados nos Bobs de Silicone.
  6. – Escove os cílios usando a Escova em formato de Y, então cubra os com Cílios por 10 minutos.
  7. – Aplique a Loção de Permanente nos cílios e cubra por mais 10 minutos.
  8. – Aplique a Loção Fixadora nos cílios e cubra por mais 10 minutos.
  9. – Então, use a Loção Higienizadora para retirar qualquer resíduo restante.
  10. – Por fim, aplique a Loção Nutridora para reparar os cílios.
  11. Como usar para as sobrancelhas – Brow Lamination
  12. – Pentear os fios com escovinha na direção do crescimento;
  13. – Passar a cola de maneira uniforme em todos os fios. Ela é responsável por manter os fios na posição desejada enquanto os outros produtos irão agir;
You might be interested:  Salário De Frentista

– Após a cola, passar pente que acompanha o kit modelando os fios jeito como desejar. Esse pente ajuda demais aquelas pessoas que possuem fios crespos ou enrolados, deixando lisos. – Aplicar o primeiro produto, “perm” (cor branca) com microbrush, depois colocar plástico filme sobre a sobrancelha, deixando agir por 8 minutos.

  • – Aplicar o terceiro produto, a loção de limpeza “cleanser” (cor transparente) para retirar os resíduos dos produtos anteriores.
  • – E for fim, aplicar o quarto e último produto, o óleo vitamínico “nutrition” (cor amarela) para fortalecer, hidratar e nutrir os fios.
  • Kit Composto dos seguintes itens:
  • – 1 Loção Permanente
  • – 1 Loção Fixadora
  • – 1 Loção de Nutrição (Hidratante)
  • – 1 Loção Higienizadora
  • – 5 pares de Bobs de Silicone (5 Diferentes)
  • – 1 Cola para Lash Lifting
  • – 3 pentes para Modelar e Limpar os Cílios nos Bobs

: Kit Lash Lifting e Brow Lamination Iconsign, Tebori Nordeste

Quem tem pouca sobrancelha pode fazer brow lamination?

Brow lamination: confira 6 dicas que vão te ajudar a deixar suas sobrancelhas bonitas e saudáveis 1 de 3 Dicas para deixar sua sobrancelha linda e saudável — Foto: Freepik Dicas para deixar sua sobrancelha linda e saudável — Foto: Freepik Brow lamination, também conhecida como sobrancelhas selvagens, é uma técnica de design de sobrancelhas que deixa os fios alinhados, com volume e um aspecto mais natural,

O procedimento está em alta e acabou virando tendência, mas ele só pode ser realizado por um profissional especializado que utiliza produtos químicos para alisar os fios e penteá-los na direção desejada. Ou seja, não tente fazer sozinho em casa ! Também é importante seguir as recomendações do profissional após o procedimento, como evitar molhar a s sobrancelhas por 24 horas e evitar usar produtos oleosos A brow lamination é uma boa opção para quem tem sobrancelhas rebeldes, finas ou pouco cheias.

Ela também pode ser usada para corrigir o formato das sobrancelhas ou para criar um efeito mais definido, O procedimento dura cerca de uma hora e você não sente dor nenhuma. Os resultados duram de 4 a 6 semanas, dependendo do crescimento dos fios.

  1. Deixa as sobrancelhas alinhadas e com volume;
  2. É uma boa opção para sobrancelhas rebeldes, finas ou pouco cheias;
  3. Pode ser usada para corrigir o formato das sobrancelhas ou para criar um efeito mais definido;
  4. O procedimento é indolor e dura de 4 a 6 semanas.

2 de 3 Brow lamination: conheça tendência para sobrancelhas — Foto: Freepik Brow lamination: conheça tendência para sobrancelhas — Foto: Freepik

  • Use um shampoo suave e água fria ao lavar as sobrancelhas. Evite usar produtos oleosos ou com álcool, pois podem danificar o alisamento;
  • Não penteie as sobrancelhas com muita força. Use um pente de sobrancelhas de cerdas macias;
  • Evite usar produtos de maquiagem com óleo ou vaselina nas sobrancelhas. Esses produtos podem remover o alisamento;
  • Use um sérum de crescimento para estimular o crescimento dos fios;
  • Hidrate as sobrancelhas com um óleo natural, como óleo de argan ou óleo de coco;
  • Evite arrancar ou puxar os pelos das sobrancelhas. Isso pode danificar os fios e reduzir o efeito da brow lamination;

Ao seguir essas dicas, você poderá manter as sobrancelhas laminadas bonitas e saudáveis por mais tempo, e seguindo a tendência.3 de 3 Como cuidar das sobrancelhas — Foto: Freepik Como cuidar das sobrancelhas — Foto: Freepik : Brow lamination: confira 6 dicas que vão te ajudar a deixar suas sobrancelhas bonitas e saudáveis

Qual a última etapa do brow lamination?

4° etapa – Após o tempo indicado retirar o produto alisante com algodão e água retirando todo excesso de produto.

Porque grávida não pode fazer brow lamination?

O Brow Lamination, também conhecido como Fluffy Brows, é uma técnica de embelezamento que surgiu na Rússia com o objetivo de deixar as sobrancelhas mais volumosas, preenchidas e alinhadas, Realização do Brow Lamination A técnica do Brow Lamination utiliza a sobrancelha natural da pessoa e, com o auxílio de produtos químicos, atinge-se um resultado com pelos mais volumosos e penteados.

  • Ao contrário do que algumas pessoas acreditam, não é necessário deixar os pelos para cima.
  • Em alguns casos, a técnica é aplicada para a correção de falhas, trazendo um aspecto mais natural ao procedimento realizado.
  • A realização do procedimento que é indolor e não invasivo leva em torno de 1 hora, dependendo da espessura do pelo de cada pessoa.

A técnica tornou-se uma tendência no mundo todo, principalmente entre quem deseja ter sobrancelhas com um aspecto mais preenchido, mas não deseja partir para a técnica da micropigmentação. Duração e cuidados após a realização do Brow Lamination A duração do Brow Lamination pode variar de quatro a oito semanas, dependendo dos cuidados realizados por cada cliente.

  1. É recomendado que o retoque seja realizado 45 dias após a realização da técnica.
  2. Para maior duração do procedimento, é muito importante: Não molhar as sobrancelhas por 24 horas após a realização Não utilizar qualquer tipo de produto nas sobrancelhas por 24 horas após a realização Não praticar atividades físicas ou outras atividades que promovam o suor excessivo Não utilizar produtos que contenham álcool ou ácido em sua composição química Evitar esfregar as sobrancelhas nas primeiras 24 horas após a realização Pentear as sobrancelhas diariamente com delicadeza, direcionando o pente ou escovinha na posição desejada para os pelos Utilizar máscara incolor para manutenção dos pelos na posição desejada Utilizar óleos essenciais ou hidratantes próprios para a região do rosto Contraindicações O Brow Lamination não é recomendado para gestantes, lactantes ou ainda pacientes oncológicos passando pelo processo de quimioterapia, visto que os produtos químicos podem ser prejudiciais.
You might be interested:  Benefícios Do Brócolis

Recomenda-se ainda que pessoas com peles sensíveis, alérgicas ou que tenham realizado previamente procedimentos com laser realizem um teste de aplicação para evitar vermelhidão na área ou ainda, a irritação das vias aéreas. É importante ressaltar também que, caso as sobrancelhas tenham muitas falhas, outros procedimentos, tais como a micropigmentação ou ainda, a utilização de um fortalecedor para o crescimento dos pelos, podem ser mais adequados.

O que é Lash lifting é Brow?

O Brow Lamination é uma técnica não invasiva que entrega um efeito alinhado e encorpado aos fios das sobrancelhas realçando e valorizando o seu design o que é muito importante para um padrão estético mais harmonioso.

Como fazer o Brow lamination com o kit Master?

Kit Brow Lamination Master Premium Registro Anvisa

  • Brow Lamination Master Premium: Nova tendência da beleza, projetada para dar às sobrancelhas uma aparência mais volumosa sem a necessidade de maquiagem ou micropigmentação.
  • Kit Completo com 3 Passos
  • Passo 1 – Master Premium Soft Pro-Curl: Creme com aminoácidos que ajuda a suavizar e flexibilizar os cílios.

Finalidade Soft Pro-Curl Brow Lamination: Dar forma aos fios das sobrancelhas. Lash Lifiting: curvar os cílios. Modo de usar Soft Pro-Curl Lash Lifting: Aplicar uma pequena quantidade do Soft Master Curl 1, com pente espátula para Lash Lifting. Cobrir a área com plástico filme e uma toalha.

  1. Deixe agir por 15 minutos (fios finos e médios) e após o tempo de exposição, retire o produto com um algodão seco.
  2. Brow Lifting (Lamination): Aplicar uma pequena quantidade do Soft Master Curl 1 com escovinha descartável para sobrancelhas, sempre penteando os pelos para direção desejada.
  3. Cobrir a área com plástico filme e uma toalha.

Deixe agir por 15 minutos e após o tempo de exposição, retire o produto com um algodão seco.

  1. Composição Soft Pro-Curl Aqua, Cysteamine HCL, Ethoxydiglycol, Cyclodextrin, Saccharum Officinarum Extract, Centrimonium Chloride, Prerfume, Polyquaternium, Etidronic Acid, Methylparaben, Cetearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Polyglyceryl, Diisostearate, Ceteareth, Sorbitan Sequioleate, Lanolin, Paraffinum Liquidum, Ethanolamine, Thioglycolate.
  2. Passo 2 – Master Premium Wave Pro-Curl 2: Creme com aminoácidos que atua como fixador de curvatura, tornando mais rápida a ação do lifiting.
  3. Finalidade Wave Pro-Curl 2 Fixar e neutralizar a curvatura e ou alinhamento dos fios da sobrancelha e dos cílios.

Modo de usar Wave Pro-Curl 2 Lash Lifting: Aplicar uma pequena quantidade do Wave Master Curl 2, com pente espátula para Lash Lifting. Cobrir a área com plástico filme e uma toalha. Deixe agir por 15 minutos e após o tempo de exposição, retire o produto com um algodão umedecido com água.

  • Composição Wave Pro-Curl 2 Aqua, Sodium Bomate,Paraffinum Liquidum, Cetyl Alcohol, Polyglyceryl-3 Diisostearate, Cetrimonium Chloride, Ethoxydiglycol, Polyquaternium-7, Stearic Acid, Ceteareth, Hydroxyethycellulose, Fragance, Sodium Citrate, Peg-12 Dimethicone, Disodium Edta, Sodium Phosphate.
  • Passo 3 – Vitamin Master Premium Curl 3: Contém ingredientes especiais que ajudam a nutrir e fortalecer os cílios e sobrancelhas, depois do procedimento de lifting.
  • Finalidade Vitamin Curl 3 Nutrir e fortalecer os fios da sobrancelha e dos cílios.
  • Pode ser utilizado durante e após extensão de cílios.

Modo de usar Vitamin Curl 3 Lash Lifting: Aplicar uma pequena quantidade do Vitamin Master Curl 3, com pente espátula para Lash Lifting. No prazo de 24h não molhar e remover o produto. Brow Lifting (Lamination): Aplicar uma pequena quantidade do Vitamin Master Curl 3 com escovinha descartável para sobrancelhas, sempre penteando os pelos para direção desejada.

  1. Composição Vitamin Curl 3 Aqua, Glycerin, Peg-12 Dimethicone, Hydrolyzed Wheat Protein, Hydrolyzed Wheat Protein, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Keratin, Black Strap Powder, Hydrolyzed Collagen, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Betaine, Peg-40 Hydrogenated, Castor Oil, Carbomer, Triethanolamine, Perfume, Sodium Polyacrylate, Disodium Edita.
  2. Recomendações de uso Fazer teste de irritabilidade e sensibilidade antes do procedimento.

Conservação Manter o produto em local fresco e protegido de luz. Após o uso, manter a tampa fechada.

  • Informações adicionais Contém: 15g cada item Produtos com registro ANVISA Valor unitário referente ao kit (3 passos)
  • Imagens meramente ilustrativa

: Kit Brow Lamination Master Premium Registro Anvisa

Pode lavar o rosto depois de fazer brow lamination?

VEJA OS CUIDADOS COM O BROW LAMINATION – A esteticista Marina Soriano fala sobre os principais cuidados que devem ser tomados antes e depois do procedimento. (Arquivo pessoal) Marina explica que o Brow Lamination não causa danos aos fios, muito pelo contrário, ajuda na hidratação e nutrição dos fios.

Mas é necessário ter alguns cuidados após a realização do procedimento. “Não é indicado fazer procedimentos com ácido por uma semana e também recomendamos não molhar nas primeiras 24 horas. Além disso, é importante pentear a sobrancelha todos os dias para ajudar a estimular o crescimento dos fios”, orienta.

“Como é um procedimento químico, é essencial saber que pode ocorrer alergia na pele ou mesmo uma reação como vermelhidão e ardência. Por isso, é de extrema importância exigir que o profissional responsável faça um teste de alergia antes de começar o procedimento”, finaliza.

Qual a composicao do brow lamination?

Composição – D pantenol, Trichoxidil e Gel Efeito Brow Lamination. Material hipoalergênico – Ideal para pós procedimento estético. Recomendações de uso: Aplicar o gel nas sobrancelhas com o auxilio da escova quantas vezes achar necessário.

Pode fazer brow lamination e micropigmentação no mesmo dia?

Embora ambas as técnicas ofereçam ótimos resultados para o visual das sobrancelhas, a dúvida que não quer calar é: pode fazer brow lamination e micropigmentação no mesmo dia? A resposta é não. De modo geral, não há nada que impeça você de fazer os dois procedimentos.