O Que Significa Iu Do Sistema? - Hospital da Mulher e Maternidade Santa Fé

O Que Significa Iu Do Sistema

O que é IU do sistema para que serve?

Olá Silvana! Conforme conversamos, lamento pelo ocorrido, porém esclareço que apesar de passar por rigorosos testes de qualidade e se tratar de um produto de alta tecnologia, os aparelhos eletrônicos são passíveis de irregularidades, por isso contamos com nossa rede credenciada para atendimento sem custos no período de 12 meses e foi criada a política de garantia.

  • E mediante ao relatado, não se trata de um defeito, mas um erro comum do Android.
  • A mensagem é exibida repetitivamente na tela do celular quando a interface do dispositivo apresenta falhas Primeiro, é importante saber o que é IU do sistema para compreender a causa do erro.
  • O termo vem da palavra em inglês User Interface, que significa Interface do Usuário em português.

O UI pode ser compreendido como qualquer elemento visual exibido na tela que não faça parte de um aplicativo. Confira na lista a seguir, seis formas de resolver o erro do sistema Android.1º Passo: Resetar preferências de apps Vá em configurações e procure pela aba Aplicativos.

Em seguida, toque no ícone de três pontos localizado na parte superior direita da tela. Depois, pressione Redefinir preferências do app e confirme em Redefinir. Vale destacar que resetar essa configuração limpará os padrões de todos os aplicativos do celular.2º Passo: Apagar cache de apps do Google Acesse as configurações do celular e, depois, vá em Armazenamento.

Em seguida, toque em Armazenamento Interno. Para prosseguir, pressione Apps e, no ícone de três prontos no lado direito da tela, toque em Mostrar Sistema. Adiante, toque nos aplicativos e finalize selecionando a opção Limpar Cache.3º Passo: Atualizar apps do sistema e na Play Store Para realizar o procedimento no Google Play Services, vá nas configurações do celular e toque em Aplicativos.

  1. Depois, escolha a opção Google Play Services e toque sobre o ícone de três pontos no canto superior direito para desinstalar as atualizações do Google Play Services.
  2. É necessário também limpar o cache do app em Armazenamento.
  3. Quando abrir algum aplicativo do Google, uma mensagem será exibida automaticamente para que o usuário atualize o Google Play Services.

Toque em Atualizar para finalizar.4º Passo: Desinstalar atualizações do Google App pela Play Store Para realizar o procedimento, acesse as configurações do dispositivo e vá em Aplicativos. Procure pelo aplicativo Google e toque no ícone de três pontos na parte superior direita.

Para finalizar, desinstale as atualizações e reinicie o celular.5º Passo: Remover widgets da página inicial do celular Os widgets são interações gráficas que servem para facilitar o acesso a ferramentas do smartphone, como player de música, relógio, calendário ou a Pesquisa Google. Remover os widgets da tela deve resolver o erro do sistema, porque alguns deles podem ser incompatíveis com o celular.

Para fazer isso, basta tocá-los e arrastá-los para o X localizado na parte superior da tela. Não esqueça de reiniciar o celular após realizar o procedimento.6º Passo: Reiniciar o celular Reiniciar o celular é uma opção simples, mas pode solucionar o problema do erro da interface do usuário.

Isso porque a ação limpa os arquivos temporários e, assim, libera mais espaço de memória para o smartphone funcionar sem erros. Aperte o botão de liga/desliga do celular e toque na opção Reiniciar. Se mesmo assim o aparelho continuar apresentando anormalidades, a orientação é que encaminhe o celular junto com a nota fiscal para uma de nossas autorizadas.

Para tanto, você poderá consultar as empresas autorizadas em sua região, através do link: http://www.lge.com/br/suporte/servico-tecnico/encontre-assistencia-tecnica Ou caso não tenha assistência na sua cidade, segue também o link para verificação do nosso serviço LG Collect, criado para auxiliar no reparo de produtos compactos em regiões onde não existe uma Assistência Técnica Autorizada: http://www.lg.com/br/suporte/sac/lg-collect No mais, conto com sua compreensão e continuo à disposição para maiores esclarecimentos.
Ver resposta completa

Como resolver IU do sistema não está respondendo?

1. Reinicie seu dispositivo – A etapa mais fácil que você pode tentar é simplesmente reiniciar seu dispositivo Android. É possível que o erro “A interface do usuário do sistema não esteja respondendo” tenha aparecido devido a uma falha temporária do sistema e possa ser resolvido reiniciando o smartphone.
Ver resposta completa

O que quer dizer sistema UI parou?

O Android SystemUI não está respondendo ou o processo com.android.systemui parou é um erro comum em todos os dispositivos Android. O erro geralmente aparece no seu dispositivo enquanto você está usando. Então, aparece na tela uma mensagem: O processo com.android.systemui foi interrompido.

  • Esta mensagem de erro do Android também pode aparecer como: “O SystemUI Infelizmente Parou”.
  • O erro de SystemUI do Android pode ser muito confuso, pois deixa os usuários somente com a opção de “OK”, conforme mostrado nas imagens acima.
  • Se você clicar em “OK”, você continuará a usar seu dispositivo sem problemas, mas esse erro aparecerá na tela principal novamente.

Você pode reiniciar o dispositivo, mas o problema continua a incomodá-lo até que você encontre uma solução permanente para ele. Se você também estiver entre os vários usuários que estão enfrentando este problema, então não se preocupe. Este erro não é um problema sério e pode ser resolvido facilmente examinando cuidadosamente as razões por trás dele.

Parte 1: Por Que Acontece o Erro: Android SystemUI Parou? Parte 2: Como Consertar “com.android.systemui parou” com um Clique Parte 3: Desinstale as atualizações do Google para Corrigir o Problema de Interface do Sistema do Android Parte 4: Limpe a Partição do Cache para Corrigir o Erro de SystemUI do Android Parte 5: Corrigir Erro de SystemUI do Android por Redefinição de Fábrica

Ver resposta completa

Para que serve o aplicativo IU do sistema Android?

Além disso, o que é one ui no celular? – A Samsung lançou uma nova atualização para a One UI Home Launcher, app que vem pré-instalado em todos os celulares e tablets Galaxy, permitindo configurar a tela inicial e acessar importantes funções nos dispositivos.
Ver resposta completa

O que é IU no WhatsApp?

Download YoWhatsApp para Android | Baixaki YoWhatsApp, (ou YoWa) é um excelente MOD do WhatsApp atualizado para 2022, é um APK com funcionalidades e recursos exclusivos WhatsApp Yo é um MOD do aplicativo de mensagens WhatsApp, também conhecido como YoWa, apresenta uma versão cheia de recursos e funcionalidades extras do popular mensageiro e, mesmo diferente, oferece uma usabilidade muito similar aos usuários do app original. O Que Significa Iu Do Sistema

  • Alternativa ao WhatsApp oferece recursos e funcionalidades adicionais.
  • Com o APK ainda é possível ultrapassar o limite de mensagens enviadas simultaneamente, assim como enviar arquivos com volumes maiores do que os que são suportados pelo app oficial, havendo também mais opções de extensões suportadas pelas mensagens.
You might be interested:  O'Que Significa Tatuagem De Aranha

Para utilizar o aplicativo, depois de realizar o download do arquivo,apk, será necessário conceder as permissões solicitadas e realizar o login da mesma forma que ocorre no WhatsApp. Em alguns dispositivos, pode ser solicitada a autorização de instalação de apps de fontes desconhecidas, procedimento que deve ser realizado nas configurações de seu Android.
Ver resposta completa

Onde encontro o sintonizador do IU do sistema?

Existe uma maneira fácil de acessar minhas configurações? O dispositivo possui uma opção de configurações rápidas que permite ao usuário ver e ajustar rapidamente algumas de suas configurações mais comuns utilizadas. Para acessar o menu de configurações rápidas, arraste a barra de notificação para baixo, depois lá em cima no canto superior direito vai ter um ícone de uma engrenagem assim como mostra a figura, toque e segure por pelo menos 5 segundos e solte. Aparecerá uma mensagem : parabéns você ativou o sintonizador system UI”. Depois disso vá em menu>>configurar ou configurações>>System UI e selecione uma das opções:

Configurações rápidas: acessando esta opção você poderá mudar os ícones das configurações que aparecem na barra de notificações, como o ícone do wi-fi, rotação automática e etc. Barra de status: você pode adicionar ou remover um ícone da lista para que ele apareça ou não na barra de notificação. Mostrar porcentagem de bateria: Você pode configurar o aparelho para que ele mostre a porcentagem de bateria, quando ele não estiver carregando, dentro do ícone da bateria.

Solução de problemas relacionados: Não consigo descer a minha barra de notificação. O que eu faço? O que você pode fazer para tentar resolver, é colocar o aparelho em modo de segurança. O modo de segurança desabilita aplicativos de terceiros o que nos ajuda a detectar se há um problema de compatibilidade entre algum aplicativo baixado com os de fábrica.

  1. Para fazer isso toque no botão de liga e desliga e quando a mensagem de desligar aparecer toque nela e segure até aparecer outra mensagem dizendo que o aparelho será reiniciado em modo de segurança.
  2. Após ter feito o procedimento e o aparelho reiniciar, tente descer a barra.
  3. Se ela descer pode ter algum aplicativo causando a irregularidade.

Se ela não descer, recomendamos que tente fazer a restauração de fábrica, porém lembre-se de que ao fazer a restauração todos os dados serão perdidos.

* Para desligar o modo de segurança, basta desligar e ligar o aparelho. Para saber mais sobre ícones de notificação e o que significam,, Se ainda está com dúvidas, para que possamos te ajudar.

: Existe uma maneira fácil de acessar minhas configurações?
Ver resposta completa

Como ativar o sistema UI?

Como ativar o Sintonizador System UI no Android 6.0 Marshmallow – Tudo o que você precisa fazer é segurar o dedo sobre ícone de engrenagem da barra de notificações que fica ao lado do ícone da bateria, veja a imagem abaixo: Ao soltar o ícone, irá aparecer a mensagem que o Sintonizador System UI está ativo. O Que Significa Iu Do Sistema Você estará na tela de configurações, baixe a tela até achar a opção “Sintonizador System UI”. Sintonizador System UI possui quatro opções diferentes para você configurar o seu sistema Android, alguns itens podem ser interessantes, outros podem nunca ser usados por você, vamos conhecer cada função:
Ver resposta completa

O que significa tela inicial de One UI?

Samsung One UI Home é uma ferramenta de sistema para dispositivos Samsung que você pode usar para personalizar a tela inicial. Se você tiver um dispositivo da família Galaxy, você poderá encontrar muitas opções para adaptar tudo o que vê e usa na tela inicial.

Usando as diferentes opções de personalização de, você pode, por exemplo, ajustar o posicionamento de ícones como quiser, fornecendo a você mais facilidade de acesso aos apps, jogos e serviços que você usa regularmente em seu dispositivo Samsung. Outro aspecto de interessante de Samsung One UI Home é a otimização de widgets na tela.

A ferramenta também te permite bloquear a adição de ícones quando você instala novos apps, para que não bagunce a organização dos ícones. Samsung One UI Home possui uma ampla variedade de recursos práticos que mantêm a tela inicial de seu dispositivo Samsung organizada.
Ver resposta completa

Como sair do modo Safe Mode System UI?

Como ativar o Modo seguro? – 1 Como o dispositivo desligado, pressione o botão Ligar, juntamente com o botão Diminuir volume, Quando o dispositivo vibrar, solte o botão Ligar e mantenha premido apenas o botão de volume até que o telemóvel inicie. Nota: A posição dos botões varia consoante o modelo do dispositivo. Consulte a imagem abaixo para mais informações. 2 Com o dispositivo ligado, prima o botão Ligar até que a mensagem “Modo seguro ligado” apareça no ecrã. Para alguns modelos, será necessário posteriormente tocar na notificação que lhe aparece no ecrã e Confirmar. Para desativar o modo de seguro basta reiniciar o dispositivo.

Remova a capa de proteção; Verifique se o botão Diminuir volume não está a funcionar. Para tal digite o código “*#0*#” no seu telemóvel e prima posteriormente o botão. Confirme a cor que lhe é apresentada. Faça o mesmo procedimento com o botão Aumentar volume. Se os botões mostrarem a mesma cor é porque provavelmente o botão volume está bloqueado.

Nota : Estamos aqui para ajudar! Não está a conseguir ativar o modo seguro ou está com dificuldades para desativá-lo? Um poderá prestar-lhe mais informações. : Como ativar ou desativar o Modo seguro?
Ver resposta completa

Como desativar o Samsung One UI?

Dentro da área de ‘Notificações’, deslize a tela até encontrar a opção ‘Configurações avançadas’. Na nova tela, acesse o menu ‘Notificações flutuantes’. Passo 3. Para desativar completamente o recurso, basta selecionar a opção ‘Desativado’.
Ver resposta completa

Como saber se o celular está com algum problema?

2. TestM – O TestM permite verificar o hardware, os sensores e os componentes do seu iPhone ou Android para garantir que tudo esteja funcionando corretamente. O aplicativo também ajudar a identificar problemas e obter informações completas para consertar seu smartphone ou tablet. O diagnóstico dos componentes é bastante completo ao entregar mais de 20 testes abrangentes:

Tela: sensibilidade ao toque, 3D Touch;Som: alto-falantes, fone de ouvido, microfone, fones de ouvido;Movimento: Giroscópio, Acelerômetro, Bússola;Conectividade: WiFi, Bluetooth, Celular, GPS;Hardware: Sensor de luz, carregador, vibração, sensor de proximidade, sensor de impressão digital;Teste de câmera: câmera frontal, câmera traseira, flash LED

O curioso é o sistema de verificação de IMEI para você saber antes se está comprando um telefone roubado ou se é desbloqueado para uso no seu país. Quando localiza uma falha, o programa indica qual componente precisa ser reparado e até indica onde você pode levar seu iPhone ou iPad para consertar nas proximidades.

You might be interested:  O Que Significa Fins Rescisórios

Link para baixar o TestM : iPhone 🍎 | Android 🤖

Ver resposta completa

O que acontece se reiniciar o celular apaga tudo?

Como devo reinicializar meu dispositivo? Restauração de Fábrica x Reiniciar : Quando dizemos que o aparelho será reiniciado, queremos dizer que forçaremos o aparelho (travado/looping/desligado e não liga entre outros) a desligar/ligar, ou seja reiniciar.

  1. Com isso você não perderá nenhum dado armazenado.
  2. Quando dizemos que o aparelho será resetado (restauração dos dados de fábrica), queremos dizer que TUDO que estiver salvo na memória do aparelho será excluído e ele voltará as configurações iniciais, igual a quando você o adquiriu.
  3. A reinicialização NÃO apaga nenhum dado que estiver salvo no aparelho, se esta for feita de forma correta.

-Caso tenha efetuado o bootloader do aparelho, pode ser que ao resetar encontre opções diferentes das descritas abaixo.O bootloader gera a perda de garantia pois após feito não podemos garantir o bom funcionamento do software. Desta forma sugerimos que procure uma assistência técnica.

  • -A restauração pode ser feita com o aparelho ligado (quando o usuário consegue acessar as funções do aparelho), ou com ele desligado.
  • -O procedimento de restauração de fábrica com o aparelho desligado, muda um pouco conforme o modelo do aparelho.
  • Para saber o modelo de seu aparelho acesse:
  • Menu >>Configurar>> Sobre o telefone >> Número do modelo,
  • Reiniciar o aparelho: Em que situações este procedimento é útil?
  • Confira abaixo alguns exemplos de situações em que este procedimento é útil:
  • -aparelhos travados no logo da Motorola;
  • -aparelhos travados em algum aplicativo ou tela escura;
  • -looping (reiniciando sem parar);
  • -desliga e não liga mais
  • nestes casos dentre outros, você poderá forçar a reinicialização do dispositivo seguindo as etapas abaixo:
  • reinicialização NÃO apaga nenhum dado que estiver salvo no aparelho, se esta for feita de forma correta.

1. Pressione e segure o botão Ligar/Desliga r e o b otão Diminuir volume por 2 minutos, o dispositivo reinicializará e passará pela sequência do processo.

  1. Observação:
  • A reinicialização forçada não irá excluir nenhum dado do telefone.
  • Ao ouvir o som de obturador (clique) e o telefone capturar uma imagem da tela, continue segurando o botão Ligar/Desligar e Diminuir volume até o telefone desligar.
  • Caso após completar os 2 minutos de reinicialização e o aparelho não voltar a funcionar normalmente, por favor pressione e segure o botão de “ligar” por 2 minutos (ou até ele ligar) com o aparelho conectado ao carregador.
  • Se aparecer alguma tela com opções em inglês, selecione a opção “normal power up”.
  • Se após este processo ainda não conseguir acessar o menu do aparelho, será necessário executar a restauração de fábrica
  • Restaurar as configurações de fábrica: quando fazer? (Reset desligado)
  • Após tentar os procedimentos a cima, o seu problema não foi resolvido?
  • Tudo bem, neste caso sugerimos que tente fazer a restauração dos dados de fábrica. Este procedimento é indicado em :
  • -caso esteja com dificuldade para acessar o menu do aparelho por exemplo: o aparelho esteja do logo da Motorola;
  • -com senha de bloqueio;
  • -em looping;
  • -aparelho travado
  • Ao fazer a restauração de fábrica TUDO que estiver salvo somente na memória do aparelho será excluído e o aparelho voltará as configurações iniciais, igual a quando você o adquiriu.

Não posso perder os meus arquivos fazendo este procedimento de restauração, não tem outra alternativa?

A restauração deve ser usada somente como últmo recurso. Ao fazer a restauração o usuário pode identificar problemas relacionados ao software do aparelho pois se após a restauração as funções voltarem a funcionar normalmente, significa que havia alguma irregularidade no software do aparelho.

  1. O que você pode fazer a respeito de seus dados é verificar se conectando o cabo usb você consegue acessar os arquivos do computador para conseguir salvá-los antes.
  2. Outra coisa que você pode tentar é acessar o site do Gmail e verificar se os contatos e fotos que tenham sido previamente sincronizados, estão salvos em Fotos ou Contatos.

(Ao entrar no site do Gmail na caixa de entrada após o login, vão ter 9 quadrados na barra superior ao lado direito, próximo a sua foto de perfil. Clique e selecione: Contatos, Fotos ou o que desejar),

  1. Nota: caso não consiga visualizar fotos/contatos, pode ser que os mesmos não tenham sido previamente sincronizados.
  2. O procedimento de restauração de fábrica com o aparelho desligado, muda um pouco conforme o modelo do aparelho.
  3. Para saber o modelo de seu aparelho acesse:
  4. Menu >>Configurar >> Sobre o telefone >> Número do modelo,
  5. Siga os passos abaixo conforme o modelo de seu aparelho:
  6. Se o seu aparelho for da 1ª ou 2ª geração dos seguintes aparelhos: Moto E, Moto G ou Moto X:

1. Desligue o aparelho 2. Com o aparelho desligado, mantenha o botão de volume para baixo junto com o botão de liga e desliga pressionados por alguns instantes.3. Irá aparecer uma tela com umas opções em inglês. Utilize o botão de volume para baixo até chegar na opção “Recovery” e aperte o botão de volume para cima para seleciona-la.4.

  • O aparelho apagará e na sequência aparecerá o android na tela, com um ponto de exclamação escrito “Nenhum Comando”.
  • Segure o botão de liga e desliga e dê um toque no botão de volume para cima para abrir o menu de recuperação.5.
  • Com o menu na tela, utilize o botão de volume para baixo até chegar na opção ” Wipe Data / Factory Reset”.

Utilize o botão de liga e desliga para confirmar seleção.6. Aparecerão várias opções “NO” e uma “Yes”. Utilize o botão de volume para baixo até chegar em “YES” e aperte o botão de liga e desliga para confirmar.7. O aparelho apagará tudo o que tem na memória interna e retornará a primeira tela de configuração, na opção “Reboot System Now”.

  • Depois basta fazer as configurações iniciais.
  • Se o seu aparelho for da 3ª ou 4ª geração do Moto G ou se ele for um Moto Maxx, Moto X Style,Moto X Play ou Moto X Force, Moto Z e Moto Z Play:

1- Desligue o aparelho 2- Com o aparelho desligado, mantenha o botão de volume para baixo junto com o botão de liga e desliga pressionados por alguns segundos e solte.3- Aparecerá uma tela com umas opções em inglês com a opção “Start” já selecionada.

Utilize o botão de volume para baixo até chegar na opção “Recovery Mode” ou só “Recovery” e dê um toque no botão de liga e desliga para seleciona-la.4- O aparelho irá apagar a tela e na sequência aparecerá o android, com um ponto de exclamação escrito “Nenhum Comando”. Neste momento segure o botão de liga e desliga e dê um toque na tecla de volume para cima e solte ambas.5- Com o menu na tela, utilize o botão de volume para baixo até chegar na opção “Wipe Data / Factory Reset”.

Utilize o botão de liga e desliga para selecionar.6- Irá aparecer várias opções “NO” e uma “User Data Only”. Utilize o botão de volume para baixo até chegar em “User Data Only” e aperte o botão de liga e desliga para selecionar.7- O aparelho irá apagar tudo o que tem na memória interna e retornará a primeira tela de configuração, na opção “Reboot System Now”.

  1. Depois basta fazer as configurações iniciais.
  2. Restaurar as configurações de fábrica: Caso consiga acessar a tela inicial do aparelho e mexer nas configurações (Reset ligado)
  3. Se você quiser fazer uma restauração dos dados de fábrica para apagar todas as informações do aparelho, basta seguir os passos abaixo.
  4. Nota: Lembre-se de que a restauração dos dados de fábrica é um recurso que só deve ser usado em último caso pois utilizando esta função tudo que foi importado, adicionado ou instalado no dispositivo é apagado.
  5. Restauração dos dádos de fábrica
  1. Acesse o menu de aplicativos através do,
  2. Toque em Configurar
  3. Desça e toque em Fazer backup e redefinir
  4. (Dica: deixar a opção “Restauração Automática” ativa, permite que o aparelho faça a restauração de configurações,aplicativo e dados de backup caso os mesmos tenham sido salvos previamente)
  5. Toque de Restaurar Dados de Fábrica
  6. Toque em Resetar Telefone ou Ok
You might be interested:  O Que Significa Zé Pilintra

Solução de problemas relacionados:

  • Meu aparelho fica otimizando os aplicativos, o que posso fazer?

Quando o aparelho é atualizado demora um tempo até que os aplicativos de terceiros sejam otimizados para a nova versão. Com isso pode ser que você tenha a experiência de toda vez que o aparelho inciar (por um período de tempo) ele irá exibir a mensagem de “Atualizando apps”.

Para resolver é necessário deixar os aplicativos serem atualizados e assim que você conseguir acessar o menu do aparelho verifique no playstore se tem alguma atualização pendente. Se tiver, tente faze-la. Caso não tenha nenhuma atualização ou você não consiga acessar o menu pois ele não sai da tela de “atualizando aplicativos”, recomendamos que tente fazer o reset do aparelho( restauração de fábrica).

Caso consiga acessar o menu do aparelho você também pode coloca-lo em modo de segurança e fazer o teste. O modo de segurança desabilita aplicativos de terceiros o que nos ajuda a detectar se há um problema de compatibilidade com algum aplicativo baixado com os de fábrica.

  • Fiz o reset e ele está pedindo a minha conta de gmail. O que fazer?

O nome desta função é Kill switch. A mesma foi implantada pela google para proteção dos aparelhos. O Kill Switch impede um smartphone de ser usado ou reprogramado após um reset de fábrica. Para que você consiga acessar novamente a tela de seu dispositivo será necessário inserir a 1ª conta de gmail cadastrada.

O meu aparelho já estava pedindo a conta de gmail antes, fiz o reset novamente e não adiantou. Por que?

Esta função foi implantada pela google para proteção dos aparelhos, o nome dela é Kill Switch. Ela impede um smartphone de ser usado ou reprogramado após um reset de fábrica. Desta forma mesmo executando o reset mais de uma vez, o seu aparelho não desbloqueará até que você insira a sua conta de gmail.

Após o procedimento quando fui inserir a conta de gmail, não foi possível me conectar ao wi-fi. O que posso fazer?

Primeiramente desligue e ligue o roteador e depois o aparelho. Verifique se o wi-fi está ativo no aparelho, verifique a senha do wi-fi e a rede a qual está tentando se conectar, se após isso não resolver entre em contato conosco para que possamos entender melhor o que está acontecendo.

Tentei fazer o procedimento porém não funciona pois o aparelho fica em looping/travado no logo, o que posso fazer?

Quando o aparelho fica em looping pode ser que tenha acontecido alguma irregularidade, neste caso é necessário encaminhar o aparelho a assistência ou se preferir pode entrar em contato conosco para que possamos veririfcar o que pode ser feito.

A minha tecla de ligar/desligar não responde, o que posso fazer?

Neste caso é necessário encaminhar o aparelho a para que haja o reparo pois se trata de um problema físico.

Mesmo após o procedimento, não consigo acessar o menu do aparelho(trava/ficou parado na tela de wi-fi ou em outra tela). O que posso fazer?

Neste caso recomendamos que entre em contato conosco para podermos entender melhor o caso.

Meu aparelho desligou e não liga mais, o que fazer?

Você precisa deixar ele carregando por pelo menos 1 hora com o carregador que veio no kit. Depois disso você pode apertar o botão de liga e desliga e o de volume para baixo por 2 minutos ou até ele ligar( o procedimento pode ser repetido se você quiser). Se mesmo assim ele não ligar, será necessário entrar em contato conosco para que possamos verificar.

A minha tela está bloqueada com senha, por isso não acesso o menu. O que posso fazer?

Neste caso você pode executar o procedimento de restauração dos dados de fábrica. Ou se preferir siga as orientações deste artigo:

Não consigo acessar o menu do aparelho pois o touch/tela estão danificados. O que posso fazer?

Não podemos garantir que o aparelho irá funcionar corretamente após a trinca da tela/touch ou de uma queda mesmo que a mesma não tenha trincado a tela, pode ser que a queda tenha afetado algum componente interno. Neste caso sugerimos que entre em contato conosco para encaminhar o aparelho para a assistência para que haja o reparo.

  • Mesmo fazendo todos os procedimentos não deu certo.
  • O que será feito? Algumas irregularidades não podem ser resolvidas com uma restauração de fábrica, desta forma a trativa para estes casos é dada na própria assistência.
  • É importante salientar que cada caso é diferente do outro, cada um recebe uma atenção especial em nossas assistências.

Cada aparelho é analisado individualmente e o reparo ocorre conforme a origem da irregularidade. Se necesário é realizada uma atualização no software, troca de placa ou de algum outro componente que esteja apresentando a irregularidade.

  • Se após estes procedimentos a irregularidade não for resolvida não se preocupe, afim de sanar a irregularidade de forma rápida e definitiva será necessário encaminhar o mesmo para uma análise mais detalhada onde o técnico da assistência fará o reparo do aparelho visando recuperar a sua confiança em nossos serviços.
  • Desta forma, sugerimos que entre em contato conosco,
  • Encaminhe o seu aparelho e carregador a assistência se preferir, para ver a lista de assistências.
  • Se ainda estiver com dúvidas, entre em,

Esta FAQ foi útil para você? Conte-nos dando o seu feedback abaixo. : Como devo reinicializar meu dispositivo?
Ver resposta completa

Como ativar o sistema UI?

Como ativar o Sintonizador System UI no Android 6.0 Marshmallow – Tudo o que você precisa fazer é segurar o dedo sobre ícone de engrenagem da barra de notificações que fica ao lado do ícone da bateria, veja a imagem abaixo: Ao soltar o ícone, irá aparecer a mensagem que o Sintonizador System UI está ativo. O Que Significa Iu Do Sistema Você estará na tela de configurações, baixe a tela até achar a opção “Sintonizador System UI”. Sintonizador System UI possui quatro opções diferentes para você configurar o seu sistema Android, alguns itens podem ser interessantes, outros podem nunca ser usados por você, vamos conhecer cada função:
Ver resposta completa