Onde estiverem dois ou três na Bíblia?

Bíblia Online 20 Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. Capítulos

Porque onde estiverem dois ou três?

Amados irmãos e irmãs, sejam bem-vindos à Conferência Geral Anual de número 186 de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Regozijo-me por estar com vocês e dou-lhes calorosas boas-vindas. Sinto-me grato por virem à conferência para receber inspiração do céu e sentirem-se mais próximos de nosso Pai Celestial e do Senhor Jesus Cristo.

Esta conferência, que se estende pelo mundo todo, reúne milhões de discípulos de Jesus Cristo que estão sob o convênio de sempre se lembrarem Dele e de servi-Lo. Pelo milagre da tecnologia moderna, as distâncias do tempo e do espaço desaparecem. Reunimo-nos como se todos estivéssemos juntos num grande salão.

Porém, mais importante do que o fato de estarmos reunidos, é em nome de quem o fazemos. O Senhor prometeu que, mesmo com o grande número de discípulos que há na Terra hoje, Ele estaria próximo de nós. Disse a seu pequeno grupo de discípulos em 1829: “Em verdade, em verdade vos digo, () dois ou três estiverem reunidos em meu nome (), eis que ali estarei no meio deles — assim também estou no meio de vós” ( D&C 6:32 ).

  • Bem mais do que um ou dois, agora uma multidão de Seus discípulos está reunida nesta conferência e, conforme prometido, o Senhor está em nosso meio.
  • Como Ele é um ser ressuscitado e glorificado, não está fisicamente em todos os lugares em que os santos se reúnem.
  • Mas, pelo poder do Espírito, podemos sentir que Ele está aqui conosco hoje.

Onde e quando sentimos a proximidade do Senhor depende de cada um de nós. Ele deu esta instrução: “E também, em verdade vos digo, meus amigos: Deixo-vos estas palavras para que pondereis em vosso coração com este mandamento que vos dou de que me invoqueis enquanto estou perto — Achegai-vos a mim e achegar-me-ei a vós; procurai-me diligentemente e achar-me-eis; pedi e recebereis; batei e ser-vos-á aberto” ( D&C 88:62–63 ).

  1. Conheço pelo menos duas pessoas que nos ouvem hoje que desejam essa bênção do fundo do coração.
  2. Elas vão procurar sinceramente estar mais próximas do Senhor durante esta conferência.
  3. Cada uma delas me escreveu — suas cartas chegaram ao meu escritório na mesma semana — implorando o mesmo tipo de ajuda.

Ambas foram convertidas à Igreja e receberam anteriormente um claro testemunho do amor de Deus, o Pai, e de Seu Filho, Jesus Cristo, o Salvador do mundo. Sabem que o Profeta Joseph Smith organizou a Igreja por revelação direta de Deus e que as chaves do santo sacerdócio foram restauradas.

Cada uma delas sentiu um testemunho de que essas chaves se encontram na Igreja hoje em dia. Elas prestaram-me seu solene testemunho por escrito. Contudo, ambas lamentaram o fato de que os sentimentos de amor pelo Senhor e do amor Dele por elas estão diminuindo. Ambas queriam, do fundo do coração, que eu as ajudasse a reconquistar a alegria e o sentimento de serem amadas que tinham quando vieram para o reino de Deus.

Ambas expressaram o temor de que, se não conseguissem obter por completo esses sentimentos de amor pelo Salvador e por Sua Igreja novamente, as tribulações e as provações que enfrentam acabariam dominando sua fé. Elas não são as únicas pessoas com essas preocupações, e essa provação não é nova.

Em Seu ministério mortal, o Senhor contou a parábola da semente e do semeador. A semente era a palavra de Deus. O semeador era o Senhor. A sobrevivência da semente e o seu crescimento dependiam das condições do solo. Vocês devem se lembrar de Suas palavras: “E quando semeava, uma parte da semente caiu ao pé do caminho, e vieram as aves, e comeram-na; E outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda; Mas, vindo o sol, queimou-se, e secou-se, porque não tinha raiz.

E outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram, e sufocaram-na. E outra caiu em boa terra, e deu fruto: um grão produziu cem, outro sessenta e outro trinta. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça” ( Mateus 13:4–9 ). Repetindo, a semente era a palavra de Deus.

  1. O solo é o coração da pessoa que recebe a semente.
  2. Todos nós temos muito em comum com as excelentes pessoas que me escreveram pedindo ajuda e reconforto.
  3. Todos recebemos a semente, ou seja, a palavra de Deus, que foi plantada em nosso coração um dia.
  4. Para alguns, foi em nossa infância, quando nossos pais nos convidaram a ser batizados e confirmados por alguém que tinha autoridade.

Outros de nós foram ensinados por servos chamados por Deus. Cada um de nós sentiu que a semente era boa, sim, que inchava em nosso peito, e tivemos alegria à medida que nosso coração e nossa mente pareciam se expandir. Todos sentimos nossa fé ser posta à prova por preciosas bênçãos que tardaram a chegar, por violentos ataques de pessoas que queriam destruir nossa fé, pela tentação de pecar e por interesses egoístas que diminuíram nosso empenho em cultivar e em enternecer as profundezas espirituais de nosso coração.

  • Aqueles que se entristecem com a perda da alegria que um dia tiveram são abençoados.
  • Alguns não percebem o definhamento da fé dentro de si.
  • Satanás é esperto.
  • Àqueles que ele deseja que sejam miseráveis, declara que a alegria que outrora sentiam era uma ilusão infantil.
  • A mensagem que quero deixar hoje a todos nós é a de que teremos uma preciosa oportunidade nos próximos dias de escolher enternecer o coração e de receber e nutrir a semente.

A semente é a palavra de Deus, e ela será derramada sobre todos os que ouvirem, verem e lerem o que acontecerá nesta conferência. A música, os discursos e os testemunhos foram preparados por servos de Deus que buscaram diligentemente o Espírito Santo para guiá-los em sua preparação.

Eles oraram por mais tempo e com maior humildade à medida que os dias da conferência se aproximavam. Oraram para ter a capacidade de incentivá-los a fazer as escolhas que vão criar em seu coração um solo mais fértil para que a boa palavra de Deus cresça e seja frutífera. Se escutarem com o Espírito, seu coração será enternecido; sua fé, fortalecida; e sua capacidade de amar o Senhor, aumentada.

Sua escolha de orar com pleno propósito de coração vai transformar sua experiência pessoal nas sessões da conferência e nos dias e meses subsequentes. Muitos de vocês já começaram a fazer isso. No início desta sessão, vocês fizeram mais do que apenas ouvir a oração.

  1. Acrescentaram sua fé ao pedido de que desfrutemos a bênção de ter o Espírito Santo derramado sobre nós.
  2. Ao acrescentarem seu pedido silencioso em nome de Jesus Cristo, vocês se aproximaram Dele.
  3. Esta é a conferência Dele.
  4. Somente o Espírito Santo pode nos trazer as bênçãos que o Senhor deseja para nós.

Em Seu amor por nós, Ele prometeu que poderemos sentir isto: “E tudo que disserem, quando movidos pelo Espírito Santo, será escritura, será a vontade do Senhor, será a mente do Senhor, será a palavra do Senhor, será a voz do Senhor e o poder de Deus para a salvação.

  1. Eis que esta é a promessa do Senhor a vós, ó meus servos.
  2. Portanto, tende bom ânimo e não temais, porque eu, o Senhor, estou convosco e ficarei ao vosso lado; e testificareis de mim, Jesus Cristo, que eu sou o Filho do Deus vivo, que eu fui, que eu sou e que eu virei” ( D&C 68:4–6 ).
  3. Vocês podem orar e acrescentar sua fé toda vez que um servo de Deus se aproximar do púlpito para que a promessa do Senhor que está na seção 50 de Doutrina e Convênios se cumpra.

“Em verdade vos digo: Aquele que é ordenado por mim e enviado para pregar a palavra da verdade pelo Consolador, no Espírito da verdade, prega-a pelo Espírito da verdade ou de alguma outra forma? E se for de alguma outra forma, não é de Deus. E também, aquele que recebe a palavra da verdade, recebe-a pelo Espírito da verdade ou de alguma outra forma? Se for de alguma outra forma, não é de Deus.

  1. Então como é que não podeis compreender e saber que aquele que recebe a palavra pelo Espírito da verdade recebe-a como é pregada pelo Espírito da verdade? Portanto, aquele que prega e aquele que recebe se compreendem um ao outro e ambos são edificados e juntos se regozijam” ( D&C 50:17–22 ).
  2. Vocês podem orar quando o coro estiver prestes a cantar.
You might be interested:  Diferença De Onde E Aonde

O regente do coro, os organistas e os membros do coro oraram e ensaiaram com uma oração no coração e com fé para que a música e a letra enternecessem corações e magnificassem sua capacidade de edificar a fé das pessoas. Eles vão cantar para o Senhor como se estivessem diante Dele, e eles vão saber que nosso Pai Celestial os ouve tão seguramente quanto Ele ouve suas orações pessoais.

  • Juntos, eles se empenharam com amor para tornar real a promessa que o Salvador fez a Emma Smith: “Porque minha alma se deleita com o canto do coração; sim, o canto dos justos é uma prece a mim e será respondido com uma bênção sobre sua cabeça” ( D&C 25:12 ).
  • Se vocês não apenas ouvirem, mas também orarem enquanto eles cantam, sua oração e a deles serão respondidas com uma bênção sobre sua cabeça e a deles.

Vocês sentirão a bênção do amor e da aprovação do Salvador. Todos os que se unirem nesse louvor vão sentir o amor que têm por Ele aumentar. Vocês podem decidir orar quando lhes parecer que o orador está chegando ao fim de sua mensagem. Ele vai orar dentro de si ao Pai para que o Espírito Santo lhe conceda as palavras de testemunho que vão elevar o coração, a esperança e a determinação de seus ouvintes de sempre se lembrarem do Salvador e guardarem os mandamentos que Ele lhes deu.

O testemunho não será uma mensagem recitada. Será a afirmação de alguma verdade que o Espírito poderá levar ao coração daqueles que estarão orando por ajuda, por orientação divina e pela dádiva do puro amor de Cristo. Um testemunho verdadeiro será dado aos oradores. Eles podem ser sucintos em suas palavras, mas elas serão levadas ao coração do ouvinte humilde que veio para a conferência faminto da boa palavra de Deus.

Sei por experiência própria que a fé exercida por pessoas boas pode trazer as palavras do Espírito no final de um sermão. Mais de uma vez, alguém veio me dizer após meu testemunho: “Como você sabia o que eu tanto precisava ouvir?” Aprendi a não ficar surpreso por não conseguir me lembrar de ter proferido aquelas palavras.

Pronunciei as palavras de testemunho, mas o Senhor estava lá concedendo-as a mim naquele momento. A promessa de que o Senhor nos dará palavras no momento exato se aplica especialmente ao testemunho (ver D&C 24:6 ). Escutem com atenção os testemunhos prestados nesta conferência — vocês vão se sentir mais próximos do Senhor.

Vocês podem sentir que estou chegando ao momento em que terminarei, com um testemunho da verdade, a mensagem que procurei lhes transmitir. Suas orações vão me ajudar a receber as palavras de testemunho que poderão ajudar alguém que anseia por uma resposta a suas dúvidas.

  1. Presto a vocês meu firme testemunho de que nosso Pai Celestial, o grande Eloim, nos ama e nos conhece a todos.
  2. Sob Sua direção, Seu Filho, Jeová, foi o Criador.
  3. Testifico que Jesus de Nazaré nasceu como o Filho de Deus.
  4. Ele curou enfermos, deu visão aos cegos e devolveu a vida aos mortos.
  5. Pagou o preço de todos os pecados de cada um dos filhos do Pai Celestial nascido na mortalidade.

Rompeu as cadeias da morte para todos ao erguer-Se do sepulcro naquele primeiro domingo de Páscoa. Ele vive hoje: um Deus; ressuscitado e glorioso. Esta é a única Igreja verdadeira, e Ele é sua principal pedra de esquina. Thomas S. Monson é Seu profeta para o mundo todo.

Onde houver dois ou três reunidos?

O texto mencionado está em Mateus 18:20: ‘Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou no meio deles’.

O que dois ou três concordarem na terra?

Page 21 – 1 E chegando-se os fariseus e os saduceus, e tentando-o, pediram-lhe que lhes mostrasse algum sinal do,2 Mas ele, respondendo, disse-lhes: Quando chega o entardecer, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está rubro.3 E pela manhã: Hoje haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho sombrio.

  1. 5 E passando seus discípulos para o outro lado, tinham-se esquecido de levar pão.
  2. 6 E Jesus disse-lhes: Olhai, e acautelai-vos do dos fariseus e saduceus.
  3. 7 E eles arrazoavam entre si, dizendo: É porque não trouxemos pão.
  4. 8, disse: Por que arrazoais entre vós, homens de pouca fé, sobre o não terdes pão?
  5. 9 Não compreendeis ainda, nem vos lembrais dos cinco pães para cinco mil homens, e de quantos cestos levantastes?
  6. 10 Nem dos sete pães para quatro mil, e de quantos cestos levantastes?
  • 11 Como não entendestes que não vos falei a respeito do pão, mas que vos guardásseis do fermento dos fariseus e saduceus?
  • 12 Então compreenderam que não dissera que se guardassem do fermento do pão, mas da dos fariseus.
  • 13 E chegando Jesus às partes de Cesareia de Filipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do Homem?
  • 14 E eles disseram: Uns, João Batista, outros,, e outros, Jeremias ou um dos profetas.
  • 15 Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou?
  • 16 E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o, o Filho do Deus vivo.
  • 17 E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão, porque to não a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus.
  • 18 E também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta edificarei a minha, e as do inferno não prevalecerão contra ela.
  • 19 E eu te darei as do dos céus; e tudo o que na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.
  • 20 Então mandou aos seus discípulos que a ninguém dissessem que ele era Jesus o Cristo.
  • 21 Desde então começou Jesus a mostrar aos seus discípulos que convinha ir a Jerusalém, e padecer muitas coisas dos anciãos, e dos principais dos sacerdotes, e dos escribas, e ser morto, e ao terceiro dia.
  • 22 E Pedro, chamando-o à parte, começou a repreendê-lo, dizendo: Senhor, tem compaixão de ti; de modo nenhum te aconteça isso.
  • 23 Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens.
  • 24 disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua, e ;

25 Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem a sua vida por causa de mim, achá-la-á.26 Pois que ao homem, se ganhar o inteiro, e perder a sua alma? ou que dará o homem em troca da sua alma? 27 Porque o virá na de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas,28 Em verdade vos digo que alguns há, dos que aqui estão, que não provarão a até que vejam vir o Filho do Homem no seu,

O que está escrito em Mateus 18 18?

Bíblia Online

  • 18 Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.
  • 19 Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.
  • 20 Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.

O que está escrito em Mateus 17 20?

Mateus 17

  • 1 Seis dias depois, Jesus levou consigo Pedro, e Tiago, e João, seu irmão, e os conduziu em particular a um alto monte,
  • 2 E diante deles; e o seu rosto resplandeceu como o sol, e as suas vestes se tornaram brancas como a luz.
  • 3 E eis que lhes apareceram e, falando com ele.
  • 4 E Pedro, tomando a palavra, disse a Jesus: Senhor, bom é estarmos aqui; se queres, façamos aqui três tabernáculos, um para ti, um para Moisés, e um para Elias.
You might be interested:  Planeta Dos Macacos Onde Assistir

5 E estando ele ainda a falar, eis que uma nuvem luminosa os cobriu. E eis que uma voz da nuvem disse: Este é o meu Filho, em quem comprazo; escutai-o.

  1. 6 E os discípulos, ouvindo isso, caíram sobre seu rosto, e tiveram grande,
  2. 7 E Jesus, aproximando-se, tocou-os, e disse: Levantai-vos, e não tenhais medo.
  3. 8 E erguendo eles os olhos, a ninguém viram senão unicamente a Jesus.
  4. 9 E descendo eles do monte, Jesus lhes ordenou, dizendo: A conteis a visão, até que o Filho do Homem seja dos mortos.
  5. 10 E os seus discípulos o interrogaram, dizendo: Por que dizem então os escribas que é necessário que Elias venha primeiro?
  6. 11 Jesus, respondendo, disse-lhes: Em verdade, Elias virá primeiro, e todas as coisas;

12 Mas digo-vos que Elias já veio, e não o reconheceram, mas fizeram-lhe tudo o que quiseram. Assim padecerá também nas mãos deles o Filho do Homem.

  • 13 Então entenderam os discípulos que lhes falara de João Batista.
  • 14 E quando chegaram à multidão, aproximou-se dele um homem, pondo-se de joelhos diante dele, e dizendo:
  • 15 Senhor, tem misericórdia de meu filho, que é lunático e sofre muito; pois muitas vezes no fogo, e muitas vezes, na água;
  • 16 E trouxe-o aos teus discípulos; e não puderam curá-lo.

17 E Jesus, respondendo, disse: Ó geração incrédula e perversa! até quando estarei eu convosco, e até quando vos sofrerei? Trazei-mo aqui.

  1. 18 E Jesus repreendeu o demônio, e este saiu dele, e desde aquela hora o menino sarou.
  2. 19 Então os discípulos, aproximando-se de Jesus em particular, disseram: Por que não pudemos nós expulsá-lo?
  3. 20 E Jesus lhes disse: Por causa da vossa ; porque em verdade vos digo que, se tivésseis como um grão de mostarda, diríeis a este : Passa daqui para acolá; e haveria de passar; e nada vos seria impossível.
  4. 21 Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e por,
  5. 22 Ora, achando-se eles na Galileia, disse-lhes Jesus: O Filho do Homem será nas mãos dos homens;

23 E matá-lo-ão, e ao terceiro dia ressuscitará. E eles se entristeceram muito.24 E chegando eles a Cafarnaum, aproximaram-se de Pedro os que cobravam as duas, e disseram: O vosso mestre não paga as ? 25 Disse ele: Sim. E entrando em casa, Jesus se lhe antecipou, dizendo: Que te parece, Simão? De quem cobram os reis da terra os tributos, ou o imposto? Dos seus filhos, ou dos estranhos? 26 Disse-lhe Pedro: Dos estranhos.

Onde está escrito na Bíblia que Deus habita no meio dos louvores?

Deus Habita no Meio Dos Louvores? O Que Isso Significa? Dizer que Deus habita no meio dos louvores significa que Deus é honrado quando seu povo fiel rende louvores a Ele. Deus não depende de qualquer aclamação ou invocação humana para existir ou se manifestar; mas o seu reino é manifestado aos seus adoradores quando eles lhe adoram.

  1. A frase “Deus habita no meio dos louvores” tem origem num verso do Salmo 22.
  2. Nele, o salmista declara: “Porém tu és Santo, tu que habitas entre os louvores de Israel” (Salmo 22:3).
  3. Nesse salmo Davi fala sobre sua angustia; ele fala sobre como se sentia abandonado por Deus em meio a um contexto de intenso sofrimento.

O Novo Testamento revela que as palavras desse mesmo salmo expressam também os sofrimentos do Messias e se cumprem n’Ele (Mateus 27:35-46; João 19:23-28; Hebreus 2:12). Esse verso possui alguma dificuldade de tradução. Por isso as versões bíblicas apresentam diferentes possibilidades de tradução para expressar o que realmente o salmista tem em mente.

Enquanto algumas versões traduzem: “Porém tu és Santo, o que habitas entre os louvores de Israel” (ARC); outras traduzem: “Contudo, tu és Santo, entronizado entre os louvores de Israel” (ARA); ou: “Tu, contudo, és o Santo, és o Rei, és o louvor de Israel” (KJA e NVI); e: “E tu és o Santo, habitando os louvores de Israel” (BJP).

A questão é que esse verso traz uma palavra que vem da raiz hebraica para “habitar”, “morar”, “assentar”, “permanecer”, “continuar” e “ser estabelecido”. Então da forma como a sentença é construída no hebraico, a mesma frase também pode ser traduzida como: “Mas tu permaneces Santo; os louvores de Israel”; ou, em outras palavras: “Mas tu continuas a ser Santo; tu és os louvores de Israel”.

São Mateus 18 15?

15 Ora, se teu irmão pecar, vai, e repreende-o entre ti e ele só; se te ouvir, terás ganho teu irmão; 16 mas se não te ouvir, leva ainda contigo um ou dois, para que pela boca de duas ou três testemunhas toda palavra seja confirmada.

O que quer dizer concordância na bíblia?

Concordância Bíblica Crescer Concordância Bíblica Crescer – Geográfica Código aa4c90j5b1 a sua compra, do pedido à entrega. em até 7 dias depois de receber o produto. Vendido por 100% Cristão Entregue por Informações da loja parceira Este produto é vendido por um lojista parceiro e o Magalu garante a entrega.

  • Endereço
  • R DONA PRIMITIVA VIANCO, 853
  • JARDIM AGU – OSASCO/SP
  • 06010-007

O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Produto vendido por uma loja parceira e entregue pelo Magalu. Este produto é vendido por um lojista parceiro, e o Magalu garante e faz a entrega até o seu destino! Todos os nossos parceiros são selecionados e avaliados, de tempos em tempos, por critérios de excelência no serviço e satisfação dos clientes. Além disso, certificamos as vendas com nota fiscal, e garantimos a procedência de produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido! Pode confiar! Cartão de crédito sem juros Concordância Bíblica Crescer – Geográfica Voltar ao topo Descrição Completa Avaliação dos Clientes Formas de Pagamento Perguntas e Respostas Informações da Loja Ver mais informações da loja Concordância Bíblica Crescer – Geográfica [Essa é a ferramenta da bíblia que relaciona passagens referentes a um mesmo fato palavra ou acontecimento bíblico. Dessa maneira, o leitor tem a mão outros versículos que comprovam e complementam o texto lido é de fundamental importância para auxiliar no momento do estudo bíblico.
    Informações técnicas
    Editora Geográfica Editora
    Título Concordância bíblica – Crescer – Estampa única

    /td> Autor Ficha técnica

    Número de páginas 384
    Edição 1
    Data de publicação 21.03.2017
    Idioma Português

    /td> Código do produto

    01 – 1692 GTIN-13 – 7897185810066

    /td> Peso aproximado

    Peso do produto 530.0 gramas.

    /td> Dimensões do produto

    Produto (L x A x P): 14.0 x 21.0 x 20.0 cm.

    /td> Informações complementares

    Concordância Bíblica Crescer – Geográfica Avaliação geral

    • Qualidade geral 4.0
    • Custo-benefício 4.0

    Ordenar avaliações: Mais relevantes Mais úteis De mais positivas para negativas De mais negativas para positivas Mais recentes

      Ingrid Ferreira – Há 9 meses Não, eu não recomendo esse produto

      • Qualidade geral 4.0
      • Custo-benefício 4.0

    Cartão Luiza

    (Produto + Frete) Numero de parcelas Total
    R$ 39,90 sem juros
    03x de R$ 13,83 com juros R$ 41,50
    05x de R$ 8,46 com juros R$ 42,31
    07x de R$ 6,16 com juros R$ 43,14
    09x de R$ 4,89 com juros R$ 43,97
    11x de R$ 4,07 com juros R$ 44,82

    Cartão de crédito

    (Produto + Frete) Numero de parcelas Total
    R$ 39,90 sem juros
    03x de R$ 13,83 com juros R$ 41,50
    05x de R$ 8,46 com juros R$ 42,31
    07x de R$ 6,16 com juros R$ 43,14
    09x de R$ 4,89 com juros R$ 43,97
    11x de R$ 4,07 com juros R$ 44,82

    Pix R$ 39,90 No PIX, com o código que será gerado na finalização da sua compra. Boleto bancário R$ 39,90 No boleto bancário, que será gerado na finalização da sua compra. Entrega e compra garantida Produto vendido por loja parceira e entregue pelo Magalu O Magalu se responsabiliza pela entrega dos produtos de parceiros até o destino final.

    1. Os parceiros são selecionados e
    2. avaliados
    3. excelência no serviço

    regularmente portal e reputação com os clientes. Se tem no Magalu, tá garantido. Pode confiar! Política de trocas e devoluções Devolução gratuita para produtos vendidos por lojas parceiras É simples devolver seu produto, não importa o motivo. Devolva seu produto em até 7 dias do recebimento Para devolver o produto consulte: Se tem no Magalu, tá garantido.

    Pode confiar! Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente, até o término dos nossos estoques para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da sacola de compras.

    Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados. O Magazine Luiza atua como correspondente no País, nos termos da Resolução CMN nº 4.935/2021, e encaminha propostas de cartão de crédito e operações de crédito para a Luizacred S.A Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento inscrita no CNPJ sob o nº 02.206.577/0001-80.

    • Endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 – Vila Santa Cruz, Franca/SP – CEP 14.403-471
    • ® Magazine Luiza – Todos os direitos reservados. Endereço eletrônico:
    • Fale conosco:

    : Concordância Bíblica Crescer

    Pode andar dois juntos se não estiverem de acordo?

    Bíblia Online

    • 1 Ouvi esta palavra que o SENHOR fala contra vós, filhos de Israel, contra toda a família que fiz subir da terra do Egito, dizendo:
    • 2 De todas as famílias da terra só a vós vos tenho conhecido; portanto eu vos punirei por todas as vossas iniqüidades.
    • 3 Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?

    4 Rugirá o leão no bosque, sem que tenha presa? Levantará o leãozinho no seu covil a sua voz, se nada tiver apanhado? 5 Cairá a ave no laço em terra, se não houver armadilha para ela? Levantar-se-á da terra o laço, sem que tenha apanhado alguma coisa? 6 Tocar-se-á a trombeta na cidade, e o povo não estremecerá? Sucederá algum mal na cidade, sem que o Senhor o tenha feito? 7 Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.8 Rugiu o leão, quem não temerá? Falou o Senhor DEUS, quem não profetizará?

    1. 9 Fazei ouvir isso nos palácios de Asdode, e nos palácios da terra do Egito, e dizei: Ajuntai-vos sobre os montes de Samaria, e vede que grandes alvoroços há no meio dela, e como são oprimidos dentro dela.
    2. 10 Porque não sabem fazer o que é reto, diz o Senhor, aqueles que entesouram nos seus palácios a violência e a destruição.
    3. 11 Portanto, o Senhor DEUS diz assim: O inimigo virá, e cercará a terra, derrubará a tua fortaleza, e os teus palácios serão saqueados.
    4. 12 Assim diz o Senhor: Como o pastor livra da boca do leão as duas pernas, ou um pedaço da orelha, assim serão livrados os filhos de Israel que habitam em Samaria, no canto da cama, e no damasco do leito.
    5. 13 Ouvi, e protestai contra a casa de Jacó, diz o Senhor DEUS, o Deus dos Exércitos;
    6. 14 Pois no dia em que eu punir as transgressões de Israel, também castigarei os altares de Betel; e as pontas do altar serão cortadas, e cairão por terra.
    7. 15 E ferirei a casa de inverno juntamente com a casa de verão; e as casas de marfim perecerão, e as grandes casas terão fim, diz o Senhor.

    O que a Bíblia fala sobre o casal?

    Qual o versículo da Bíblia que fala sobre casal? – A bíblia está recheada de versículos para casais, mas os versículos da bíblia mais conhecidos são:

    “Maridos, amai as vossas mulheres e não as trateis com aspereza.” Colossenses 3: 19. “Vós todos considerai o matrimônio com respeito e conservai o leito conjugal imaculado, porque Deus julgará os impuros e os adúlteros.” Hebreus 13, 4 “Maridos, amem vossas esposas, como Cristo amou a Igreja e se entregou por ela.” Efésios 5: 25 “Aquele que acha uma mulher, acha a felicidade: é um dom recebido do Senhor. ” Provérbios 18, 22

    O que está escrito em Mateus 18 18?

    Bíblia Online

    • 18 Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.
    • 19 Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.
    • 20 Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.

    O que está escrito em Mateus 17 20?

    Mateus 17

    • 1 Seis dias depois, Jesus levou consigo Pedro, e Tiago, e João, seu irmão, e os conduziu em particular a um alto monte,
    • 2 E diante deles; e o seu rosto resplandeceu como o sol, e as suas vestes se tornaram brancas como a luz.
    • 3 E eis que lhes apareceram e, falando com ele.
    • 4 E Pedro, tomando a palavra, disse a Jesus: Senhor, bom é estarmos aqui; se queres, façamos aqui três tabernáculos, um para ti, um para Moisés, e um para Elias.

    5 E estando ele ainda a falar, eis que uma nuvem luminosa os cobriu. E eis que uma voz da nuvem disse: Este é o meu Filho, em quem comprazo; escutai-o.

    1. 6 E os discípulos, ouvindo isso, caíram sobre seu rosto, e tiveram grande,
    2. 7 E Jesus, aproximando-se, tocou-os, e disse: Levantai-vos, e não tenhais medo.
    3. 8 E erguendo eles os olhos, a ninguém viram senão unicamente a Jesus.
    4. 9 E descendo eles do monte, Jesus lhes ordenou, dizendo: A conteis a visão, até que o Filho do Homem seja dos mortos.
    5. 10 E os seus discípulos o interrogaram, dizendo: Por que dizem então os escribas que é necessário que Elias venha primeiro?
    6. 11 Jesus, respondendo, disse-lhes: Em verdade, Elias virá primeiro, e todas as coisas;

    12 Mas digo-vos que Elias já veio, e não o reconheceram, mas fizeram-lhe tudo o que quiseram. Assim padecerá também nas mãos deles o Filho do Homem.

    • 13 Então entenderam os discípulos que lhes falara de João Batista.
    • 14 E quando chegaram à multidão, aproximou-se dele um homem, pondo-se de joelhos diante dele, e dizendo:
    • 15 Senhor, tem misericórdia de meu filho, que é lunático e sofre muito; pois muitas vezes no fogo, e muitas vezes, na água;
    • 16 E trouxe-o aos teus discípulos; e não puderam curá-lo.

    17 E Jesus, respondendo, disse: Ó geração incrédula e perversa! até quando estarei eu convosco, e até quando vos sofrerei? Trazei-mo aqui.

    1. 18 E Jesus repreendeu o demônio, e este saiu dele, e desde aquela hora o menino sarou.
    2. 19 Então os discípulos, aproximando-se de Jesus em particular, disseram: Por que não pudemos nós expulsá-lo?
    3. 20 E Jesus lhes disse: Por causa da vossa ; porque em verdade vos digo que, se tivésseis como um grão de mostarda, diríeis a este : Passa daqui para acolá; e haveria de passar; e nada vos seria impossível.
    4. 21 Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e por,
    5. 22 Ora, achando-se eles na Galileia, disse-lhes Jesus: O Filho do Homem será nas mãos dos homens;

    23 E matá-lo-ão, e ao terceiro dia ressuscitará. E eles se entristeceram muito.24 E chegando eles a Cafarnaum, aproximaram-se de Pedro os que cobravam as duas, e disseram: O vosso mestre não paga as ? 25 Disse ele: Sim. E entrando em casa, Jesus se lhe antecipou, dizendo: Que te parece, Simão? De quem cobram os reis da terra os tributos, ou o imposto? Dos seus filhos, ou dos estranhos? 26 Disse-lhe Pedro: Dos estranhos.

    Onde está escrito na Bíblia que Deus habita no meio dos louvores?

    Deus Habita no Meio Dos Louvores? O Que Isso Significa? Dizer que Deus habita no meio dos louvores significa que Deus é honrado quando seu povo fiel rende louvores a Ele. Deus não depende de qualquer aclamação ou invocação humana para existir ou se manifestar; mas o seu reino é manifestado aos seus adoradores quando eles lhe adoram.

    A frase “Deus habita no meio dos louvores” tem origem num verso do Salmo 22. Nele, o salmista declara: “Porém tu és Santo, tu que habitas entre os louvores de Israel” (Salmo 22:3). Nesse salmo Davi fala sobre sua angustia; ele fala sobre como se sentia abandonado por Deus em meio a um contexto de intenso sofrimento.

    O Novo Testamento revela que as palavras desse mesmo salmo expressam também os sofrimentos do Messias e se cumprem n’Ele (Mateus 27:35-46; João 19:23-28; Hebreus 2:12). Esse verso possui alguma dificuldade de tradução. Por isso as versões bíblicas apresentam diferentes possibilidades de tradução para expressar o que realmente o salmista tem em mente.

    Enquanto algumas versões traduzem: “Porém tu és Santo, o que habitas entre os louvores de Israel” (ARC); outras traduzem: “Contudo, tu és Santo, entronizado entre os louvores de Israel” (ARA); ou: “Tu, contudo, és o Santo, és o Rei, és o louvor de Israel” (KJA e NVI); e: “E tu és o Santo, habitando os louvores de Israel” (BJP).

    A questão é que esse verso traz uma palavra que vem da raiz hebraica para “habitar”, “morar”, “assentar”, “permanecer”, “continuar” e “ser estabelecido”. Então da forma como a sentença é construída no hebraico, a mesma frase também pode ser traduzida como: “Mas tu permaneces Santo; os louvores de Israel”; ou, em outras palavras: “Mas tu continuas a ser Santo; tu és os louvores de Israel”.