Contents
- 1 Como resolver problemas com a Shein?
- 2 O que fazer se o pedido da Shein não chegou?
- 3 Onde eu reclamo na Shein?
- 4 Qual o E-mail da Shein para reembolso?
- 5 Quem faz a entrega da Shein no Brasil?
- 6 Como mandar mensagem para a Shein?
Como falar diretamente com a Shein?
Resposta da empresa – 19/06/2022 às 03:41 Olá, sinto muito pelo transtorno. Para melhor atendê-lo, recomendamos que entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente. Se você é um usuário do APP: Clique em Eu – > Suporte – > Atendimento ao Cliente, digite fala com agente e entregue o ticket para nós. Estamos sempre prontos para te servir. Se você entrar em contato conosco através da página: https://br.shein.com/robot?page=navigationBar Por favor, insira fala com agentee envie um bilhete para nós.
Como resolver problemas com a Shein?
Resposta da empresa – 11/10/2021 às 07:29 Olá, muito desculpe pela inconveniência. Se você tiver alguma dúvida sobre compras, pode enviar uma mensagem incluindo o problema e o número do pedido para [email protected], e nós o ajudaremos a resolver o problema o mais rápido possível. Muito obrigada!
O que fazer se o pedido da Shein não chegou?
Se seu pacote não foi entregue ou suas informações de rastreamento mostram que seu pacote foi entregue pela transportadora, mas você não o recebeu, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente dentro de 90 dias a partir da data do pedido para verificar.
Como abrir um bilhete na Shein?
Faça login na sua conta e selecione ‘Meus Bilhetes’. Clique simplesmente em ‘submeter um bilhete’. Selecione um tópico mais relacionado ao seu problema. Então você pode encontrar o que precisa nas perguntas mais frequentes.
Onde eu reclamo na Shein?
Como entrar em contato com a Shein Entrar em contato com a Brasil é possível pelo próprio para celulares e (). A loja oferece um chat virtual para resolver problemas via atendimento automático ou ainda conversando com um atendente humano. O usuário pode usar o espaço para resolver questões relacionadas à sua conta, compras e pedidos realizados, pagamento ou reembolso, promoções ou sobre a entrega de produtos comprados. SHEIN: como comprar roupas na loja online Passo 1. Na tela inicial do Brasil, toque em “Mim”, no menu inferior. Então, vá em “Suportar”; 2 de 6 Acesse seu perfil para acessar chat da Shein — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Acesse seu perfil para acessar chat da Shein — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Passo 2.
Você visualizará na tela algumas reclamações comuns, que o levarão para uma página de perguntas e respostas. Para falar com um atendente, você deverá selecionar a opção “Serviço ao Cliente”. Depois, faça login com suas credenciais; 3 de 6 É preciso fazer login para acessar o chat da Shein — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes É preciso fazer login para acessar o chat da Shein — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Passo 3.
Escolha o motivo da sua reclamação entre as opções exibidas. Depois, selecione uma das opções para iniciar a conversa no atendimento automático. Caso queira, escreva sua mensagem no campo inferior e envie no ícone de avião; 4 de 6 Shein possui chat automático antes do atendimento humano — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Shein possui chat automático antes do atendimento humano — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Passo 4.
Caso sua reclamação não seja respondida no chat automático, toque em “Agente de Contato” e selecione “Serviço online”, para falar com um atendente; 5 de 6 Veja como iniciar chat com atendimento humano no app da Shein — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Veja como iniciar chat com atendimento humano no app da Shein — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Passo 5.
Escreva sua mensagem e toque em “Iniciar bate-papo”. Então, aguarde para conversar com o atendente.6 de 6 Veja como entrar em contato com a Shein pelo celular por meio de atendimento humano — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes Veja como entrar em contato com a Shein pelo celular por meio de atendimento humano — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes
Qual o E-mail da Shein para reembolso?
Terminado o processo, envie um e-mail para a equipe de suporte da Shein ( [email protected] ) e solicite o reembolso do valor da compra. Anexe um print com informações do número do pedido e que mostre que a taxa foi recusada. É importante recusar o objeto.
Quem faz a entrega da Shein no Brasil?
Quem faz as entregas da Shein no Brasil? – A entrega dos produtos comprados na Shein Brasil é exclusiva dos Correios. No entanto, no processo de compra de qualquer produto, você poderá se deparar com duas opções:
Standard;Express.
Enquanto na primeira opção o prazo para a entrega é de até 55 dias úteis, a modalidade Express pede até 20 dias úteis. Por isso, ela tende a ser mais cara que a Standard.
Porque minha encomenda da Shein está parada?
Bom dia, Suas encomendas não estão atrasadas, o prazo limite para chegar a sua casa e de 30-45 dias uteis. Porque não há atualização? – Isso significa que a sua encomenda está com a transportadora internacional, ou seja, a responsável que transporta suas encomendas até os correios do Brasil/ Alfandega.
Tem como pegar o pedido da Shein no correio?
Olá! Aconselhamos que você deve entrar em contacto com correios do Brasil (telefone dos correios : 08007250100) para localizar onde está a encomenda. Obrigada pela compreensão e atenção!
Como retirar pedido da Shein no correio?
Nacional
No endereço indicado, nas agências ou em caixas postais e de forma interativa.Conheça todas as formas de entregas realizadas por nós e veja o que você deve fazer para receber pelos Correios da forma que melhor se adequar às suas necessidades.
A opção de recebimento de encomendas oferecida pelos Correios com mais comodidade, praticidade e liberdade na hora de recebê-las. Você podeetirar suas encomendas em qualquer uma de nossas agências. Para isto, basta fornecer o endereço e CEP da agência mais conveniente para retirar sua encomenda. Trabalhar fora ou viajar? Escolha a Entrega no Vizinho. Desta forma, caso o destinatário esteja ausente, o carteiro tentará entregar a encomenda no endereço vizinho indicado. Receba um SMS sempre que houver novas informações sobre o rastreamento da sua encomenda, seja ela nacional ou internacional. Postou uma encomenda e deseja cancelar o envio ou a entrega? Solicite a suspensão da entrega. Ideal para quem não possui endereço fixo ou reside em local com restrições para entrega. Solução exclusiva para Condomínios Residenciais sem portaria e que precisam receber as encomendas dos moradores sem que haja a necessidade de alguém para recebê-las. Os pacotes podem ser retirados 24 horas por dia durante toda a semana. É simples e fácil, basta cadastrar seu celular e você será notificado por meio de mensagens SMS para retirada da encomenda. : Nacional
Como mandar mensagem para a Shein?
Siga as seguintes instruções para saber como enviar um bilhete ao nosso serviço de atendimento ao cliente : https://br.shein.com/contact-us.html.
Como pedir reembolso na Shein quanto é taxado?
Como pedir reembolso na Shein: Caso o cliente escolha pagar a taxa de importação, a Shein reembolsa 50% do valor do imposto. Para isso, basta abrir um chamado no site ou no app e enviar o comprovante de pagamento.
Como saber se o produto foi taxado Shein?
Veja como saber se sua compra na Shein foi taxada – É possível descobrir se uma compra foi taxada no próprio site ou aplicativo da Shein ou pelo sistema de rastreamento dos Correios. Caso o imposto seja cobrado do consumidor, o pedido receberá o status “aguardando pagamento”.
- Na sequência, é preciso entrar no site dos Correios para ter acesso a detalhes da cobrança da taxa e as formas disponíveis para pagá-la.
- Essas informações ficam na seção “Minhas Importações”, disponível na página inicial do portal.
- Ao clicar nas “Minhas Importações”, o site dos Correios mostrará uma lista com suas compras vindas do exterior.
Os pedidos que podem ter sido taxados estarão indicados com uma “bolinha” de cor laranja, com a seguinte mensagem: “indica que é preciso realizar ação para que o objeto seja encaminhado ao seu destino”. Ao lado do número do pedido, o consumidor encontra um botão que mostra o valor da cobrança e o direciona para a página de pagamento do imposto.
O que fazer quando o produto da Shein e despachado?
Entre em contato com a operadora local para obter o pacote logo, caso retorne ao remetente ‘.
O que fazer quando a Shein não aceita o número de telefone?
Você deve colocar sem o 55, apenas o código da cidade + o número.
Quantas vezes a Shein tenta fazer a entrega?
Quantas tentativas de entrega a SHEIN faz? – Os correios realizarão três tentativas de entrega do seu pedido SHEIN, é importante que você acompanhe o rastreamento e se precisar sair de casa, peça para algum vizinho receber o produto pra você.
Qual é a transportadora da SHEIN?
Transportadora J&T, responsável pelas entregas da shein, uma empresa sem respeito pelo consumidor.
É normal o pedido da SHEIN atrasar?
Veja como rastrear seus pedidos da Shein para saber a localização dos produtos e quando eles chegarão no seu endereço Assim como outros sites de vendas online, a Shein, empresa focada em roupas e acessórios de moda, também permite que qualquer cliente rastreie um pedido. Esse processo pode ser feito em poucos minutos, independentemente do item adquirido. Abaixo, vou te mostrar como rastrear seus pedidos da Shein, Shein (Imagem: Divulgação/Shein) Tempo necessário: 2 minutos. Após a compra de um novo produto, é normal bater aquela ansiedade para saber quando ele chega e qual sua localização atual. Através do site oficial da Shein, você consegue rastrear seu pedido para ver todo o andamento, desde a confirmação do pagamento até a entrega no seu endereço.
Faça login com sua conta: Acesse br.shein.com, passe o mouse no ícone de avatar no canto superior direito e depois clique em “Cadastrar-Se / Registrar” para fazer login; Entre na área de pedidos: Quando a página recarregar, passe o mouse novamente no ícone de avatar e depois clique em “Meus Pedidos”; Veja os detalhes do pedido: Encontre o pedido que deseja rastrear e depois clique em “Detalhes do pedido”; Acesse a área de rastreio: Assim que o site exibir os detalhes do produto, clique no botão “Rastrear” para verificar o status atual do pacote; Confira o status de rastreio: O site mostrará todos os detalhes relacionados ao pedido, como quando ele foi efetuado, enviado e se já está em trânsito.
Quanto tempo tenho para devolver meu pedido? De acordo com a política de devolução da Shein, é possível devolver um produto em até 30 dias a partir da data de recebimento. A empresa afirma que não aceita devoluções após esse período. Preciso pagar o frete em caso de troca ou devolução? Depende.
O envio do primeiro produto é totalmente gratuito, pois a empresa disponibiliza uma etiqueta de devolução dos Correios. Caso você decida devolver mais itens do mesmo pedido, a plataforma cobrará uma taxa fixa de R$ 45, que será deduzida do seu reembolso. Se for preciso devolver itens de vários pedidos, a Shein alerta que o cliente deve solicitar as etiquetas de devolução separadamente.
Assim, todo o processo é gratuito. O que fazer se o pedido não chegar dentro do prazo? Nesses casos, você deve abrir uma reclamação para avisar que o pacote ainda não chegou, mas isso precisa ser feito em um período de 6 meses após a data de entrega estipulada.
Qual o E-mail da Shein para reembolso?
Terminado o processo, envie um e-mail para a equipe de suporte da Shein ( [email protected] ) e solicite o reembolso do valor da compra. Anexe um print com informações do número do pedido e que mostre que a taxa foi recusada. É importante recusar o objeto.
O que fazer quando o produto da Shein e despachado?
Entre em contato com a operadora local para obter o pacote logo, caso retorne ao remetente ‘.
Quem faz a entrega da Shein no Brasil?
A entrega dos produtos comprados na Shein Brasil é exclusiva dos Correios. No entanto, no processo de compra de qualquer produto, você poderá se deparar com duas opções: Standard; Express.