Qual é o significado sonhar com cristal?

Significado de sonhar com cristais – Os cristais são muito ligados ao plano espiritual, Portanto, as mensagens do inconsciente para quem sonha com eles possuem conexão direta com a ideia de equilíbrio e com a energia de cada pessoa. Então, dentro de um sonho, um cristal funciona como uma espécie de campo magnético que é importante para a vida em várias áreas diferentes.

O que é sonhar com pedras coloridas?

Sonhar que encontrou pedras preciosas – E se, por acaso, você sonhar que achou pedras preciosas? Isso significa que você deve estar atento em relação a problemas no emprego ou dívidas. Contudo, pode ir para o caminho oposto também, sabia? Um sonho em que você encontrou uma pedra preciosa pode significar oportunidades novas que se abrem nos seus caminhos, como um novo trabalho.

O que significa cristal no mundo espiritual?

Significado dos cristais

  • Aprenda sobre as pedras e escolha o seu amuleto de proteção.
  • ABALONE:

É uma concha natural encontrada principalmente nos mares da Nova Zelândia. Sua concha possui um brilhante contraste de cores verde-azul, tornando sua aparência única. Energia: É uma pedra que favorece a beleza, purifica energias e aumenta muito nossa luz.

​ ÁGATA: Energia: A Ágata também traz harmonia ao Yin e Yang, e promove o conhecimento do seu Eu verdadeiro (auto-conhecimento). Azul e cinza: Calma e clareza mental. Corresponde ao Chakra Laríngeo. Signos: Gêmeos, Câncer, Aquário, Peixes. Verde: Cura e harmonia. Corresponde ao Chakra Cardíaco. Signos: Touro, Virgem, Libra, Escoprião e Sagitário.

Vermelha: Energia: proteção e estímulo a coragem. Chakra Básico. Signos: Áries, Leão, Escorpião e Sagitário. Preta: Proteção e desintoxicação. Signos: Capricórnio, Escorpião, Peixes e Virgem.

  1. Onde encontrar: Brasil e Uruguai.
  2. AMAZONITA:

Energia: Muito usada como amuleto para atrair sorte e afastar energias nocivas, a amazonita é capacitada a nos ajudar em momentos que nos sentimos sobrecarregados mentalmente ou emocionalmente. E ainda quando nem sentimos, mas sofremos impactos das energias que nos rodeiam.

AMETISTA : Energia: Transformação e sabedoria, além de trazer proteção ao ambiente e ao lar. Indicado para sempre ter na entrada de ambientes (lar, trabalho, entre outros). Corresponde ao Chakra Coronário. Signos: Escorpião, Peixes, Capricórnio, Aquário. Onde encontrar: Brasil e Uruguai. ARAGONITA Energia: desintegra as energias negativas ao redor, transmite vibrações de paz e purifica a energia até dos ambientes mais carregados.

Está ligada as energias da Mãe Natureza, por isso é capaz de fazer o aterramento de nossas energias. ÁGUA MARINHA Energia: Cristal do símbolo da felicidade, juventude, vitalidade e espiritualidade. Ela reduz o estresse, purifica as energias redor, acalma a mente, bloqueia os pensamentos negativos de outras pessoas e dá uma sensação de paz interior muito profunda.

  1. ANGELITA Energia: Cristal que exala espiritualidade, paciência e cura.
  2. Desperta sonhos, intuição, auto expressão gentil e uma paz de espírito ampliada.
  3. APATITA AZUL: A pedra de 2022 Energia: Um cristal com propriedades inspiracionais, ligada com a criatividade e o intelecto, capaz de esclarecer confusões mentais e facilitar o acesso a informações, que podem ser usadas pelo bem de uma pessoa ou de todos.

Ela expande nosso conhecimento e a verdade, diminuindo qualquer sofrimento e raiva. Além disso, ela nos conecta a um nível elevado de orientação espiritual, melhora a comunicação e cura emocional. ​ CALCITA Energia: vibrações harmoniosas reduzem a ansiedade, combatem a depressão e nos dão uma profunda paz de espírito, promovendo a energia de perdão.

  • ​CRISTAL DE ROCHA: Energia: Harmonia e clareza, traz energia de purificação e ajuda a acalmar nossa mente e a conectarmos com outros planos.
  • Pode ser usada para meditação.
  • Signos: Todos os signos.
  • Onde encontrar: Brasil, Estados Unidos e Madagascar.
  • CRISOPRÁSIO: Cristal da saúde e cura, além de aumentar a energia sexual e fertilidade.

Além disso, ajuda a reduzir medo, inseguranças e ciúmes. Os antigos gregos honravam essa pedra, cujo valor era considerado equivalente ao do ouro. Os gregos acreditavam que essa pedra protegia contra depressão e mau humor. No Egito, o Crisoprásio era utilizado como pedra de proteção, de cura e contra magia negra.

  1. Ela foi descoberta na mesopotâmia, usada como dinheiro.
  2. ​ CIANITA AZUL Energia: Cristal que protege contra ataques espirituais, afasta más influências e nos conecta com a força do Arcanjo Miguel.
  3. Ela neutraliza e combate o mau-olhado e a inveja, aumenta as energias positivas no ambiente.
  4. Suas vibrações favorecem a meditação, ajuda a lembrar dos sonhos e fortalecem a intuição.

CIANITA PRETA Energia: Também chamada de vassourinha de bruxa devido ao seu aspecto, cristal que possui um alto poder na limpeza energética da aura e de ambientes. Pode ser de grande auxílio na abertura das linhas de comunicação entre as pessoas podendo ajudar em situações de conflito e desentendimento sem falar que esse Cristal não guarda energias negativas e nunca necessita ser energeticamente limpa.

CRISOCOLA Energia: Cristal de grande beleza e que possui diversas propriedades curativas, além de favorecer a meditação e a comunicação. Ela é muito recomendada para a purificação energética de ambientes, pois absorve e anula energias negativas de todos os tipos. Está ligada às energias femininas, e por isso pode trazer cura emocional e ajudar a amenizar os sintomas da TPM.

CITRINO Energia: Cristal que age neutralizando as energias negativas e oferece uma proteção capaz de auxiliar a intuição de quem a usa, identificando possíveis perigos e ameaças, além de purificar tanto o ambiente quanto os pensamentos. ​​DRUSAS: Energia: Sofisticação e alegria, além de trazer energia de harmonia dentro de relacionamentos e trabalhos em equipe.

You might be interested:  O Que Significa Sonhar Chupando Manga

Signos: Virgem. Onde encontrar: Brasil e Uruguai. DUMORTERITA Energia: Cristal que promove harmonia, ordem, precisão, autodisciplina e habilidade. A Dumortierita acalma, ajuda a enfrentar as dificuldades do dia a dia e aumenta nossa autoestima, paciência e coragem. ​ ESMERALDA Energia: Cristal que favorece a estabilidade financeira, vibra abundância e proporciona o equilíbrio físico, mental e emocional em quem a usa, abre caminhos e nos conecta com o fluxo da alegria e amor.

Também conhecida como a pedra do amor bem sucedido, fortalecendo os relacionamentos, afastando a inveja e aumenta nosso poder de atração e brilho pessoal. FELDSPATO Energia: uma pedra que faz com que as coisas progridam e que nos alerta sobre o dever de levar a sério a evolução espiritual.

Ela amplia a consciência e estimula a capacidade de amar incondicionalmente, ajudando a nos expressarmos melhor e possibilitando vislumbres intuitivos. FLUORITA Energia: purificação de ambientes, proteção e aumenta o poder da mente. Traz um esplêndida unissonância entre corpo e a alma. Através do uso da fluorita, passamos a sentir mais amor em parcerias e amizade FUCHSITA Energia: pedra da cura e felicidade, cristal que traz leveza e faz você aprender a ter uma reponsabilidade leve e suave.

Ainda, traz clareza metal, suavizando problemas intensos. Grande poder de cura, alivia todo o movimento estressante do dia-a-dia.

  • JASPE NET Energia: Cristal que estimula a novas experiências, incentiva a versatilidade, está associado ao relaxamento, ao contentamento, à consolação, à tranquilidade e à cura.
  • HEMATITA
  • HOWLITA BRANCA
  • Onde encontrar: Canadá, Estados Unidos e Turquia.

Energia: pedra de proteção que dissipa a negatividade e evita que vibrações negativas atinjam nosso campo de energia pessoal. Ainda, equilibra nossas energias Yin e Yang. Energia: Calma e equílibrio, além de aliviar a ansiedade e trazer uma energia calmante.

  • Signos: Gêmeos, Touro, Virgem, Libra.
  • JASPE VERMELHO Energia: Cristal da proteção muito poderosa capaz de bloquear até os ataques mais fortes de magia negra, inveja e mal olhado.
  • Por ser usado para proteção energética pessoal, para purificar e proteger nossa casa, para evitar pesadelos e afastar pessoas mal intencionadas.

​ LAPIS LAZÚLI Energia: Cristal capaz de promover diversos efeitos terapêuticos despertando assim nossas capacidades psíquicas e ativando a nossa intuição superior. Esta pedra harmoniza a mente e a alma, promove o equilíbrio às emoções e ajuda a entrar em contato com nosso espírito acelerando nossa evolução.

​ LEPIDOLITA Energia: Cristal também conhecido como a pedra da visão, ou a “Pedra da Transição”, pois ela permite virem à tona todas as mudanças que devem ser feitas em nossas vidas, auxiliando a ter sentimentos de otimismo quando essas mudanças estiverem acontecendo. MALAQUITA Energia: Cristal com grande poder de cura que acelera nossa evolução, expande a consciência, atrai luz e informação para a Aura, nos guia em nosso processo de ascensão e ajuda a resolver problemas.

Ela purifica nosso campo de energia, remove miasmas e energias estagnadas, aumenta o contato com nosso Eu Superior equilibrando o emocional e auxiliando a curar desordens espirituais. MADREPEROLA Energia: Proteção e abundância. Signos: Gêmeos, Touro, Câncer, Sagitário, Peixes.

Onde encontrar: Austrália, Estados Unidos, Nova Zelândia e China.​ OLHO DE BOI ​Energia: Cristal do Poder e da Realização, ele afasta os medos e pesadelos, combate energias e influências negativas e aumenta nossa força e poder para vencer desafios. Possui uma excelente capacidade de eliminar traumas e bloqueios.

é benéfica nos processos de mudança, quando decidimos mudar de hábito ou rotina. OLHO DE FALCÃO Energia: Cristal de Cura Energética e Espiritual. Ele revigora o corpo físico, purifica o Chakra raiz, cura traumas de vidas passadas, ameniza o pessimismo e nos ajuda a perdoar, eliminando bloqueios emocionais e reduzindo o medo.

  1. OLHO DE TIGRE Energia: Proteção, sucesso, riqueza.
  2. Conhecida também por afastar o mau olhado e proteger contra a inveja.
  3. Signos: Capricórnio, Leão, Sagitário, Gêmeos, Peixes.
  4. Onde encontrar: África do Sul, Austrália, Índia, Namíbia e EUA.​ OBSIDIANA COFFEE (café) Energia: Cristal de uma energia suave em sintonia com a terra, ela ancora as energias e protege, dando-nos força nos tempos de necessidade, revitalizando o nosso propósito, eliminando bloqueios e estimulando o crescimento em todos os níveis.

Ela é uma pedra estabilizadora que fortalece a aura enfraquecida e faz com que os Chakras do sacro e do plexo solar voltem a girar da maneira correta. OBSIDIANA NEGRA Energia: Transmutação da energia negativa, função terapêutica, que ajuda a lidar com crises e pode auxiliar o ser humano na evolução por meio da meditação.

Signos: Capricórnio, Escorpião, Leão, Libra. Onde encontrar: Equador, Indonésia, Itália, Japão, México, EUA e Rússia. PIRITA: Energia: A pedra Pirita é um amuleto famoso por atrair a prosperidade material para quem a carrega. Além disso de estar associada com prosperidade e dinheiro, possui um importante papel na saúde humana, atuando como cura, o que gera bem-estar físico e emocional nas pessoas.

QUARTZO LEITOSO Energia: Cristal de energia suave, mas profundamente protetora e harmonizante para nossa saúde. Sua energia dissipa todos os tipos de vibrações negativas e neutraliza ataques de inveja, mal olhado. QUARTZO VERDE Energia: Saúde, vitalidade e alivio do stress.

Traz a cura emocional e física, além de energias calmantes. Corresponde ao Chakra Cardíaco. Signos: Câncer, Virgem, Libra, Capricórnio. ​ QUARTZO ROSA Energia: Amor incondicional, harmonia nos relaciomentos. Além disso, traz uma energia de calma e paz ao ambiente e às pessoas. Está relacionado ao Chakra Cardíaco.

Signos: Touro, Câncer, Libra, Sagitário, Aquário. ROSA DO DESERTO Energia: Tem a capacidade de conceder a clareza mental, sucesso nos negócios e também de possibilitar a visão da verdade interior. Protege contra energias negativas e larvas astrais. RODOCROSITA Energia: Cristal que representa o amor altruísta e a compaixão.

  1. Ela é uma pedra auto-limpante, então não precisa se preocupar em limpar a Selenita!
  2. SELENITA PÊSSEGO Energia: Cristal que promove a criatividade, permite-se a novas experiencias, abre a mente para a solução de problemas, ajuda a entender seus sentimentos, alivia culpas e ressentimentos

SODALITA: Energia: cristal da criatividade, conhecimento e autoestima. Além disso, é uma pedra anti-stress, traz benefícios para seu psicológico fortalecendo a mente, acalmando as emoções, ajuda no equilíbrio emocional, ativa o pensamento lógico, a inteligência e afasta medos e ilusões.

  1. TURMALINA PRETA Energia: A pedra turmalina negra é famosa por ter uma alta proteção energética e pela sua forte ação de purificação.
  2. Suas propriedades são ideais para proteger mente e corpo, além de ter benefícios para o sistema imunológico.
  3. Ótima opção para ter em frente a sua casa ou na entrada de seu lar ou trabalho, para que protega e seja um escudo energético para onde você vive.
You might be interested:  O Que Significa Sonhar Com Guarda Chuva

: Significado dos cristais

O que significa sonhar com o cristal Ametista?

Sonhar com cristais: significado depende de cor, tipo e história de cada um Sonhar com cristais não é algo fácil de ser interpretado. Isso porque o significado das experiências oníricas com pedras do gênero costuma sofrer influência de diferentes fatores.

A cor, o tipo do cristal, o contexto do sonho e até a história pessoal de quem vive a situação interfere na análise. De qualquer forma, é possível identificar significados genéricos, que dão um norte para entender as mensagens por trás de tudo. Para começar, cristais são pedras que, quando refinadas pelas mãos de talentosos artesãos, tornam-se joias que enfeitam e exibem poder.

Resgatando este simbolismo, geralmente são prenúncios de sucesso, prosperidade e de alguma realização há muito tempo esperada. “Ao levarmos o símbolo da transparência para o mundo místico, temos um grande indicativo de intuição, além de conexões ligadas à espiritualidade.

Mas tudo depende do contexto em que o cristal está inserido”, argumenta, Isso porque a presença de pedras – preciosas ou não – também pode representar embates ou proteção, sobretudo se os cristais forem pontiagudos. Identificando as pedras Verdade seja dita, o contexto do sonho diz muito sobre o que ele significa.

Por essa razão, entender um pouco da psicologia das cores tende a facilitar bastante a questão, uma vez que as variações cromáticas são diretamente ligadas à psique e ao subconsciente. “Além disso, se conseguir identificar o tipo de cristal que aparece no sonho, auxilia bastante na interpretação da mensagem onírica”, acrescenta Raphael.

O oraculista salienta, porém, que é preciso ter em mente que alguns cristais e interpretações relacionadas podem ser levados para uma análise mais profunda e pessoal. Tome-se o exemplo de alguém que tenha um anel de esmeralda, joia de família, que passa de geração em geração. Tal peça tem um significado dentro desse grupo de pessoas.

Se uma delas sonhar com uma esmeralda, pode representar ancestralidade, herança e união familiar, muito além do significado comum de beleza, sedução e magnetismo. “Então, entender os símbolos pessoais e o que um cristal pode representar nesse nível de simbolismo é importante para a análise dos sonhos”, explica o oraculista.

Conciliando vivências Para Raphael, unir o significado com o valor pessoal traz precisão e riqueza de detalhes para a interpretação, abrindo muitas portas para quem tenta entender esse universo. “Vemos esse portal onírico como uma união daquilo que recebemos do mundo com aquilo que trazemos enquanto indivíduos, pautados em valores e experiências”, reforça.

Mas, mesmo sem essa bagagem pessoal, é possível chegar a algumas observações em sonhos que envolvem cristais, sobretudo relacionados às cores das pedras. É o que explica, na sequência, o oraculista Raphael Kakazu, que apresenta significado geralmente associado a cada uma delas.

Sonhar com cristal verde Verde é a cor de Vênus, logo, está ligada diretamente à beleza, à sedução, ao magnetismo e à sensualidade. Também é a tonalidade da saúde e do bem-estar, podendo ser associada a questões de conforto e prazer. Cristais esverdeados trazem propriedades dentro desses campos citados e, apesar de cada pedra ter características próprias, todas as verdes carregam esses mesmos simbolismos aos sonhos.

“Ainda podemos associar o verde com a fertilidade e a vitalidade, por ser capaz de aliviar os níveis de estresse”, cita Raphael. Algumas pedras bem conhecidas são: esmeralda, malaquita, quartzo verde e crisocola. Sonhar com cristal rosa O rosa é cheio de virtudes positivas, como o sentimentalismo, a sensibilidade das emoções amenas e a reciprocidade para com o outro.

Assim, sonhar com cristais nesse tom pode indicar dois caminhos. Um deles é um prenúncio de período em que a pessoa vai prover tais atributos, enquanto o segundo é indicativo de que ela está, na verdade, necessitando de tais aptidões. Entre os cristais da cor que se destacam estão: rubelita, rodocrosita e quartzo rosa, além de uma variação rara do topázio imperial.

Sonhar com cristal preto Ao contrário do senso comum em torno da cor preta, ela é símbolo de requinte, elegância e poder pessoal. “Um cristal negro representa nossa soberania e, dentro do sonho, mostra nosso encontro com esse poder que costuma ser esquecido ou afugentado pelas nossas vivências”, explica o especialista em pedras.

  • Pode, ainda, ser forte indicativo de proteção, mas seu lado menos positivo tende a mostrar que a pessoa precisa dar mais abertura para quem está ao seu redor.
  • Exemplos de cristais do tipo são: turmalina negra, ônix, opala negra e ágata negra.
  • Sonhar com cristal azul Serenidade, tranquilidade, paz e harmonia são características da cor azul.

Quando aparece durante o sono, o cristal azul indica tanto a necessidade de trazer tais características para a vida do sonhador quanto a aproximação de um período bastante harmonioso. O azul igualmente é a cor das águas, logo, pode ser relacionado a sentimentos e emoções, que geralmente são a origem dessas características.

Alguns cristais azuis bem conhecidos são: água-marinha, lápis-lazuli, quartzo azul e safira. Sonhar com cristal transparente ou branco Ambos têm simbolismo bem semelhantes no campo onírico. Como Raphael lembra, o branco é união de todas as cores e, por isso, está ligado à plenitude, pureza e até mesmo à elevação espiritual.

“Porém, a cor branca pode ser uma armadilha quando mal interpretada, pois também simboliza o egoísmo e o egocentrismo, em que nos colocamos como inalcançáveis e superiores a todos os demais”, salienta o oraculista. Variações translúcidas são ligadas à vidência e compreensão para assuntos até então obscuros.

  • Alguns cristais deste grupo são: quartzo neutro, quartzo leitoso, diamante e diamante herkimer.
  • Sonhar com cristal roxo ou violeta Desde a antiguidade, o roxo e o violeta são associados à nobreza.
  • Em Roma, somente nobres poderiam vestir uma toga roxa e as jóias da coroa inglesa são repletas de ametistas para representar a riqueza e o poder da coroa”, diz Raphael.
You might be interested:  O Que Significa Sonhar Com Roubo De Celular

Assim, ambos os tons são ligados ao poder, à riqueza e ao status aristocrata. Além do mais, são cores dos místicos, pois trazem magia, espiritualidade e transformação. Isso significa que todos os sonhos com cristais nestas tonalidades têm significados positivos.

  1. Ametista, lepidolita, charoite, kunzita e algumas qualidades de topázio imperial se enquadram nesse grupo.
  2. Sonhar com cristais coloridos Pedras furta-cores ou multicoloridas trazem o simbolismo de alegria, jovialidade e festividade.
  3. Tons assim tendem a representar que o sonhador é alguém com espírito jovem e festivo.

Porém, também indicam a falta de tato existente para se lidar com as próprias sombras – ou seja, o lado da personalidade que ninguém quer deixar vir a público. Fluorita, pedra-da lua e opala são alguns exemplos que podem surgir nos sonhos. Sonhar com muitos cristais Se, na experiência onírica, surge uma grande quantidade de cristais, o simbolismo se refere ao elemento Terra e à necessidade de se ter mais pé no chão.

  1. Outra indicação é a importância de cuidar mais do lado material e observar atentamente o que a realidade está mostrando de maneira nua e crua.
  2. Ainda pode representar uma purificação e energização depois de um período caótico”, acrescenta Raphael.
  3. Sonhar com cristal quebrado Cristais trincados, quebrados ou danificados representam excesso de energia, que pode ser positiva ou negativa, dependendo do contexto do sonho.

“Por isso temos que tomar cuidado para analisarmos de forma neutra e não sermos tendenciosos nem para o bom, nem para o ruim. O contexto do sonho é justamente a chave para interpretar esse sonho”, afirma o especialista. : Sonhar com cristais: significado depende de cor, tipo e história de cada um

Qual é o significado do cristal transparente?

Significado dos cristais brancos e transparentes Os cristais na cor branca ou transparente são o símbolo de pureza e limpeza. Eles ajudam a purificar ações e pensamentos, trazem clareza mental e eliminam a desordem. Por suas energias serem de fácil conexão, são uma ótima opção para iniciantes no mundo cristalino.

Quais são as 7 pedras da sorte?

Uma seleção com 7 pedras que despertam o interesse dos homens desde a antiguidade. Este conjunto traz proteção, prosperidade, energia e também desperta o amor, a vitalidade e a espiritualidade. Acompanha um saquinho de Organza, perfeito para levar suas pedras no bolso ou em bolsas e mochilas.

Qual é a pedra da espiritualidade?

Pedra de altíssima energia espiritual, a Charoíta é perfeita para que está em busca do autoconhecimento. Com a prática constante da meditação, ela não só eleva a consciência como faz a pessoa encontrar o seu caminho espiritual, a sua missão divina para que seja manifestada na Terra.

Qual cristal traz energia positiva?

Cristal de Quartzo Proporciona clareza de pensamentos, harmonia e equilíbrio. Estimula funções cerebrais ampliando o poder de receber e transmitir energia positiva e criadora.

Qual o significado da palavra cristal na Bíblia?

cristal c No livro de Jó (28.17) declara-se que a sabedoria é mais preciosa do que o ouro e o cristal. Em Ez 1.22 quer-se, com esta palavra, significar o cristal de rocha. No Ap 4.6 e 22.1 a palavra tem o significado de gelo ou cristal. No livro de Jó (28.17) declara-se que a sabedoria é mais preciosa do que o ouro e o cristal.

Qual cristal traz sorte?

A pedra esverdeada é considerada como o cristal da sorte e do sucesso, e possui um forte poder de eliminar pensamentos negativos e todos os embaraços e entraves. A pedra é usada para auxiliar as pessoas a agirem com mais coragem e determinação.

Para que serve a pedra de ametista?

A Ametista é considerada a pedra da sabedoria e equilíbrio, ligada à proteção, vitalidade e elevação espiritual. Devido a sua cor violeta, garante a presença de energia protetora capaz de melhorar a captação de energia vital ambiente.

Como usar o cristal quartzo transparente?

Saiba como usar os cristais quartzo fumê e transparente para mudar sua energia Os cristais de quartzo vibram em uma frequência tão alta que possibilita a dissolução e liberação de energias mais densas e nos ajuda a lidar com situações (eventos, pessoas, sentimentos, pensamentos) conflituosas e para acalmar, Aqui, apresento dois cristais que podem mudar e aumentar nossa frequência energética.

  • QUARTZO FUMÊ
  • desencadeia a movimentação das forças primárias do corpo, ativando os nossos de forma purificada.
  • Inspira-nos a aceitar o desafio e a responsabilidade de mudar a qualidade de nossas vidas, equilibrando a forma que lidamos com o mundo.
  • QUARTZO TRANSPARENTE

É o tipo de cristal de Quartzo mais conhecido. De modo geral, é possível utilizá-lo para todos os fins, ou seja, toda e qualquer situação que precise de maior equilíbrio, energia e para acalmar.

  1. Ele vibra a pura luz branca que contém todas as outras cores e representa a soma total da evolução no plano material.
  2. Como equilibra nossa alma, o quartzo transparente também fortalece a profundidade interior de uma pessoa, construindo base sólida sobre a qual podemos nos assentar e viver.
  3. Meditação com cristais de quartzo
  4. A sugestão é utilizar o de quartzo escolhido por 10 a 20 minutos, de duas a três vezes por semana, segurando-o durante sua Meditação.
  1. Deite-se ou sente-se em posição confortável.
  2. Relaxe o corpo e respire lenta e profundamente.
  3. Imagine o cristal aumentando de tamanho a cada respiração, sinta-se mais e mais próximo a ele.
  4. Respire lenta e profundamente até ficar confortável na sua visualização.

Em ocasiões específicas é válido levar o quartzo dentro do bolso ou bolsa. Uma consulta holística pode pontuar melhor o desequilíbrio e ajudar a escolher as melhores pedras e técnicas para auxiliar processo. : Saiba como usar os cristais quartzo fumê e transparente para mudar sua energia