O que quer dizer quando se sonhar com elefante?

Mais significados de sonhar com elefante – Rachel Claire / Pexels Quando você tem esse sonho, ele simboliza a sua personalidade confiável, o que torna mais fácil fazer amigos honestos e que confiam em você sem qualquer medo ou incerteza. Você não é apenas um amigo respeitado e querido em seu círculo, mas sua dedicação em todos os aspectos faz com que você se destaque também em sua vida profissional.

  1. A aparição de um elefante pequeno em seu sonho reflete que você é uma pessoa paciente, que não permite que suas emoções dominem sua racionalidade.
  2. Você pode suportar uma imensa dor emocional antes de chegar ao seu ponto de ruptura e raramente fica irritado, mas quando isso acontece é difícil controlar seu temperamento Roger Brown / Pexels Um elefante grande, em seu sonho, simboliza o seu desejo de controle e autoridade na vida.

Você está vivendo sua vida como um participante passivo e deixa outras pessoas tomarem as decisões por você, o que está fazendo você se sentir sufocado e frustrado. Portanto defenda-se, assuma o poder da sua vida e ponha um fim no poder daqueles que tentam impor suas decisões sobre a sua vida.

  1. Você também pode gostar Esse sonho simboliza que um segredo seu logo será revelado ao mundo.
  2. Um erro do passado que você tem se esforçado tanto para proteger em breve será revelado.
  3. Então tenha muito cuidado ao compartilhar seus segredos com outras pessoas.
  4. Pixabay / Pexels Matar um elefante simboliza que você vivenciará uma situação preocupante, que pode comprometer o equilíbrio de sua vida, gerando muitas turbulências e transtornos que o deixarão ansioso e preocupado com o seu futuro.

Então tome o sonho como um sinal de alerta: você precisa ser cuidadoso e calculista em suas ações e tentar evitar danos significativos a si mesmo. O sonho simboliza que você está no controle não apenas de sua vida, mas também de sua mente consciente. Sua vida está em um estado de espírito em que tudo está indo bem e de forma positiva, o que o deixa contente e otimista com relação ao futuro.

Em outras palavras, você está livre de pensamentos e tensões preocupantes, que o permite direcionar e utilizar suas habilidades de maneira produtiva. Dessa maneira, sonho com elefante carrega conotações positivas e negativas, dependendo do contexto do sonho. No simbolismo positivo, representa a sua personalidade gentil, sábia e paciente, ao passo que, na conotação negativa, refere-se a questões de raiva, rancores ou múltiplos obstáculos na vida.

: Sonhar com elefante

Qual é o significado de um elefante?

Significado de Elefante (O que é, Conceito e Definição) Elefante é o nome dado ao maior mamífero terrestre, Faz parte do grupo dos proboscídeos, animais que possuem o nariz em forma de tromba e cujas defesas, prolngamento dos dentes incisivos, constituem o marfim.

  1. Na cultura oriental, o elefante significa prosperidade, paz, força e longevidade.
  2. Existem apenas três espécies de elefantes ainda vivas: duas africanas e uma asiática.
  3. O elefante africano é uma espécie em vias de extinção.
  4. A grande procura pelo marfim (uma das presas do elefante) tem causado a morte de centenas de elefantes, massacrados por cruéis caçadores que vendem o marfim a preços elevados.

O comércio do marfim é ilegal, no entanto, o tráfico tem aumentado drasticamente. O elefante africano tem duas espécies, uma encontrada na floresta e outra na savana. Tem orelhas maiores que o asiático e se adaptam a temperaturas mais elevadas. O elefante asiático, só os machos possuem marfim.

  • O elefante branco também faz parte da espécie asiática, um animal raro com forte valor simbólico.
  • A expressão ” elefante branco ” é muito antiga e provavelmente surgiu na Tailândia, quando o rei oferecia um destes animais sagrados a alguém da corte.
  • A oferta era um presente valioso por simbolizar poder e prosperidade, mas era, ao mesmo tempo um transtorno porque custava muito caro manter o imenso animal tratado de acordo com a cultura local.

Popularmente, passou a designar “elefante branco” qualquer presente recebido que não tenha grande utilidade e que dá trabalho manter. O termo é muito utilizado em política cujo significado se refere a obras públicas grandiosas, com elevado custo, mas sem grande proveito para a população.

O que significa sonhar com elefante correndo atrás de mim?

Sonhar com elefante te perseguindo – Alguém vem te observando, analisando os seus passos, e tentando te guiar para o caminho certo. Essa pessoa estará ao seu lado para te ajudar, caso você caia.

O que significa sonhar com elefante no mar?

Sonhar com um elefante na água – Sonhar com um elefante na água é um sinal positivo que representa a abundância e o fluxo universal da vida. Este sonho permite que você saiba que o sucesso está vindo em sua direção. Um grupo de elefantes na água é um sinal positivo de relacionamentos felizes e harmoniosos em sua família e na comunidade.

É também um sinal de compromisso de longo prazo, como casamento ou expansão da família. O sentimento geral neste sonho é geralmente esperança, realização, plenitude, contentamento, alegria e sucesso. Se você sonha com um elefante se afogando na água, isso é um sinal de que você tem expectativas irrealistas sobre como é um relacionamento, seja com seu parceiro atual, família ou comunidade.

Pode sugerir que seus valores e compromissos não se alinham com sua realidade atual, e seus grandes sonhos parecem estar desaparecendo.

O que significa o elefante na Bíblia?

O elefante é a montaria dos reis. É o símbolo de estabilidade e imutabilidade. Simboliza, dessa forma, o poder de reger. A paz e a prosperidade são os efeitos desse poder estabelecido.

O que é sonhar com elefante cinza?

Também há outros significados de sonhar com um elefante cinza. Há muito poder em um retrato deste animal, o que simboliza o uso eficiente da força, com sabedoria e controle.

You might be interested:  O Que Significa Sonhar Com Alguém Te Chamando

Qual o significado do elefante no espiritismo?

Significado espiritual do elefante – Jornal O Paraná Na maioria das culturas, esse animal é visto como símbolo de boa sorte, sabedoria, poder e sucesso. Também são considerados referência de lealdade, companheirismo e unidade por seu comportamento em manada.

O elefante aparece em muitas lendas antigas e são considerados animais sagrados e especiais. Em algumas culturas, são tratados até mesmo como deuses tamanha sua importância espiritual. Uma lenda famosa sobre o significado espiritual do elefante é a seguinte. Quando a mãe de Lord Buddha estava grávida dele, um elefante branco sempre aparecia em seus sonhos.

O animal puro lhe dava uma flor de lótus branca, dava três voltas e, em seguida, entrava em seu ventre. A mensagem enviada por esse tipo de sonho com elefante é de conexão. O animal está chegando até você como um guia espiritual. Considerado um animal extremamente inteligente, o elefante também costuma surgir para uma pessoa em sonhos ou de alguma outra forma quando ela começa uma carreira na área de ciências ou pesquisa ou quando inicia qualquer outro tipo de exercício mental.

  1. O espírito do elefante se sente atraído por mentes inteligentes.
  2. Os elefantes tanto na decoração, tatuagem, presentes ou outros itens podem representar sorte, proteção, ajudam na promoção do amor e da fidelidade, auxiliam na ligação entre mãe e filho, na fertilidade e no conhecimento.
  3. Além disso, trazem energia positiva no trabalho, liderança e boa gestão.

Fonte: Astrocentro

Qual é o poder do elefante?

Animal de Poder – Elefante O Elefante é representa a imponência e a sabedoria da Mãe Natureza. Grande ancião da Floresta, ele simboliza a longevidade, a inteligência e a conexão com a nossa memória ancestral. Não há nenhum obstáculo que o Elefante não possa transpor, sempre com admirável paciência, presença e sabedoria, aliadas à sua força singular.

Trata-se de um Animal reverenciado por diversas culturas ao redor do mundo, normalmente associado à inteligência e às virtudes ancestrais. Ganesha, a divindade védica, fruto da união de Shiva e Shakti, é representado com a cabeça de um Elefante. Os elefantes são os maiores Animais a caminhar sobre a superfície da Mãe Terra.

⠀ Se você conta com esse Espírito Animal ao seu lado, você imprime seus passos com imensa força de vontade e igual serenidade. O Elefante confere aos seus aliados discernimento, compaixão e tolerância para lidar com todas as suas relações. O companheirismo e a gentileza são marcas distintivas desse Totem sagrado.

⠀ O Elefante nos aproxima do real significado da Unicidade, da conexão entre todas as manifestações da vida. Ele nos mostra como unir força e graciosidade para abrirmos todos os caminhos. A sua sabedoria ancestral toca em nosso espírito e nos traz de volta um familiar e profundo sentimento de paz e harmonia.

⠀ O Xamanismo é o caminho de retorno às origens. O Elefante se revela como um guardião que nos guia novamente pelos caminhos ancestrais, despertando memórias e dons adormecidos ao longo do tempo. O Elefante Ancião jamais esquece. Seu espírito surge para nos lembrar daquilo que somos e para nos conduzir de volta para casa.

Por que o elefante é sagrado?

Para o budismo, cunhado na Índia há mais de dois milênios, o elefante é um símbolo de força da mente, e no hinduísmo, a religião majoritária, encarna Ganesh, um deus com cabeça de elefante que representa sabedoria, boa sorte e prosperidade.

O que significa sonhar com elefantes correndo?

Sonhar com elefante –

Sonhar com um elefante Sonhar que anda de elefante Sonhar com elefante cinza Sonhar com manada de elefante Sonhar com elefante correndo Sonhar que caça um elefante Sonhar com elefante no circo Sonhar com elefante ferido

Sonhar com elefante pode vir em diferentes formas e afetar os aspectos sociais, psicológicos e profissionais de nossas vidas. Esse tipo de sonho pode ter um significado positivo ou negativo, dependendo do sonho em si. Então as razões para você sonhar com elefante são: • Grande força; • Grande personalidade; • Sucesso; • Abundância na vida; • Superação de desafios.

O elefante é considerado um símbolo de força interior, por isso você pode ter esse sonho nos períodos em que precisar dar tudo de si para superar os obstáculos que possam surgir no seu caminho. Portanto, sonhar com elefante pode ser considerado um sinal de que você terá grande força e também pode indicar que você será dotado de grande potencial para superar o perigo iminente.

Conheça os amuletos de cada signo: qual é a sua sorte no Zodíaco? Tal sonho também pode se relacionar com pessoas com grandes personalidades e potenciais que você encontrará em sua vida, assim, pode significar que em breve você encontrará algumas pessoas importantes e poderosas.

Qual o animal da prosperidade?

Coelho: Símbolo da fertilidade e gravidez. Representa crescimento, agilidade e prosperidade. Simboliza multiplicação de oportunidades.

Qual o país que o elefante é sagrado?

Poder, inteligência e prosperidade: conheça o simbolismo do Elefante na cultura Tailandesa de Juliana Cerresi em January 02, 2018 Você já deve ter reparado que diversos produtos Calça Thai trazem em sua estampa o Elefante.,, e as mais novas e carregam todo o simbolismo desse animal que foi fundamental na história da Tailândia e permanece até hoje sendo emblema do nosso país. Desde o início. Por toda história da Tailândia, o Elefante (ou Chang em tailandês) esteve presente e foi fundamental em algumas missões importantes, como auxílio na construção dos templos, na abertura de florestas e no transporte de madeira. Antes do século XVIII, eles foram a principal força do exército durante as guerras no sudeste asiático, sendo a forma mais eficaz de transporte no campo de batalha (assim como as cavalarias nos países ocidentais).

Na época, acreditava-se que quanto mais Elefantes um exército possuísse, mas bem preparado para a guerra ele estaria. Assim, os Elefantes sempre foram importantes em tarefas que exigiam força, mas além disso, eles demonstravam muito talento e inteligência para realizar diversas atividades. Representação espiritual Para os tailandeses, o Elefante é um animal sagrado, símbolo de prosperidade e bem-estar.

Com significados espirituais importantes, os Elefantes têm forte relação com as crenças do e do hinduísmo. Segundo uma lenda budista, a rainha Maya sonhou que um Elefante Branco penetrava em seu ventre pela axila direita. Em seguida, a rainha percebeu que estava grávida de Sidarta (Buda) e o Elefante se tornou um símbolo extremamente favorável e promissor para o povo.

  • Já o budismo tailandês incorporou elementos do hinduísmo.
  • Assim, santuários com deuses e divindades hindus podem ser vistos por toda Tailândia.
  • Imagens de (o deus hindu com cabeça de Elefante) e (o deus Elefante) podem ser facilmente encontradas pelo país.
  • O Elefante Branco Na Tailândia, os Elefantes Brancos são símbolo de boa sorte por sua conexão com o nascimento de Buda e por pertencerem ao rei.
You might be interested:  O Que Significa Sonhar Com Lagarta

Com sua presença majestosa, movimentos e agilidades únicos, tradicionalmente, o Elefante simboliza o poder real. Há muitos anos, quanto mais Elefantes um rei tivesse (especialmente os Brancos) mais status e poder ele usufruía. De 1855 a 1916, a bandeira nacional da Tailândia (região chamada de Sião na época) trazia o desenho de um Elefante Branco em um fundo vermelho.

Até hoje, o Elefante Branco está presente na bandeira naval tailandesa. Curiosamente, os Elefantes Brancos não são exatamente albinos. Na verdade, eles contam com uma tonalidade de pele mais clara que os cinzas, essa mais próxima ao rosa, do que ao branco. E você sabe de onde vem a expressão ‘Elefante Branco’? Acredita-se que ela tenha origem na época em que os reis costumavam dar Elefantes Brancos como presente.

Funcionava mais ou menos assim: se alguém estivesse a favor do rei, um terreno seria dado juntamente com um Elefante. Entretanto, se o rei tivesse interesse em provar algo a alguém que precisasse de uma lição, o Elefante seria dado, mas sem a terra. Como era proibido que um Elefante real fosse vendido ou usado para trabalho, a manutenção do animal se tornava extremamente cara; e sem a terra, quem recebeu o ‘presente’ normalmente não conseguia dar as condições adequadas ao animal e ia à falência. Mas esses frondosos animais não são importantes apenas na Tailândia ou na Ásia! Os Elefantes também estão presentes no Cristianismo (como símbolo de pureza), no Feng Shui (boa sorte, proteção, sabedoria e fertilidade), na África (símbolo de força, vigor, longevidade e lealdade), na Europa, na literatura (quem não lembra de Babar, aquela família muito especial de Elefantes?), na TV e no cinema! Gostou de saber mais sobre o nosso animal favorito e grande símbolo da cultura tailandesa?! Então aproveite e traga a boa sorte do Elefante para o seu dia a dia! : Poder, inteligência e prosperidade: conheça o simbolismo do Elefante na cultura Tailandesa

Como usar o elefante para dar sorte?

O elefante no Feng Shui é um símbolo harmônico que, para cada simbologia, há uma posição na decoração. É um animal bonito; majestoso; tranquilo e com poder silencioso. – A escultura do elefante é utilizado para proteger a casa, o escritório, a si mesmo e as pessoas queridas das energias negativas é um hábito comum em várias culturas. Não precisa ser um tipo especifico de elefante, mas os indianos decoram melhor o ambiente.

  1. É um costume e uma das tradições mais populares que perduram séculos.
  2. O procedimento é simples, basta colocar um elefante virado de costas para a porta.
  3. É usando assim para atrai bons fluidos e funciona como um amuleto de proteção, como também utilizado para atrair riqueza e prosperidade.
  4. O elefante da sorte pode ser usado de várias formas e em diferentes locais.

Ele pode ser usado como chaveiro, pendurado na bolsa, em bijuterias, assim como, também, pode e deve ser colocado no escritório ou em casa. Normalmente, os elefantes da sorte ficam virados de costas para a porta de entrada, pois nesta posição o animal atrai sorte e evita a falta de dinheiro.

  • Há quem diga que a cor vermelha era agregada ao elefante com a intenção de impedir a aproximação de energias negativas como o olho gordo e a inveja.
  • Segundo a tradição, acariciar a tromba do elefante antes de sair de casa traz felicidade e mais saúde.
  • Proporcionar vida longa também é um dos atributos deste amuleto.

Ainda segundo as tradições, presentear uma pessoa com um elefante da sorte significa o quanto ela é querida. Ter um elefante da sorte é unir o útil ao agradável. Além de deixar tudo mais bonito, ainda afasta qualquer má vibração. Fertilidade: O elefante é um símbolo milenar de fertilidade.

É aconselhado ter no lar casais que pretendem ter filhos ou querem superar algum problema de infertilidade. Para este fim, o Feng Shui sugere que o elefante esteja com a tromba para baixo. Pois esta posição da tromba armazena energia, essencial para a concepção. Quando o elefante está enfrentando obstáculos, ele também se mantém com a tromba para baixo.

Proteção: Para o Feng Shui, o elefante também é símbolo de proteção e estabilidade. Ele tem esse significado devido à sua força e poder físico. Em prédios asiáticos, é comum ver dois elefantes posicionados na entrada, eles protegem o ambiente e dão sentido de respeito e humildade ao local e seus habitantes.

  1. Para atrair a proteção, recomenda-se um par de elefante no hall de entrada da casa.
  2. É indicado também colocar no quarto das crianças caso tenha filhos.
  3. Sorte: Os símbolos de elefante são famosos por atrair boa sorte.
  4. Essa simbologia vem do hinduísmo, no qual este animal é sagrado.
  5. O Feng Shui orienta ter este símbolo em casa com a tromba para cima, pois assim ele dispersa a energia da boa sorte da fortuna por todo o ambiente.

Posicione-o em local central da sua casa. Sabedoria e Conhecimento: Os elefantes são animais capazes de guardar uma quantidade gigantesca de informação, por isso o ditado “memória de elefante”. Eles são acostumados a percorrer grandes áreas; muitos quilômetros por dia; e precisam se lembrar exatamente onde encontrar comida e água.

Com grande sabedoria, eles sabem os melhores locais para encontrar mantimentos em todas as estações do ano; quando uma árvore dará frutos e quando eles estarão maduros; em que época do ano os lagos secam e onde encontrar bons abrigos para a chuva. Tudo isto devido à sua brilhante memória e capacidade de preservar o conhecimento.

Para isto, coloque-o no espaço de trabalho ou estudo, de preferência com a tromba para baixo. Amor: Os elefantes significam também a energia do amor; da fidelidade; do afeto e da amizade. Colocar elefantes em pares em diferentes pontos da casa ajuda a trair essas energias.

Qual é o número do elefante no jogo do bicho?

Fundação Joaquim Nabuco

Grupos Dezenas
10-coelho 37-38-39-40
11-cavalo 41-42-43-44
12-elefante 45-46-47-48
13-galo 49-50-51-52

O que significa ganhar um elefante?

Por que presentear com um elefante?

  • Por que presentear com um elefante?
  • Você conhece ou já ouviu falar sobre a importância e significado de presentear/ser presenteado com um elefante, seja ele uma estátua, um pingente ou algum outro?
  • Se desconhece, vai aprender agora, mas antes vamos conhecer um pouco mais sobre esse herbívoro gigantesco.

Os elefantes são, atualmente, os maiores animais terrestres habitando nosso planeta. São conhecidos por 3 espécies, sendo uma asiática e outras duas africanas. A espécie asiática é um pouco menor que os parentes africanos. Uma das espécies africanas habita a savana e a outra vive nas florestas.

You might be interested:  Sonhar Que O Marido Se Acidentou De Moto

Eles podem pesar entre 4 a 6 toneladas e medir em média 4 metros de altura. São seres de uma força tão assustadora que podem levantar até 10.000 kg. Os elefantes são animais herbívoros, se alimentando de gramíneas, ervas, frutas e folhas de árvores. Um elefante adulto pode ingerir cerca de 70 a 150 kg de alimentos por dia.

Todas as espécies de elefantes estão sofrendo risco de extinção, devido a caça ilegal e também pela perda de seu habitat. Eles são muito procurados por caçadores pelo valor altíssimo do marfim contido em suas presas. Agora, voltemos a pergunta do título.

  1. O elefante simboliza, em diversas culturas, sabedoria, prosperidade, longevidade, paciência, poder, benevolência, entre outras qualidades.
  2. De acordo com o Feng Shui, que é uma técnica milenar chinesa de arrumação de cômodos com o objetivo de equilibrar as energias e atrair harmonia, os elefantes tem algumas simbologias interessantes, como por exemplo: Símbolo de Sorte: figuras de elefante são famosas por atrair boa sorte.

Essa simbologia é conhecida principalmente através da religião e mitologia indiana, onde o elefante é sagrado, considerado um Deus. Símbolo de amor: os elefantes trazem também a energia do amor, da fidelidade, da amizade, entre outros. Dizem que colocar estatuetas de elefantes em diferentes pontos da casa ajuda a atrair essas energias.

Símbolo de Fertilidade: o elefante costuma ser utilizado em residências de casais que pretendem ter um filho ou que buscam superar algum problema de infertilidade, pois é conhecido como uma figura milenar da fertilidade. Símbolo de Proteção: devido a sua grande força e poder, o elefante também é conhecido como um símbolo de proteção.

Muitas pessoas colocam estatuetas na entrada de suas casas para garantir a proteção de seus familiares e quem quer mais que habite o lugar. Um detalhe: ele tem que estar de costas para a porta de entrada, com a parte do rosto virado para dentro da casa.

Símbolo de Conhecimento e Sabedoria: devido a sua grande capacidade de guardar informações, sendo muito conhecido pelo termo “memória de elefante” que as pessoas usam, e também pela sabedoria de sempre saberem onde encontrar comida em cada uma das estações do ano, saberem também quando as árvores darão frutos e diversas outras utilidades que os ajudam a sobreviverem, os elefantes ficaram conhecidos por trazer essas energias aos ambientes onde são colocados.

Geralmente são muito utilizados em residências, escritórios, entre outros.

  1. E a pessoa que é presenteada com um elefante?
  2. Ao ser presenteado por alguém com um elefante, a pessoa presenteada passa a saber o quanto é querida por quem a presenteou, pois geralmente é dado com todo um simbolismo místico, desejando todos os atributos mencionados acima e muitos outros mais!
  3. Em nossa loja temos diversos modelos de elefantes todos a pronta entrega.

: Por que presentear com um elefante?

Qual é o número do elefante no jogo do bicho?

Fundação Joaquim Nabuco

Grupos Dezenas
10-coelho 37-38-39-40
11-cavalo 41-42-43-44
12-elefante 45-46-47-48
13-galo 49-50-51-52

O que significa ganhar um elefante?

Por que presentear com um elefante?

  • Por que presentear com um elefante?
  • Você conhece ou já ouviu falar sobre a importância e significado de presentear/ser presenteado com um elefante, seja ele uma estátua, um pingente ou algum outro?
  • Se desconhece, vai aprender agora, mas antes vamos conhecer um pouco mais sobre esse herbívoro gigantesco.

Os elefantes são, atualmente, os maiores animais terrestres habitando nosso planeta. São conhecidos por 3 espécies, sendo uma asiática e outras duas africanas. A espécie asiática é um pouco menor que os parentes africanos. Uma das espécies africanas habita a savana e a outra vive nas florestas.

  • Eles podem pesar entre 4 a 6 toneladas e medir em média 4 metros de altura.
  • São seres de uma força tão assustadora que podem levantar até 10.000 kg.
  • Os elefantes são animais herbívoros, se alimentando de gramíneas, ervas, frutas e folhas de árvores.
  • Um elefante adulto pode ingerir cerca de 70 a 150 kg de alimentos por dia.

Todas as espécies de elefantes estão sofrendo risco de extinção, devido a caça ilegal e também pela perda de seu habitat. Eles são muito procurados por caçadores pelo valor altíssimo do marfim contido em suas presas. Agora, voltemos a pergunta do título.

  1. O elefante simboliza, em diversas culturas, sabedoria, prosperidade, longevidade, paciência, poder, benevolência, entre outras qualidades.
  2. De acordo com o Feng Shui, que é uma técnica milenar chinesa de arrumação de cômodos com o objetivo de equilibrar as energias e atrair harmonia, os elefantes tem algumas simbologias interessantes, como por exemplo: Símbolo de Sorte: figuras de elefante são famosas por atrair boa sorte.

Essa simbologia é conhecida principalmente através da religião e mitologia indiana, onde o elefante é sagrado, considerado um Deus. Símbolo de amor: os elefantes trazem também a energia do amor, da fidelidade, da amizade, entre outros. Dizem que colocar estatuetas de elefantes em diferentes pontos da casa ajuda a atrair essas energias.

Símbolo de Fertilidade: o elefante costuma ser utilizado em residências de casais que pretendem ter um filho ou que buscam superar algum problema de infertilidade, pois é conhecido como uma figura milenar da fertilidade. Símbolo de Proteção: devido a sua grande força e poder, o elefante também é conhecido como um símbolo de proteção.

Muitas pessoas colocam estatuetas na entrada de suas casas para garantir a proteção de seus familiares e quem quer mais que habite o lugar. Um detalhe: ele tem que estar de costas para a porta de entrada, com a parte do rosto virado para dentro da casa.

Símbolo de Conhecimento e Sabedoria: devido a sua grande capacidade de guardar informações, sendo muito conhecido pelo termo “memória de elefante” que as pessoas usam, e também pela sabedoria de sempre saberem onde encontrar comida em cada uma das estações do ano, saberem também quando as árvores darão frutos e diversas outras utilidades que os ajudam a sobreviverem, os elefantes ficaram conhecidos por trazer essas energias aos ambientes onde são colocados.

Geralmente são muito utilizados em residências, escritórios, entre outros.

  1. E a pessoa que é presenteada com um elefante?
  2. Ao ser presenteado por alguém com um elefante, a pessoa presenteada passa a saber o quanto é querida por quem a presenteou, pois geralmente é dado com todo um simbolismo místico, desejando todos os atributos mencionados acima e muitos outros mais!
  3. Em nossa loja temos diversos modelos de elefantes todos a pronta entrega.

: Por que presentear com um elefante?