Sonhar Que Esta Tomando Passe Espiritual - Hospital da Mulher e Maternidade Santa Fé

O que significa tomar passe espiritual?

Médicos pesquisam influência do ‘passe’ espírita para tratar a ansiedade Passe simples sendo aplicado pelo grupo mediúnico (Foto: Isabela Ribeiro/ G1) Um grupo de oito médicos da Associação Espírita de Médicos de (SP) se reuniu para pesquisar a influência da terapêutica energética do “passe” espírita na redução da ansiedade.

  1. A técnica, originada das práticas de cura do cristianismo primitivo, consiste basicamente na imposição de mãos sobre uma pessoa, a fim de transferir boas energias e tratar o lado espiritual de quem recebe o “passe”.
  2. A pesquisa teve início em 2014 e está em fase de desenvolvimento na Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB).

De acordo com o médico infectologista Ricardo de Souza Cavalcante, a inspiração para a pesquisa surgiu de outro grupo de médicos, de São Paulo, que iniciou um estudo sobre a eficácia de uma técnica semelhante, o Reiki, de origem japonesa. Passistas preparados iniciar sessão do passe conjugado (Foto: Isabela Ribeiro/ G1) O estudo sobre o “passe” é feito com voluntários, não necessariamente espíritas ou praticantes de alguma religião, que não estejam fazendo nenhum tipo de tratamento psicológico ou psiquiátrico.

“Primeiramente, nós fazemos uma avaliação médica para verificar se o voluntário tem realmente o diagnóstico de ansiedade. Se confirmado, o paciente passa a frequentar a sala de estudos uma vez por semana, durante oito semanas, para receber o ‘passe’ “, explica Ricardo. Ainda de acordo com o médico, antes de iniciar o tratamento, os participantes passam por um tempo de meditação e concentração.

Música ambiente é utilizada para relaxar e, por 5 minutos, um terapeuta impõe as mãos sobre a cabeça, tórax e barriga do voluntário. São levados em conta, na análise, níveis de depressão, qualidade de vida e grau de espiritualidade do paciente. Os voluntários respondem a um questionário ao final de cada sessão e, alguns deles, passam por exames de eletroencefalograma, para medir as variações das ondas cerebrais antes, durante e depois do procedimento. Passe conjugado, com dois ou mais passistas (Foto: Isabela Ribeiro/ G1) Ciência e espiritualidade Nas últimas décadas, muitos estudos científicos têm sido feitos a fim de demonstrar os benefícios de aliar o trabalho com a espiritualidade ao tratamento médico convencional.

“Houve uma separação histórica, mas eu acredito que essas coisas precisam caminhar juntas. O ser humano deve ser visto como um todo. Nós não somos só um amontoado de células. Temos, comprovadamente, um lado emocional, espiritual”, pontua Ricardo. A dona de casa Silvia Helena Vieira da Silva, de 47 anos, é uma das voluntárias que participarão da pesquisa.

Católica, ela acredita que as práticas espíritas podem colaborar para o bem-estar. “Nós estamos tão ansiosos, nos medicando tanto, que eu gostaria de experimentar algo que não fosse medicamento, até porque remédios atacam meu organismo. Se eu puder fugir, eu fujo”, declara Silvia, que sofre as consequências físicas da ansiedade. “Muitos voluntários estão participando da pesquisa. Eles precisaram demonstrar ter ansiedade e não esteja em tratamento psicológico pode participar. Nosso objetivo não é converter ninguém”, explica o médico. Os interessados em participar da pesquisa podem obter informações pelo telefone (14) 3811- 6547. Leopoldo Zanardi, diretor de comunicação do Centro Espírita Amor e Caridade (Foto: Isabela Ribeiro/ G1) Passe na Dourtina Espírita De acordo com Leopoldo Zanardi, diretor de comunicação do Centro Espírita Amor e Caridade, de (SP), o “passe” trata-se de uma assistência espiritual, denominada de fluidoterapia, e que não anula a necessidade do tratamento médico.

Este nome é dado por ser uma transferência de energias. “As mãos são colocadas de 10 a 15 centímetros acima da cabeça, não há toque físico. A Federação Espírita brasileira aconselha que as mãos sejam colocadas apenas sobre a cabeça”, conta Leopoldo. Ele explica também que, na doutrina espírita, acredita-se que além das boas energias passadas pelo passista, existe também a atuação de espíritos que identificam e agem diretamente no problema de quem está recebendo o passe, seja ele físico, emocional ou espiritual.

O procedimento pode ser individual (“passe simples”) ou em grupo (“passe conjugado” – 2 ou mais passistas realizam o procedimento). Mas quanto mais pessoas estiverem juntas, melhor, de acordo com Leopoldo. Prece feita pelo grupo mediúnico antes de dar início ao procedimento (Foto: Isabela Ribeiro/ G1) No Centro Espírita, o passe simples pode ser tomado por qualquer um que desejar, sem a necessidade de entrevista. Mas, para aqueles que querem tratar algo específico, é necessário passar pelo atendimento, onde será identificada a necessidade de cada pessoa.

Em seguida a pessoa recebe um papel que dá direito a oito passes, que devem ser tomados uma vez por semana. Em ambos os casos, os pacientes entram em uma sala, após um período de oração do grupo mediúnico (responsável por aplicar os passes), sentam-se nas cadeiras e estendem as duas mãos para frente, como quem está para receber algo.

Os passistas, como também são chamados os membros do grupo mediúnico, impõe as mãos sobre a cabeça das pessoas, uma nova prece é anunciada e, após poucos minutos de silêncio, tudo está feito. Depois de dispensar as pessoas, os passistas fazem outra oração de agradecimento e encerram o procedimento. Iole Angelo Cintra fala de sua experiência com o passe espírita (Foto: Isabela Ribeiro/ G1) Para a dona de casa Iole Angelo Cintra, de 46 anos, tomar os “passes” trouxe melhora para problemas de insônia e dor de cabeça que, segundo ela, tinham raiz espiritual.

“Eu não dormia direito à noite. Aqui no centro descobri que eu tinha ‘desdobramento’, que é uma espécie de mediunidade que me faz sair do meu corpo. Eu me via dormindo à noite e andava pela minha casa. Quando comecei a tomar os passes, as dores de cabeça sumiram e eu pude controlar mais esse desdobramento.

O efeito do passe é ótimo, mas também depende da pessoa se esforçar para ser alguém melhor”, contou Iole. Aplicação do passe simples pelo grupo mediúnico (Foto: Isabela Ribeiro/ G1) : Médicos pesquisam influência do ‘passe’ espírita para tratar a ansiedade

You might be interested:  O Que É Sonhar Com Traição

O que significa tomar um passe no centro espírita?

5.22 – O passe

  • TEMA: 5.22 O PASSE
  • IDÉIAS BÁSICAS
  • • “Amigo, o passe é transfusão de energia físio psíquica, operação de boa vontade, dentro da qual o companheiro de bem, cede de si mesmo em teu benefício.” (Emmanuel)
  • • O passe consiste na transmissão de fluidos do médium passista para o doente, ação esta exercida também com fluidos dos Espíritos e da própria Natureza.
  • • Para o passista, o passe é, acima de tudo, sublime oportunidade de trabalho em que o cooperador dedicado muito pode fazer na extensão do Bem, com Jesus.

• Existe o passe magnético, em que o próprio agente transfere de si forças magnéticas ao doente. O passe espiritual transmitido pelos Espíritos, sem o concurso do médium, o passe humano-¬espiritual, em que o encarnado, rogando auxílio dos benfeitores é por eles auxiliado em favor do enfermo que busca o seu e o passe mediúnico, no qual, o passista atua mediunizado.

  1. • Jesus com freqüência aplicava passes: impondo as mãos sobre os meninos (Mateus 19:15), na sogra de Pedro (Mateus 8:15), num leproso (Marcos 1:14), em numerosos enfermos (Lucas 4:40) e, por sua recomendação, assim também fizeram os apóstolos e os discípulos.
  2. • Quando doentes é justo desejarmos o passe para nos restabelecer, mas evitemos o hábito de tomar passe apenas porque tenhamos facilidade para tal.
  3. • A atitude íntima do passista e do paciente deve ser sempre a de confiança em Deus, desejo de ajudar e melhorar e serenidade para bem assimilar os recursos de Mais Alto.
  4. • Toda pessoa de boa vontade e disposição sincera de auxiliar o próximo pode aplicar passes e a capacidade de ajudar na proporção do esforço auto educativo e da instrução do passista.
  5. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS PARA PREPARAÇÃO DO EVANGELIZADOR
  6. 1. Bases Evangélicas
  • Mateus: 4:24 8:3 9:18 8:14 a 17 10:8 12:13 – 26:6 a 13.
  • Marcos: 1:41 5:13 5:23 6:2 6:5 6:18 e 19 8:43 a 46 10:34.
  • Lucas: 4:40 5:13 6:10 13:13 24:50.
  • João: 4:24 4:49 a 54 9:4 a 7.
  • Atos: 4:30 5:12 6:6 8:19 e 20 9:12 9:17 e 18 19:6 28:8.

2. Bases Doutrinárias

  • O Evangelho Segundo o Espiritismo: Cap.1, item 8 – Cap.26, item 1 a 4
  • O Livro dos Médiuns: 2ª parte: Cap.8, item 131 Cap.14, itens 175 e 176 Cap.16, item 189
  • A Gênese: Cap.14, itens 31 a 34.

3. Obras Subsidiárias

  • Amor e Luz: “Entendimento que nos Alerta”
  • Bênção de Paz: Cap.13
  • Conduta Espírita: 28
  • De Irmão para Irmão Fatos Espíritas: 4, 6 e 8
  • Dimensões da Verdade: “Passes”
  • Evolução em Dois Mundos: 2ª parte: 15
  • Nos Domínios da Mediunidade: Caps.11, 17 e 20
  • Mensageiros: Cap.19 e 44
  • Missionários da Luz: Cap.19
  • Opinião Espírita: Cap.55
  • Segue me: Caps.9 e 48.
  • REFERÊNCIAS PRÁTICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA AULA
  • II e III Ciclos Os efeitos de uma notícia tranqüilizadora O remédio indicado para determinada doença O banho restaurador em momento de calor intenso A sombra de uma árvore em dia de sol causticante – O repouso quando se está muito cansado O bálsamo que alivia O alimento de que necessitamos Um pensamento reconfortante A restauração de um monumento ou obra de arte A transfusão de sangue para o doente grave Um copo de água quando se tem muita sede A chuva e seus benefícios A lubrificação das engrenagens ressequidas O dique para controlar o rio O transformador e a energia elétrica A carga nova para a bateria do carro A poda da árvore e seu revigoramento.
  • CONCLUSÃO EVANGÉLICO-DOUTRINÁRIA
  • • O passe, transfusão de energia, é equilibrante ideal da mente, apoio eficaz de todos os tratamentos, por isso, espíritas e médiuns devem exercitá lo dentro das necessidades, principalmente considerando que ele é o agente capaz de impedir as alucinações depressivas no campo de nossa alma.

• Toda pessoa de boa vontade e disposição sincera de auxiliar o próximo pode aplicar o passe. Assim devemos empenhar nos, constantemente, no esforço auto-educativo para estarmos sempre à disposição das Entidades Espirituais que mais se dedicam a este recurso, para auxiliar em qualquer circunstância e emergência a que fomos chamados.

Havendo possibilidade, o passista deve procurar conhecer pelo menos noções de anatomia e fisiologia. A anatomia trata das partes do corpo humano; a fisiologia, das funções de seus órgãos, e o conhecimento neste campo amplia nossa capacidade de servir, pois identificados com o problema podemos melhor conduzir nossa mente no auxílio do próximo.

• Todos podemos ajudar. Lembremos que o Evangelho apresenta Jesus, ao pé dos sofredores, impondo as mãos, amando a todos e a todos servindo. : 5.22 – O passe

Em qual corpo espiritual o passe atua?

As energias magnético-espirituais do passe são processadas no perispírito do receptor, e, através dos centros de força ou centros vitais perispirituais, alcançam os plexos nervosos do corpo físico, distribuindo-se, então, nas províncias orgânicas.

O que acontece na hora do passe Espirita?

O passe – uma introdução – O ser humano é, em primeiro lugar, um espírito, que aqui na Terra possui um corpo físico. É, como dizemos, um espírito encarnado. Somos, então, formados por três partes: espírito, corpo físico e perispírito. O perispírito é de natureza semimaterial ou fluídica e serve de intermediário entre o espírito e o corpo físico, controlando e moldando este último.

  • O perispírito é também chamado de corpo espiritual.
  • Nossos desequilíbrios espirituais podem gerar desequilíbrios no perispírito e, como consequência, também no corpo físico, que são as doenças.
  • Par a cura dos males físicos é necessário, então, primeiramente, o reequilíbrio espiritual.
  • Isto pode ser feito através da prece e de nossa renovação interior, afastando o egoísmo, a inveja, a avareza, o medo e o orgulho etc.
You might be interested:  O Que Significa Sonhar Com Goiaba Madura

No entanto, nem sempre estamos em condições de realizar isto sozinhos e necessitamos da ajuda de outros. O passe é uma maneira pela qual podemos ser ajudados a restabelecer nosso equilíbrio. O passe é uma terapia através da qual trocamos nossos fluidos, com o auxílio de um passista e do plano espiritual.

Qual o benefício do passe espiritual?

Universidade comprova poder do passe espiritual | O TEMPO O médico prescreve remédios e a enfermagem cuida dos procedimentos que vão recuperar o corpo físico do paciente.O passe espírita, quando aplicado dentro de hospitais, funciona como uma transfusão de energias vitais (psíquicas e espirituais).

Não se trata de mera especulação. O resultado foi comprovado pelo grupo de pesquisa da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, com sede em Uberaba. E mais: durante a realização do estudo, o passe espírita foi aceito pela maioria (cerca de 89%) dos pais dos recém-nascidos e familiares dos pacientes.

As pesquisas realizadas com o intuito de avaliar os efeitos do passe espírita foram realizadas em recém-nascidos e adultos hospitalizados entre 2013 e 2016. “Em recém-nascidos, foram avaliados os níveis de estresse, por meio da análise do cortisol salivar; dor; parâmetros fisiológicos como frequências respiratória e cardíaca e saturação periférica de oxigênio; resposta hematológica; complicações; e tempo de permanência no hospital naqueles recém-nascidos submetidos ao passe espírita e à imposição de mãos, com intenção de cura, por indivíduos não passistas, durante dez minutos por três dias consecutivos”, explica Élida Mara Carneiro da Silva, 46, doutora em ciências da saúde pela Universidade Federal de São Paulo e coordenadora da Capelania Espírita do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

Tecnologia. Com adultos, o primeiro estudo incluiu pacientes internados na enfermaria de clínica médica. Foram avaliados parâmetros psicológicos, como níveis de ansiedade e de depressão, percepção de tensão muscular e sensação de bem-estar, e dados fisiológicos, como frequência cardíaca e saturação periférica de oxigênio, além da intensidade de dor quando submetidos ao passe espírita com e sem imposição de mãos por voluntários não passistas.

Os pacientes foram monitorados durante dez minutos por três dias consecutivos. No estudo incluindo recém-nascidos, a análise dos hemogramas foi realizada com o auxílio de um citômetro automatizado, o cortisol salivar foi medido por meio de eletroquimioluminiscência e os parâmetros fisiológicos, pelo monitor multiparamétrico.

  • Em adultos, utilizou-se oxímetro de pulso de dedo-alvo para aferição dos parâmetros fisiológicos.
  • Resultados.
  • Nos recém-nascidos verificamos redução significativa da frequência respiratória, maior imunidade (resultado baseado no aumento da contagem de linfócitos) e menor incidência de complicações no período de hospitalização naqueles expostos ao passe espírita se comparados à imposição de mãos, com intenção de cura, por voluntários não passistas”, avalia a especialista.

Segundo ela, os adultos internados na enfermaria de clínica médica que receberam o passe espírita tiveram redução significativa dos níveis de ansiedade, de depressão e de tensão muscular, além do aumento da sensação de bem-estar. “Em relação ao estudo de pacientes com doenças cardiovasculares, houve redução significativa nos escores de ansiedade e da percepção de tensão muscular, melhoria da sensação de bem-estar e aumento da saturação periférica de oxigênio nos participantes que receberam o passe.

O que é uma mediunidade aflorada?

O que é a Mediunidade Aflorada – Antes de tudo, é bom trazer o conceito de “aflorar”: Aqui, é sinônimo de “emergir”. Logo, ao dizer mediunidade aflorada estamos nos referindo ao fato de que ela “veio à superfície”. Isso faz sentido se lembrarmos que ela sempre esteve conosco, embora antes pudesse estar adormecida, não é mesmo? Continuando, os Sinais de Mediunidade Aflorando são vários, alguns com sintomas físicos, e outros mais sutis, como intuições e sonhos premonitórios.

O que é um passe magnético?

O Passe Magnético é um processo de higienização dos campos energéticos, que visa a auxiliar o processo de reequilíbrio psíquico e físico, através da harmonização dos campos físico, mental, emocional e espiritual. O Passe Magnético público está disponível todos os dias e em vários horários, sob a Coordenação Geral de D.

DIA HORÁRIO LOCAL ATIVIDADE ASSOCIADA COORDENADOR
Segunda Feira 20:00 Sala 02 Atendimento Fraterno Ceumar B. Gischewski
21:05 Auditório Reunião Pública Elcio Pires
Terça Feira 20:00 Sala 02 Atendimento Fraterno Ildeu Teixeira Filho
21:05 Auditório Reunião Pública Ildeu Teixeira Filho
Quarta Feira 20:00 Sala 02 Atendimento Fraterno Pedro Edvar
21:05 Auditório Reunião Pública Pedro Edvar
Quinta Feira 14:00 Sala 02 Atendimento Fraterno Sandra Andrade
16:00 Auditório Reunião Pública Sandra Andrade
20:00 Sala 02 Atendimento Fraterno Hudson Maia Arantes
21:05 Auditório Reunião Pública Hudson Maia Arantes
Sexta Feira 16:00 Sala 02 Atendimento Fraterno Dulce Goulart
16:30 Auditório Reunião Pública Dulce Goulart
20:00 Sala 02 Atendimento Fraterno Wanderley Souza
21:05 Auditório Reunião Pública Wanderley Souza
Sábado 09:00 Externo Visitação no Lar Luiz Reis
10:15 Auditório Reunião Pública Dalva Xavier
16:45 Auditório Reunião Pública Aguinaldo Marinho

Para que serve a água fluidificada?

Conclusão – A água fluidificada, portanto, é uma água magnetizada, principalmente, pelos Espíritos, contendo, assim, alterações ocasionadas pelos fluidos salutares ali colocados e direcionados para o equilíbrio de alguma enfermidade física ou espiritual.

Para cada paciente o fluido medicamentoso será específico não só para a sua enfermidade física, mas também para as necessidades espirituais de cada um. Deve ser usada como um medicamento. Manda o bom senso que não se utilize remédios sem necessidade, portanto, da mesma maneira, só deve usar a água fluidificada quem de fato estiver necessitando dela.

Tudo em excesso pode acabar sendo banalizado e não produzindo o efeito que desejamos. Adaptado da fonte: Mediunidade Sem Preconceito, de Edvaldo Kulcheski

O que é perispírito Segundo o Espiritismo?

Perispírito é o envoltório semimaterial, também chamado corpo fluídico ou etéreo. Nele se encontra todos os órgãos e estruturas biológicas necessários à vida no plano físico, daí ser considerado modelador do corpo físico.

O que significa a luz azul no espiritismo?

Para a doutrina Espírita, a luz azul é utilizada como ferramenta para a ‘limpeza da aura’, ou seja, age como um purificador espiritual. Assim como na cromoterapia, para os espíritas, a luz azul é excelente contra os sentimentos de angústia, ansiedade e insônia.

Como é feita a cirurgia espiritual?

A cirurgia é realizada pela equipe médica espiritual com o auxílio de um médium. O paciente deve confiar, orar e cumprir as recomendações recebidas antes e depois da operação (sem dor e sem cortes). Não há milagre neste, como em nenhum dos demais tratamentos.

O que é o passe P3B?

PASSE PASTEUR 3B P3B O QUE E QUANDO SE APLICA? destinado a pessoas com perturbaes espirituais mais acentuadas. indicado pelo setor de Entrevistas, na Ficha de Atendimento Espiritual. aplicado 1 vez por semana, por 4 semanas consecutivas para: Crianas, a partir de 8 anos Jovens Adultos.

O que o médium sente?

Como é mais sensível do que os outros, até porque na maioria dos casos ele vê espíritos, ocorre com mais frequência as flutuações de humor, além de vivenciar situações estranhas e aflitivas. Depois, ao estudar a doutrina, tem condições de entender seu processo mediúnico e desenvolvê-la em centros espíritas.

Qual o benefício do passe espiritual?

Universidade comprova poder do passe espiritual | O TEMPO O médico prescreve remédios e a enfermagem cuida dos procedimentos que vão recuperar o corpo físico do paciente.O passe espírita, quando aplicado dentro de hospitais, funciona como uma transfusão de energias vitais (psíquicas e espirituais).

Não se trata de mera especulação. O resultado foi comprovado pelo grupo de pesquisa da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, com sede em Uberaba. E mais: durante a realização do estudo, o passe espírita foi aceito pela maioria (cerca de 89%) dos pais dos recém-nascidos e familiares dos pacientes.

As pesquisas realizadas com o intuito de avaliar os efeitos do passe espírita foram realizadas em recém-nascidos e adultos hospitalizados entre 2013 e 2016. “Em recém-nascidos, foram avaliados os níveis de estresse, por meio da análise do cortisol salivar; dor; parâmetros fisiológicos como frequências respiratória e cardíaca e saturação periférica de oxigênio; resposta hematológica; complicações; e tempo de permanência no hospital naqueles recém-nascidos submetidos ao passe espírita e à imposição de mãos, com intenção de cura, por indivíduos não passistas, durante dez minutos por três dias consecutivos”, explica Élida Mara Carneiro da Silva, 46, doutora em ciências da saúde pela Universidade Federal de São Paulo e coordenadora da Capelania Espírita do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

  • Tecnologia.
  • Com adultos, o primeiro estudo incluiu pacientes internados na enfermaria de clínica médica.
  • Foram avaliados parâmetros psicológicos, como níveis de ansiedade e de depressão, percepção de tensão muscular e sensação de bem-estar, e dados fisiológicos, como frequência cardíaca e saturação periférica de oxigênio, além da intensidade de dor quando submetidos ao passe espírita com e sem imposição de mãos por voluntários não passistas.

Os pacientes foram monitorados durante dez minutos por três dias consecutivos. No estudo incluindo recém-nascidos, a análise dos hemogramas foi realizada com o auxílio de um citômetro automatizado, o cortisol salivar foi medido por meio de eletroquimioluminiscência e os parâmetros fisiológicos, pelo monitor multiparamétrico.

  1. Em adultos, utilizou-se oxímetro de pulso de dedo-alvo para aferição dos parâmetros fisiológicos.
  2. Resultados.
  3. Nos recém-nascidos verificamos redução significativa da frequência respiratória, maior imunidade (resultado baseado no aumento da contagem de linfócitos) e menor incidência de complicações no período de hospitalização naqueles expostos ao passe espírita se comparados à imposição de mãos, com intenção de cura, por voluntários não passistas”, avalia a especialista.

Segundo ela, os adultos internados na enfermaria de clínica médica que receberam o passe espírita tiveram redução significativa dos níveis de ansiedade, de depressão e de tensão muscular, além do aumento da sensação de bem-estar. “Em relação ao estudo de pacientes com doenças cardiovasculares, houve redução significativa nos escores de ansiedade e da percepção de tensão muscular, melhoria da sensação de bem-estar e aumento da saturação periférica de oxigênio nos participantes que receberam o passe.

Como é feita a cirurgia espiritual?

A cirurgia é realizada pela equipe médica espiritual com o auxílio de um médium. O paciente deve confiar, orar e cumprir as recomendações recebidas antes e depois da operação (sem dor e sem cortes). Não há milagre neste, como em nenhum dos demais tratamentos.

O que é um passe magnético?

O Passe Magnético é um processo de higienização dos campos energéticos, que visa a auxiliar o processo de reequilíbrio psíquico e físico, através da harmonização dos campos físico, mental, emocional e espiritual. O Passe Magnético público está disponível todos os dias e em vários horários, sob a Coordenação Geral de D.

DIA HORÁRIO LOCAL ATIVIDADE ASSOCIADA COORDENADOR
Segunda Feira 20:00 Sala 02 Atendimento Fraterno Ceumar B. Gischewski
21:05 Auditório Reunião Pública Elcio Pires
Terça Feira 20:00 Sala 02 Atendimento Fraterno Ildeu Teixeira Filho
21:05 Auditório Reunião Pública Ildeu Teixeira Filho
Quarta Feira 20:00 Sala 02 Atendimento Fraterno Pedro Edvar
21:05 Auditório Reunião Pública Pedro Edvar
Quinta Feira 14:00 Sala 02 Atendimento Fraterno Sandra Andrade
16:00 Auditório Reunião Pública Sandra Andrade
20:00 Sala 02 Atendimento Fraterno Hudson Maia Arantes
21:05 Auditório Reunião Pública Hudson Maia Arantes
Sexta Feira 16:00 Sala 02 Atendimento Fraterno Dulce Goulart
16:30 Auditório Reunião Pública Dulce Goulart
20:00 Sala 02 Atendimento Fraterno Wanderley Souza
21:05 Auditório Reunião Pública Wanderley Souza
Sábado 09:00 Externo Visitação no Lar Luiz Reis
10:15 Auditório Reunião Pública Dalva Xavier
16:45 Auditório Reunião Pública Aguinaldo Marinho