Contents
- 1 Qual o valor do Corolla 2010 XEi automático?
- 2 Quantos km o Corolla 2010 faz com 1 l de gasolina?
- 3 Qual o valor do Corolla 2009 2010 Tabela Fipe?
- 4 Quanto o Corolla 2010 faz por litro?
- 5 Qual é o preço de um Corolla 2008?
Qual a tabela do Corolla XEi 2010?
O preço do Toyota Corolla 2010 pela Tabela FIPE de Setembro de 2023 é R$ 51.268,00.
Qual o valor do Corolla 2010 XEi automático?
Preço FIPE R$ 51.268 Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.
Quanto custa um Toyota Corolla 2010 completo?
Toyota Corolla 2010 – preços – Abaixo, você pode ver os preços do Corolla linha 2010 quando ele era comercializado como 0 km pela Toyota entre os anos de 2009 e 2010:
- Toyota Corolla XLi 1.6 automático 2010: R$ 60.280
- Toyota Corolla XLi 1.8 manual 2010: R$ 60.980
- Toyota Corolla XLi 1.8 automático 2010: R$ 65.010
- Toyota Corolla GLi 1.8 manual 2010: R$ 65.750
- Toyota Corolla GLi 1.8 automático 2010: R$ 69.760
- Toyota Corolla XEi 1.8 manual 2010: R$ 69.440
- Toyota Corolla XEi 1.8 automático 2010: R$ 73.470
- Toyota Corolla SE-G 1.8 automático 2010: R$ 86.260
Já abaixo, os preços do Corolla 2010 no mercado de usados, de acordo com a Tabela Fipe em julho de 2020:
- Toyota Corolla XLi 1.6 automático 2010: R$ 35.900
- Toyota Corolla XLi 1.8 manual 2010: R$ 35.000
- Toyota Corolla XLi 1.8 automático 2010: R$ 38.000
- Toyota Corolla GLi 1.8 manual 2010: R$ 36.300
- Toyota Corolla GLi 1.8 automático 2010: R$ 38.150
- Toyota Corolla XEi 1.8 manual 2010: R$ 36.850
- Toyota Corolla XEi 1.8 automático 2010: R$ 39.800
- Toyota Corolla SE-G 1.8 automático 2010: R$ 41.000
Qual o valor do Corolla 2010 automático na tabela Fipe?
9 Versões do Corolla 2010
Versão | Preço |
---|---|
Corolla Altis 2.0 Flex 16V Automático | R$ 52.247 |
Corolla GLi 1.8 Flex 16V Automático | R$ 48.652 |
Corolla GLi 1.8 Flex 16V Mecânico | R$ 47.193 |
Corolla SE-G 1.8/1.8 Flex 16V Automático | R$ 53.277 |
Qual o valor do Corolla 2010 flex?
Preço FIPE R$ 49.296 Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.
Qual o consumo do Corolla 1.8 Automático 2010?
Principal > Catálogo | |
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Ficha Técnica | |
Urbano | 7 km/l (A) |
10 km/l (G) | |
Rodoviário | 9 km/l (A) |
Qual o valor da tabela FIPE do Corolla 2009 2010?
Preço FIPE R$ 51.695.
Qual o valor de tabela FIPE do Corolla XEi?
Preço FIPE R$ 129.558 Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.
Quantos km o Corolla 2010 faz com 1 l de gasolina?
Cidade / Urbano. Veja quantos quilômetros por litro a versão Corolla XEi 1.8 na cidade faz : 6, 1 km / L (A), 8,4 km / L (G).
Qual é o valor da tabela FIPE do Corolla?
Tabela Fipe: R$ 75.390,00.
Qual o câmbio do Corolla 2010 automático?
Ano
FICHA TÉCNICA | |
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MOTOR | |
COEFICIENTE AERODINÂMICO | Cx 0,29 |
TRANSMISSÃO | |
Câmbio automático de 4 marchas com Shift Gate e Super ECT (controle eletrônico de transmissão); tração dianteira |
Quantos km faz Corolla 2010 automático?
Consumo de 6,5 km/l na cidade e 9,4 km/l na estrada com etanol; Consumo de 8,3 km/l na cidade e 12,4 km/l na estrada com gasolina.
Qual o preço do Corolla 2009 2010?
Preço FIPE R$ 48.755.
Qual o preço de um Corolla 2009 2010?
O preço do carro Toyota Corolla 2009 varia de R$ 45.339 até R$ 52.321, a depender da versão.
Qual o consumo do Corolla 2.0 2011?
Toyota Corolla Altis 2.0 Flex 2011: Avaliação, preço, consumo, desempenho e ficha técnica O Toyota Corolla Altis 2.0 Flex 2011 representa a ação estratégica da Toyota Brasil para manter-se à frente no segmento de sedãs de médio luxo. A principal novidade foi a incorporação de um motor VVT-i 2.0 16V flex, que deu ao carro japonês uma melhora significativa em desempenho, além de ter melhorado a questão de eficiência energética.
O propulsor 2.0 16V é exclusivo das versões topo de linha, como o Altis 2.0 16V – cujo preço sugerido pela Toyota é de R$ 89.160, e XEi 2.0 VVT-i Flex, com preço de R$ 75.830. Evidentemente, no mercado de e em é possível encontrar o carro por um preço significativamente menor. O Toyota Corolla Altis 2.0 Flex 2011 veio para substituir a antiga versão topo de linha, o Corolla SE-G, sendo que o novo motor 2.0 incorpora importantes aperfeiçoamentos, como conjunto de bloco e pistões confeccionados em alumínio, mantendo a tecnologia de duplo comando de válvulas variável.
Entretanto o sistema de variação funciona tanto para o sistema de admissão quanto de escapamento, enquanto que o motor 1.8 VVT-i tem comando de válvulas variável apenas para o sistema de admissão. Outra vantagem do motor Toyota 2.0 VVT-I 16V é o fato de ele estar adaptado para as condições climáticas e de combustíveis brasileiras.
Em termos de potência, o motor do Toyota Corolla Altis 2.0 Flex 2011 entrega 142 cavalos a 5.600RPM quando abastecido com gasolina, chegando a 153 cavalos a 5.800 RPM quando usado o álcool. O torque máximo é de 19,8 kgfm a 4.000RPM (gasolina) e chega a 20,7 kgfm a 4.800 RPM quando usado o álcool. Esse motor é associado a uma caixa de câmbio automática Shifttronic sequencial, que permite a opção de mudanças manuais através de comandos da alavanca de câmbio e por meio dos padlle shifts encontrados na parte posterior do volante.
Outra novidade do Toyota Corolla Altis 2.0 Flex 2011 em relação a seus predecessores é a direção com assistência elétrica com nova calibragem – que teve o objetivo de torná-la mais rápida e direta, melhorando a condução esportiva, apesar de esse tipo de regime não ser adequado à proposta do Corolla.
- O acerto de suspensão – que já beirava a perfeição no Corolla anterior – também foi aperfeiçoado, com uma nova calibragem dos conjuntos traseiro e dianteiro, de forma a torná-la mais firme e adequada ao novo nível de performance do carro.
- Conforto No que respeita ao conforto, o Toyota Corolla Altis 2.0 Flex 2011 dispõe de um novo sistema de ar-condicionado com compressor variável e que, segundo a Toyota, retira menos potência do motor, maximizando, assim, o ganho de performance oferecido pelo motor 2.0.
Comportamento dinâmico – desempenho O Toyota Corolla Altis 2.0 Flex 2011 mostra-se mais ágil quando usado álcool, tendo em vista que os 153 cv proporcionados por esse motor 2.0 16V deixam o carro com respostas rápidas ao acelerador. Segundo os dados da Toyota, o Altis 2.0 16V acelera de 0-100 km/h em 11,6 segundos.
- Esse desempenho é acompanhado pela suspensão, que deixa o Altis 2.0 16 tão equilibrado como os modelos anteriores, mas a nova calibragem da suspensão faz com que o carro percorra curvas de forma muito mais competente.
- Acima de 140Km/h aparece uma ligeira sensação de que o carro está flutuando, o que exige algumas correções no volante.
O sistema de freios é perfeitamente adequado à proposta, com ABS e EBD, que garantem a trajetória do carro mesmo em freadas emergenciais. O interior do Toyota Corolla Altis 2.0 Flex 2011 é um show à parte, com excelente ergonomia e com todos os comandos ao alcance das mãos do motorista, sem a necessidade de desviar a atenção da via.
O conforto e o silêncio interno, associados ao excelente sistema de som, contribuem para criar um ambiente interno confortável e agradável. O revestimento de couro dos bancos e das laterais de portas é de excelente qualidade, e os encaixes do painel são perfeitos, precisos e bem acabados. Além disso, esta versão topo de linha dispõe de apliques em um material similar à madeira, o que confere um ar de sofisticação superior.
O motorista pode optar pela melhor posição de dirigir usado os muitos ajustes de retrovisores elétricos à esquerda do volante, altura e profundidade da direção, além dos ajustes dos bancos. A direção elétrica deixa o carro ainda mais preciso na condução.
O espaço para os passageiros é amplo, que permite acomodar quatro ocupantes com conforto, pois o carro mostra bom espaço para pernas e cabeças. Para o conforto total, o terceiro ocupante, porém, deve ser uma criança, pois um adulto sentir-se-á um tanto quanto desconfortável na posição central do banco traseiro.
A quantidade de porta-objetos e de porta-copos é adequada para a proposta do carro, e o acesso ao interior do carro é facilitado por meio das portas amplas. O porta-malas tem capacidade volumétrica de 470 litros. O Toyota Corolla Altis 2.0 Flex 2011 apresenta, segundo dados do fabricante, um consumo médio em trânsito urbano de 6,1 km/l de álcool e 8,2 km/l de gasolina.
- Quando rodando em estrada, ele chega a 10,1 km/l de álcool e 12,8 km/l de gasolina, médias estas que podem ser acompanhadas por meio do computador de bordo, que, entre outras informações, mostra tanto o consumo instantâneo quando o médio.
- O Altis 2.0 16V vem com duplo airbag dianteiro e mais bolsas infláveis laterais.
O sistema de freios conta com ABS (sistema anti-travamento) e EBD (controle dinâmico de estabilidade). Conclusão O objetivo da Toyota com o lançamento do Altis 2.0 16V é manter-se à frente nesse segmento de mercado. A julgar pelas credenciais do Toyota Corolla Altis 2.0 16V Flex 2011, a marca nipônica não terá muita dificuldades em atingir seu objetivo, tendo em vista que o carro apresenta um nível de conforto e sofisticação só encontrado em carros importados.
- Além disso, fica evidente a qualidade Toyota em todos os detalhes do carro, que, além de confortável e luxuoso, apresenta ótimo desempenho e um nível de consumo adequado para o nível de potência e peso do carro.
- Outro aspecto é a fama de inquebrável do Corolla e ainda baixo índice de desvalorização, em decorrência de sua elevada liquidez, que faz o carro se configurar como uma das melhores opções no mercado de sedãs médios de luxo no Brasil.
Ficha técnica – Toyota Corolla Altis 2.0 Flex 2011 Motor:
Dianteiro, flex (gasolina e etanol), transversal, 1.986 cm³, quatro cilindros em linha, quatro válvulas por cilindro, DOHC VVT-I (comando duplo de válvulas no cabeçote variável) Injeção direta de combustível e acelerador eletrônico. Potência máxima: 142 cv com gasolina a 5.600 rpm e 153 cv com etanol a 5.800 rpm. Torque máximo: 19,8 kgfm com gasolina a 4 mil rpm e 20,7 kgfm com etanol a 4.800 rpm. Diâmetro e curso: 80,5 mm x 97,6 mm. Taxa de compressão: 12,0:1.
Câmbio automático de quatro marchas à frente e uma a ré com opção de mudanças sequenciais manuais na manopla ou nas borboletas atrás do volante. Tração dianteira. Não oferece controle de tração.
Suspensão:
Dianteira independente do tipo McPherson com molas helicoidais, amortecedores hidráulicos e barra estabilizadora. Traseira por eixo de torção, com molas helicoidais, amortecedores hidráulicos e barra estabilizadora.
Freios:
A discos ventilados na frente e discos sólidos atrás. Oferece ABS com EBD de série nesta versão.
Pneus:
205/55 R16 em rodas de liga leve.
Dimensões:
4,54 metros de comprimento 1,76 m de largura 1,48 m de altura 2,60 m de entre-eixos. Peso: 1.230 kg em ordem de marcha. Capacidade do porta-malas: 470 litros. Tanque de combustível: 60 litros
: Toyota Corolla Altis 2.0 Flex 2011: Avaliação, preço, consumo, desempenho e ficha técnica
Qual o valor do Corolla 2009 2010 Tabela Fipe?
Preço FIPE R$ 51.695.
Quanto o Corolla 2010 faz por litro?
Principal > Catálogo | |
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Ficha Técnica | |
10 km / l (G) | |
Rodoviário | 9 km / l (A) |
13 km / l (G) |
Qual é o preço de um Corolla 2008?
Tabela de preços Fipe Toyota Corolla 2008 –
Modelo | Preço | Código Fipe |
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Toyota Corolla Sedan XLi 1.6 16V (aut) | R$37,072 | 002080-0 |
Toyota Corolla Sedan XLi 1.8 16V (aut) | R$37,372 | 002062-1 |
Toyota Corolla Sedan SEG 1.8 16V (aut) | R$42,360 | 002060-5 |
Toyota Corolla Sedan XEi 1.8 16V (flex) (aut) | R$39,723 | 002061-3 |
Toyota Corolla Sedan XEi 1.8 16V (flex) | R$37,715 | 002028-1 |
Toyota Corolla Sedan XLi 1.8 16V (flex) | R$35,996 | 002027-3 |