Qual o valor da CB Twister 2023?

A partir de R$ 51.100 Preço público sugerido.

Qual a tabela da CB Twister 2023?

Preço médio FIPER $ 23.700.

Como será a nova CB Twister 2023?

Como será a CB Twister 2023? A Honda CB Twister teve um grande lançamento neste ano e poderá passar também por atualizações no próximo ano. Por isso, separamos para você algumas características sobre essa linha de motos. Se liga! Impressionante em todos os detalhes, a CB Twister é uma moto eficaz para estrada e asfalto.

  • Dessa forma, a nova CB Twister 2023, possivelmente, virá com um visual mais moderno e robusto, seguindo os parâmetros do atual modelo Honda 2022, com faróis em formato de diamante e curvas de raio, além de uma traseira mais alta na mesma categoria.
  • Além disso, a Honda provavelmente manterá as duas versões já existentes da CB Twister, uma com sistema de freios ABS e outra com freios CBS, cada uma disponível em duas cores diferentes.

A CB 250 F Twister ABS, nas cores cinza fosco e vermelho, e a CB 250 F Twister CBS, nas cores branco e azul perolizado. Já sobre o motor, a atual CB Twister é conhecida por seu excelente desempenho e baixo consumo, além de utilizar etanol e gasolina como combustível, trazendo desempenho semelhante.

São 249,5 cc, com potência de 22,6 cv no etanol, e, na gasolina, 22,4 cv. Já o torque, no etanol, 2,28 kgm, e, na gasolina, 2,24 kgm, contando também com transmissão manual de 6 velocidades e injeção eletrônica PGM-FI. Detalhes estes que possivelmente permanecerão os mesmos no novo modelo 2023. A Honda CB Twister ainda dispõe de painel digital blackout integrado para facilitar a leitura das informações, tampa do tanque de combustível articulada, que a torna mais inteligível e menos poluente, além de trazer mais esportividade ao modelo.

A moto também está equipada com pneus radiais e rodas de liga leve com aro de 17 polegadas, que proporcionam excelente aderência à estrada durante a pilotagem. Essas particularidades da linha também costumam permanecer as mesmas em uma nova versão, pois já trazem uma boa performance para o modelo.

  • Sendo assim, oferecendo um motor potente, além de uma grande variedade de equipamentos e tecnologia, observa-se que a CB Twister está cada vez mais completa em seu segmento, pois sempre se reinventa.
  • Portanto, quando tivermos a CB Twister 2023, com certeza, mais uma vez ela trará um ótimo custo-benefício, um excelente desempenho e será projetada com o mais alto padrão técnico Honda.

Ficou curioso para ver de pertinho a nova versão da CB Twister? Nós também!Mas enquanto ela não chega no mercado, venha até uma Auge Motos para conhecer as outras versões desse modelo. : Como será a CB Twister 2023?

Qual a velocidade máxima da CB Twister 2023?

Galeria: Honda CB 300F Twister 2023: primeiras impressões – Agora com linhas bem mais agressivas, a nova CB 300F Twister deve começar a chegar nas lojas para brigar com a Yamaha FZ25 (Fazer 250). Quem estiver vendo semelhanças com a nova Honda Hornet 750, revelada na Europa, não é por acaso.

Mesmo que o desenvolvimento seja feito no Brasil, o design da Honda segue preceitos globais. Daí veio o farol pontiagudo, as novas rodas, carenagens de tanque mais detalhadas e o banco com assentos separados. Outro elemento da nova Honda CB 300F Twister 2023 que remete aos modelos maiores da Honda é o painel.

É digital, ainda com tela LCD de alto contraste, porém ficou mais completo e seu visual com conta-giros circular lembra o usado pela linha CB 500 da marca. Ele também traz informações de computador de bordo como consumo médio e quantidade de combustível restante no tanque.

  • O farol passa a contar com lâmpadas de LED e a moto também oferece carregador USB.
  • O chassi ainda é do tipo diamante, com trava dupla superior e o motor fazendo parte da estrutura, mas recebem algumas novidades como uma seção traseira redesenhada por conta dos assentos separados.
  • O motor é considerado pela Honda como uma evolução do atual 250.

Mas toda a parte do superior, incluindo cilindro e cabeçote foram alterados. Isso aconteceu por conta do aumento de cilindrada, que passou dos atuais 249,5 cm3 para 293,5 cm3. A mudança veio do aumento do diâmetro do pistão (77 mm), enquanto o curso foi mantido (63 mm).

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Ela mantém o sistema flex, 2 válvulas de admissão, 2 válvulas de escape e comando simples no cabeçote. Por conta das mudanças, o radiador de óleo foi redimensionado, assim como o escapamento. Mas o arrefecimento do motor em si ainda é a ar. Com as alterações o novo propulsor da Twister 2023 entrega até 24,7 cv de potência a 7.500 rpm e 2,6 kgfm de torque a 5.500 rpm quando abastecida com etanol.

Na comparação com o atual 250, ganhou 2,1 cv de potência e 0,3 kgfm de torque. O câmbio de 6 velocidades teve as relações refeitas, com a primeira marcha mais curta. Porém, a novidade de transmissão é que a embreagem recebeu assistência para ter um acionamento mais leve, além de um elemento deslizante pare evitar o travamento da roda traseira em reduções fortes.

Na suspensão, a Twister 2023 não tem garfo invertido como a moto indiana, no entanto, os tubos das bengalas passaram de 37 mm de diâmetro para 41 mm. Segundo a Honda, o sistema mais tradicional com tubos maiores é para adicionar robustez na hora de encarar as vias brasileiras. O curso foi mantido em 130 mm.

A suspensão traseira de amortecedor único, por outro lado, teve o curso ampliado de 108 mm para 120 mm e usa duas molas separadas, com durezas diferentes. As rodas ainda são de 17 polegadas e os freios foram mantidos com discos de 276 mm na frente e 220 mm atrás.

  • São dois pistões na pinça dianteira para a versão ABS, sendo que a CBS tem um pistão extra na dianteira que é acionado pelo sistema combinado, ou seja, pelo pedal de freio traseiro.
  • Outra alteração veio nos pneus, agora Pirelli Diablo Rosso III.
  • A medida dianteira, 110/70, é a mesma, mas a traseira foi ampliada para 150/60, mais largo e com perfil mais baixo.

Nas medidas a moto tem 2.084 mm de comprimento, 1.390 mm de entre-eixos e o assento está a 789 mm do solo. O peso a seco declarado é de 139 kg. O tanque de combustível tem 14,1 litros de capacidade, menos que os 16 litros da antiga Twister 250. Segundo a Honda isso ocorreu porque a nova Twister 300 ficou mais econômica.

Testes do Instituto Mauá apontaram um consumo de 39,7 km/l em ciclo combinado com gasolina. Com etanol a velocidade final real aferida foi de 139,5 km/h. Não foi só no visual que a nova Honda CB 300F Twister 2023 ficou mais parecida com as motos maiores da marca. Vale lembrar que suas linhas são assinadas pela Honda do Brasil e podem ser vistas na CB 300 indiana e tiveram inspiração na,

Se você não olhar o motor, vai realmente achar que se trata de uma moto da categoria de 500 cilindradas. Em resumo, ela deixou de parecer uma “grande CG” e está mais para uma “pequena CB 500F”. Atrás do guidão, mais estreito e elevado, a Twister 300 2023 oferece uma ergonomia correta e levemente colocando o condutor com o corpo pra frente.

O tanque mais largo também oferece um encaixe melhor para os joelhos. O painel de LCD ajuda a passar a impressão também de uma moto de categoria superior. Pena que o conta-giros é pequeno e graduado de 2.000 em 2.000 rpm, ficando mais difícil uma leitura precisa. O conjunto de suspensão dianteira é o mesmo que foi usado na CB 500F antiga.

Com mais curso de suspensão e pneu mais largo na traseira, a nova Twister tem um comportamento mais firme e leve. Mesmo em estradas de serra mal cuidadas nos arredores de Paraibuna, o conjunto sobra, passa muita confiança e a sensação de moto plantada no asfalto.

Tal conjunto sobra porque, mesmo tendo evoluindo, o motor 300 ainda não chega a entregar 25 cv. Mas a mudança é bem perceptível. Saindo do farol, a primeira marcha mais curta fica logo para trás e mesmo manobras em baixas velocidades podem ser feitas com a segunda marcha sem dificuldades. Houve uma melhoria perceptível no ronco também, encorpando a partir de 4.000 rpm.

E daí até 6.000 ou 7.000 rpm (difícil dizer pelo conta-giros pequeno) é onde a nova Twister ficou mais gostosa na tocada, respondendo prontamente sem pedir reduções. Na estrada, a 120 km/h, o marcador registrou pouco mais de 7.000 rpm e a moto ainda vai mais um pouco.

O propulsor ainda transmite vibrações para as pontas do guidão e as pedaleiras, sendo esse o único lembrete do motor, que ainda monocilíndrico afinal. A nova Honda CB 300F Twister 2023 surpreende andando. Com um aumento pequeno de preço, era de se imaginar que ela teria perdido em algum ponto. Mas não, ela evolui e se aproximou das irmãs maiores.

O certo seria concluir que a Honda tem um sucesso nas mãos, mas isso ela sempre teve. Ela simplesmente evoluiu. Leia mais:

Quantos km por litro faz a CB Twister 2023?

Um dos destaques da Honda CB 250 Twister ABS é o painel totalmente digital com indicador de consumo instantâneo, o que ajuda a aumentar a boa média de consumo para além dos 25 km/l. Com o tanque de 16,5 litros, ela tem grande autonomia (cerca de 400 km) com gasolina.

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Quantos cavalos tem a Twister 2023?

Motorização – A princípio, o motor da nova Honda CB Twister 2023 é uma evolução do antigo 250. Entretanto, a parte do superior, tanto cilindro quanto cabeçote, foram trocados. A mudança se deu pelo aumento de cilindrada, que passou de 249,5 cm3 para 293,5 cm3.

  • Nesse sentido, houve também o aumento do diâmetro do pistão (77 mm), enquanto o curso foi mantido (63 mm).
  • Mas ela manteve o sistema flex, as 2 válvulas de admissão, 2 de escape e o comando simples no cabeçote.
  • Atualmente, ela entrega 24,7 cv de potência a 7.500 rpm e 2,6 kgfm de torque a 5.500 rpm (com etanol).

Comparado ao antigo motor, ela ganhou 2,1 cv de potência e 0,3 kgfm de torque. Porém, a grande novidade de transmissão é que a embreagem agora possui assistência para um acionamento mais leve.

Quais são as cores da Twister 2023?

Nova Honda CB 300F Twister 2023: com tudo novo, preço sobe menos de R$ 500 Em novembro do ano passado, a Honda deu os primeiros detalhes da nova CB 300F Twister, moto que substituirá a CB 250F Twister. Agora, a empresa confirmou o início da venda da novidade, que deve chegar às lojas ao longo de janeiro.

  • Com tudo novo, a surpresa veio exatamente no preço da motocicleta.
  • A Honda está anunciando a nova CB 300F 2023 com preços partindo de R$ 18.900 nas cores cinza metálica e vermelha sólida para a versão CBS.
  • A Twister 250 custava R$ 18.420, o que significa um aumento de apenas R$ 480.
  • Já a CB 300F Twister 2023 ABS está saindo por R$ 19.800, o que representa uma alta de somente R$ 310 sobre o valor da Twister 250 ABS.

A versão mais cara pode ser adquirida nas cores dourada ou vermelha. Os valores não incluem o frete para as,

Quando chega a nova CB 300 no Brasil?

Preço da nova CB 300 F Twister no Brasil – A nova CB 300 F Twister já foi lançada há algumas semanas, mas seu preço será revelado apenas na primeira semana de 2023 e não mais em dezembro. Segundo a Honda, esse adiamento não deve impactar na entrega das motos nas concessionárias, que está prevista para acontecer logo nos dias seguintes à misteriosa revelação. Nova CB 300 F Twister já foi lançada, mas não teve preço divulgado No entanto, como a nova Twister vem sendo aguardada com expectativa, vamos analisar qual pode ser a sua faixa de preço aqui no Brasil. Lembrando que a nossa nova CB 300F compartilha o mesmo projeto (desenvolvido aqui e exportado para lá) do modelo de homônimo vendido na Índia, No exterior, a 300F também possui suspensão dianteira invertida e controle de tração. Aqui o projeto foi simplificado para reduzir custos Por fim, a CB 300F Twister será bicombustível – rodando com gasolina e/ou etanol. Ou seja, vai entregar potência máxima de 24,7 cv a 7.500 rpm e torque máximo de 2,67 kgfm a 5.500 rpm, com a explosão extra do etanol.

Bajaj no Brasil: veja os preços (agressivos) de suas 3 motos Outro 7 a 1: comparativo da nova CB 300 Twister e Fazer 250 Três motos Honda confirmadas para 2023 Honda vai revelar o preço da nova Twister apenas em janeiro. Qual o seu palpite?

Qual a moto mais vendida 2023?

A Honda CG 160 continua a reinar soberana no topo do ranking das motos mais vendidas.

Qual a moto mais vendida de 2023?

Ranking – motocicletas mais vendidas – agosto (31) de 2023

Média diárias -9%
Totais 16%
# Modelo δ Ag/Jl
1 HONDA/CG 160 23%
2 HONDA/BIZ 37%

Qual é a moto mais vendida no Brasil 2023?

Tanto que, em junho, com os descontos do governo e alta nas vendas de carros, houve um impacto negativo no emplacamento de motocicletas. A Honda CG 160 permanece como o modelo mais vendido no Brasil.

Qual o valor da Honda 2023?

Versões e Cores disponíveis – Preço público sugerido. Frete não incluso. Preço público sugerido. Frete não incluso. Preço público sugerido. Frete não incluso.

Quantos km com 1 litro faz a Twister 250?

CBX 250 Twister Por Leandro Alvares Em 28/06/2023 A Honda CBX 250 Twister é a sexta moto mais vendida no Brasil. Com 62.979 unidades comercializadas no mercado interno em 2006 e cerca de 3.000 exportadas, ela é o sonho de consumo de quem tem uma 125cc. Pioneira no segmento que reservou os maiores lançamentos da indústria de motocicletas nos últimos anos no país — depois da Twister, chegou a Honda XR 250 Tornado; a Yamaha Fazer, em 2005; e em outubro do ano passado, a Yamaha XTZ 250 Lander — essa 250cc da Honda é vista como evolução “natural” dos milhares de novos motociclistas que surgem a cada ano.

Para especialistas, quem compra uma 125cc e passa a utilizar a moto seja como meio de transporte, instrumento de trabalho ou lazer, deseja crescer em cilindrada e tecnologia. A CBX 250 atende bem a essas expectativas. Com freio a disco, balança de alumínio, um belo (e completo) painel digital e posição de pilotagem mais esportiva, é a opção para quem quer ter sua primeira “grande moto”, plagiando o slogan de um recente lançamento da indústria automobilística.

O design moderno, que passou por uma remodelação em 2006 ganhando uma rabeta mais afilada, é um dos fatores responsáveis pelo sucesso da Twister. Vale citar também a chamativa e bela cor amarela, disponível para a versão deste ano. Apesar da capacidade de um quarto de litro, essa 250cc parece uma moto maior.

  1. Contribuem para isso, na traseira, o sistema de mono-amortecimento e o pneu 130/70-17 (40 mm mais largo que a maioria dos pneus das 125cc e com perfil mais esportivo) e, na dianteira, o belo painel e o tanque volumoso para 16,5 litros.
  2. Depois de seduzido pelo visual, quem pilota a Twister acaba, inevitavelmente, aprovando seu comportamento.
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O chassi de berço semiduplo aliado à balança oscilante em alumínio deixam a moto bastante estável nas retas e “esportiva” nas curvas. As rodas de liga-leve de 17 polegadas equipadas com freio a disco simples, na frente, e a tambor, atrás, transmitem segurança ao motociclista.

O desempenho também impressiona. Do motor de um cilindro, quatro válvulas, comando duplo no cabeçote, e 249 cm³ de capacidade saem 24 cv de potência máxima a 8.000 rpm. Com torque máximo de 2,48 kgf.m a 6.000 giros, a faixa útil do propulsor se resume a 2.000 rpm que, quando mantidas, garantem uma moto esperta em retomadas.

Pode-se facilmente manter os 120 km/h em estradas, o que faz dela uma companheira razoável para se viajar, apesar do caráter urbano. Se comparado a Yamaha YS 250 Fazer, sua principal concorrente, o modelo Honda peca pela falta de injeção de combustível.

Alimentado por carburador, o monocilíndrico demonstra engasgos e desempenho insatisfatório em baixas rotações. Abaixo de 3.000 rpm, o motor “bate pino” e não tem força para empurrar a moto. Para se ter motor cheio e aproveitar a “esportividade” da Twister é preciso rodar acima dos 5.000 rpm. A conta vem na hora de abastecer.

Rodando sempre na faixa útil do motor, o consumo fica em 23 km/L. Mas caso estique a sexta marcha (bem longa) até a velocidade máxima de 140 km/h esse número pode cair até 18km/L, índice digno de motos de maior porte. O câmbio de seis marchas traz outro desconforto: exige constantes reduções de marcha ao se pilotar no trânsito urbano.

  • A Twister atende bem a proposta de “primeira grande moto”.
  • Apesar de “beberrona” demais para quem trabalha com a motocicleta, é ideal para quem usa a moto como condução no trajeto casa-trabalho-faculdade ou procura um desempenho melhor em viagens por um preço acessível.
  • Tabelada em R$ 9.484,00 (sem frete), mas vendida por cerca de R$ 10.000,00 nas concessionárias da marca em São Paulo, disputa o mercado com a Yamaha Fazer YS 250, que tem preço sugerido de R$ 10.150,00.

Uma diferença justificada pela maior tecnologia embarcada no modelo Yamaha que, por sua vez, não tem balança em alumínio. A primeira “grande” moto vai depender mesmo do gosto do freguês. Ou da paixão do motociclista.

Motor: 249 cm³, dohc, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar, com radiador de óleo Potência máxima: 24 cv / 8.000 rpm Torque máximo: 2,48 kgf.m / 6.000 rpm Partida: elétrica Capacidade do tanque: 16,5 litros (reserva 2,5 litros) Transmissão: 6 velocidades Suspensão dianteira: garfo telescópico com 130 mm de curso Suspensão traseira: mono amortecedor com 100 mm de curso Freio dianteiro: disco de 276 mm de diâmetro e cáliper de pistão duplo Freio traseiro: tambor de 130 mm de diâmetro Pneu dianteiro: 100/80 – 17 m/c 52s sem câmara Pneu traseiro: 130/70 – 17 m/c 62s sem câmara Quadro: berço semiduplo Dimensões (comp. x largura x altura): 2.031 x 746 x 1.057 mm Peso seco: 139,7 kg Cores: amarela, vermelha, preta e prata Preço sugerido: R$ 9.484,00 (com base no Estado de São Paulo, sem frete e seguro)

Fonte: Agncia Infomoto Compartilhe: : CBX 250 Twister

Quantos km por litro faz a CB Twister 2023?

Um dos destaques da Honda CB 250 Twister ABS é o painel totalmente digital com indicador de consumo instantâneo, o que ajuda a aumentar a boa média de consumo para além dos 25 km/l. Com o tanque de 16,5 litros, ela tem grande autonomia (cerca de 400 km) com gasolina.

Quais são as cores da nova twister 2023?

O modelo chega às lojas agora em janeiro em duas versões e três opções de cores. A CB 300F Twister CBS estará disponível nas cores cinza metálico e vermelha pelo preço sugerido de R$ 18.990. Já a versão com freios ABS terá as cores vermelha e dourada pelo preço de R$ 19.800.