Qual o valor da moto XRE 190 ano 2022?

Honda lança linha XRE 190 2022 no Brasil – veja os preços A Honda nunca foi de deixar nichos de mercado sem um produto específico, exceto pelas custom pequenas. Além da linha diversificada, também faz um alto compartilhamento de plataformas entre os produtos.

Vendo o grande espaço entre a Bros 160 e a XRE 300, apresentou em 2016 a XRE 190, que utiliza a plataforma da irmã menor, mas com um visual exclusivo, mais equipamentos e motor maior. Desde sua apresentação original, há cinco anos, a XRE 190 não sofreu grandes alterações significativas em seu conjunto.

E para a linha 2022, a continua apostando no sucesso do conjunto comprovado da moto. Agora, a mais barata da linha XRE da empresa, está contando com novas opções de cores e grafismos. A novidade já está disponível para compra. São três opções: vermelho sólido, azul perolizado e cinza fosco.

  • A última é exclusiva da versão Adventure, que traz adesivos diferentes.
  • Falando neles, agora passam a trazer a inscrição “XRE” em grandes letras no topo das aletas laterais, com o “190” logo abaixo, menor.
  • Na Adventure, o grafismo do nome tem letras vermelhas e a inclusão do “ADV” nas aletas também, além da inscrição da versão na rabeta.

Aletas, tampas laterais, rabeta e o bico frontal são de plástico preto em todas. Tirando isso, a Honda XRE 190 2022 é idêntica ao modelo 2021 que, até setembro, acumulou 16.598 unidades comercializadas no Brasil. Seu motor monocilíndrico arrefecido a ar deriva do encontrado nas CG 160 e Bros 160.

Na XRE, a capacidade foi aumentada para 184,4 cm³ graças ao alargamento do diâmetro do pistão. Flex, tem potência máxima de 16,4 cv com etanol e 16,3 cv com gasolina, sempre a 8.500 rpm. O torque máximo é de 1,66 kgfm e 1,65 kgfm, respectivamente, a 6.000 rpm. O câmbio tem 5 marchas. A Honda XRE 190 2022 permanece oferecendo freios a disco nas duas rodas, com 240 mm de diâmetro na dianteira e 220 mm na traseira.

O ABS é de série, mas atua somente na roda da frente. Falando em rodas, são raiadas com 19 e 17 polegadas, respectivamente. Os pneus, em ordem, têm medidas 90/90-19 e 110/90-17. A suspensão dianteira por garfo telescópico tem 180 mm de curso, enquanto a traseira monoshock traz 150 mm de curso.

VERSÃO PREÇO
XRE 190 ABS 2022 (vermelho o azul perolizado) R$ 16.250
XRE 190 ABS Adventure 2022 (cinza fosco) R$ 16.650

Preços válidos para Brasília (DF). Frete e seguro cobrados a parte. Todas as motos trazem 3 anos de garantia sem limite de quilometragem. : Honda lança linha XRE 190 2022 no Brasil – veja os preços

Qual é o valor da XRE 190 zero?

A partir de R$ 18.686 Preço público sugerido.

Qual é a Fipe da XRE 190 2022?

O preço da Honda XRE 2022 pela Tabela FIPE de Setembro de 2023 é R$ 20.750,00. Veja em baixo a desvalorização deste veículo. Este modelo de moto é uma variante da Honda XRE.

Qual o valor da tabela FIPE da 190?

Honda XRE 190/ Flex

Ano Valor Detalhe
2021 R$ 19.717,00 Ver detalhe
2020 R$ 18.620,00 Ver detalhe
2019 R$ 17.982,00 Ver detalhe
2018 R$ 17.143,00 Ver detalhe

Quanto custa uma XRE 190 avista?

XRE 190: tudo sobre a pequena trail aventureira A Honda XRE 190 é uma pequena trail com característica aventureira que se tornou muito popular no mercado nacional e já com seis anos de presença por aqui, ainda é um player a ser batido. Especialmente porque a única concorrente e a Dafra NH190, sendo inclusive mais barata, porém, tem vendas irrisórias se comparadas ao produto da Honda.

Quantos km a XRE 190 faz com 1 litro de gasolina?

Qual a velocidade da XRE 190 2021? Conheça e se apaixone pela Honda XRE 190, a sua maior aventura. A Honda XRE 190 possui uma versão chamada de Adventure Special Edition, que vem na cor prata fosco, enquanto a versão de entrada vem nas cores azul perolizado ou vermelho perolizado. Ambas são as opções mais sofisticadas para quem curti uma pegada off-road.

  • A Honda XRE 190 2021 possui uma excelente performance no dia a dia e nas suas viagens.
  • O consumo médio na gasolina pode variar em 24 km/l na cidade e 30 km/l na estrada, podendo rodar até 400 km graças aos 13,5 km/l do seu tanque.
  • Se o passeio for tranquilo, você pode fazer até 60 km/l.
  • O Motor Bicombustível 190cc da XRE 190 ABS é exclusivo na categoria, permite maior desempenho para a pilotagem e mantém velocidade de cruzeiro na casa dos 110/120 km/h sem necessidade de acelerar tanto.

Destaque também para o chassi, que é de aço tubular, tipo berço semiduplo, com o motor fazendo parte da estrutura, o que garante um melhor desempenho fora de estrada. Se você está pensando em uma moto para rodar na cidade e também para aventura, acaba de encontrar tudo que precisa na Honda XRE 190.

You might be interested:  Tabela De Tamanho G1 G2 G3

Qual a XRE 190 mais barata?

A Honda XRE 190 2024 teve seu lançamento no Brasil nesta quarta-feira (23). O modelo, que é a irmã menor da XRE 300, não passou por mudanças profundas: as alterações ficaram apenas nas cores, que agora são compostas por verde fosco e vermelho, O preço da XRE 190 2024 ficou em R$ 20.360, para a opção ABS, e em R$ 20.850, na versão ABS Aventure.

Yamaha XSR155: como é a irmã retrô (e mais barata) da R15 O que há com a Voltz? Vendas despencam e marca fica em silêncio

Honda XRE 190 2024 Imagem: Honda

Qual a diferença entre XRE 190 e 300?

XRE 190 ou XRE 300: qual das duas Honda escolher? – MOTOO As motos da categoria trail oferecem uma proposta bem interessante mesmo em relação a outros modelos de motocicletas. Além de muito práticas no uso urbano e viagens nos fins de semana, as motos dessa categoria garantem diversão e liberdade em estradas de terra e trilhas.

A Honda disponibiliza duas opções acessíveis nesse segmento, no caso os modelos XRE 190 e a já conhecida XRE 300. Caso alguma delas esteja em seus planos de compra, compartilhamos nossas impressões sobre as duas motos com o objetivo de ajudá-lo na escolha da sua próxima motocicleta, ajudando você a levar para casa o modelo que mais atendente sua expectativa.

Fator potência A diferença de 110 cm³ entre as duas XRE se faz notar tanto no uso urbano como na estrada e nas trilhas. Como era esperado, você vai sentir ao pilotar a XRE 300 uma moto mais encorpada e forte se comparada com a XRE 190. Apesar das duas apresentarem retomadas de velocidade e acelerações convincentes, a XRE 300 realiza um trabalho mais eficiente e transparece a sensação de que você está pilotando uma moto maior.

Para o uso urbano, a XRE 190 cumpre a função e não se distancia muito da sua irmã maior. Já na estrada, por sua vez, estar sobre uma XRE 300 torna a viagem muito mais agradável. Nas trilhas, a força maior da XRE 300 aparece na superação dos obstáculos pelo caminho, os quais são ultrapassados com muito mais facilidade.

Os sistemas de freios a disco na frente e atrás atendem muito bem aos dois modelos. A suspensão de maior curso na XRE 300 faz com que ela ofereça mais conforto e segurança. Ciclística e design A ciclística das duas motos, até mesmo por pertencerem à mesma família, é muito parecida.

A posição de pilotagem é semelhante, assim como a ergonomia é adequada. As das duas XRE contam com uma tocada “na mão” e as manobras são de fácil execução e realizadas com muita agilidade. No perímetro urbano, a leveza da XRE 190 deixa para qualquer piloto o domínio fácil da moto, sendo uma ótima opção para os iniciantes.

A XRE 300 é um pouco mais alta e pesada, obrigando o piloto ter maior conhecimento e experiência, mas nada que um bom treino não vá resolver. No design, a XRE 300 ganhou destaque em relação ao modelo 2018. A nova frente com as tomadas de ar deixou a moto muito mais bonita e moderna.

  1. A XRE 190 não agregou novidade em relação ao modelo anterior.
  2. As cores, na opinião do Motoo, agradaram.
  3. O destaque da XRE 300 vai para a opção Rally com pintura vermelha e preta, bem como a XRE 300 Adventure e sua pintura verde fosca.
  4. Na XRE 190 temos as opções de cores laranja, a prata e vermelho perolizado.

Preços Entramos em um critério decisivo na hora da compra. A XRE 190 é tabelada em R$ 13.925, enquanto a XRE 300 pode ser encontrada por R$ 18.690 nas configurações Rally ou Adventure. A diferença na casa de R$ 5.000 deve pesar na balança, afinal representa quase um terço do valor da moto.

  1. Com isso, vale apena pensar bem na hora da decisão.
  2. No uso urbano, você não encontra tanta diferença entre a XRE 190 e a XRE 300, mas, se você trafega muito por estradas ou gosta de uma trilha, aí sim vale a pena gastar mais e levar a XRE 300 para casa.
  3. Banco do Garupa – Nota 9 para os dois modelos “Confortáveis, largos e com alças de segurança bem ao alcance das mãos, as pernas ficam numa posição bastante confortável a bordo das motos.

A suspensão é nota 10, uma maravilha, tanto na cidade como na estrada”. – opinião de Alessandra B. Lazzari : XRE 190 ou XRE 300: qual das duas Honda escolher? – MOTOO

Quanto custa uma XRE 300 2023 Tabela Fipe?

O preço da Honda XRE 2023 pela Tabela FIPE de Setembro de 2023 é R$ 29.038,00. Veja em baixo a desvalorização deste veículo. Este modelo de moto é uma variante da Honda XRE.

Qual o valor de uma XRE 190 2016?

O preço da Honda XRE 2016 pela Tabela FIPE de Setembro de 2023 é R$ 15.635,00.

Qual o valor de uma XRE 300 zero?

Honda XRE 300 2023 aparece no site; veja os preços e o que muda Depois de renovar a maior parte de sua linha de entrada e de baixa cilindrada, com CG, Biz e Bros recebendo ano modelo 2023, o site da Honda está mostrando a primeira mudança para a linha de média cilindrada da marca.

Agora foi a vez da aventureira XRE 300 receber a linha 2023, devendo chegar oficialmente às lojas em breve. Se por um lado a Honda PCX 2023 mudou de geração e ganhou um motor inédito,, enquanto CG e Biz receberam novas cores. Já para a nova Honda XRE 300 2023, o caminho foi o mesmo da Bros: sem mudanças, a moto recebeu apenas um acréscimo nos valores praticados.

A XRE 300 ABS agora parte de R$ 23.810, seguida pelas versões Rally e Adventure, cada uma custando R$ 24.350. O aumento foi de, respectivamente, R$ 690 e R$ 680 e não consideram os custos de frete ou seguro.

You might be interested:  Celta 2012 Tabela Fipe 4 Portas

Qual o valor de uma XRE 300 0km?

A partir de R$ 20.360 Preço público sugerido.

Qual o consumo da Honda 190?

O consumo varia entre 37 km/l em cidade a 26 Km/l de gasolina em ciclo rodoviário, segundo dados do fabricante. Assim, levando-se em consideração um tanque de 13,5 litros, a autonomia varia entre 350 a 500 km.

Qual é a velocidade máxima da XRE 190?

Honda XRE 190 é meio termo entre Bros 160 e XRE 300 Honda XRE 190 : Nova trail urbana traz motor flex de 16,4 cv, visual sofisticado e freios ABS Com visual sofisticado e preço acessível, nova XRE 190 conta com ABS TEXTO: Arthur Caldeira / Agência INFOMOTO FOTOS: Mario Villaescusa / Agência INFOMOTO Criada com o objetivo de preencher a lacuna entre a NXR 160 Bros e a XRE 300, a Honda XRE 190 chega às lojas nesse mês com atributos para cumprir seu papel.

  • A começar pelo preço sugerido do novo modelo, R$ 13.300, acima da Bros 160, vendida a por R$ 11.257, porém mais em conta do que sua irmã de 300cc, comercializada por R$ 17.750 com ABS.
  • O motor de maior capacidade, bom nível de conforto e o sistema de freio ABS fazem da nova 190cc uma moto mais sofisticada do que a Bros.

Já a roda de 19 polegadas e o assento a 836 mm do solo deixam a XRE 190 mais amigável para pilotos mais baixos e inexperientes que a XRE 300. Chassi berço semi-duplo oferece boa rigidez e estabilidade à XRE 190 Comandos nos punhos já seguem o novo padrão Honda Melhor que a Bros A XRE 190 já se destaca da Bros 160 no design e na ergonomia.

Com linhas angulosas e mais harmoniosas, a nova XRE 190 tem visual moderno que lhe rendeu elogios nas ruas de São Paulo (SP). Com um guidão mais alto, a nova XRE também proporciona uma posição de pilotagem mais ereta, com braços abertos e que remete a modelos de uso misto, diferentemente da Bros. O banco é um pouco mais baixo (836 mm contra os 842 mm da Bros) e bastante amplo e confortável.

Com guidão mais alto e banco amplo, a XRE 190 oferece bom nível de conforto O monocilíndrico com 184,4 cm³, comando simples no cabeçote e refrigeração a ar, é bicombustível e alimentado por injeção eletrônica. O motor produz 16,3 cv (16,4 cv com etanol) de potência máxima a 8.500 rpm – cerca de 2 cavalos a mais do que a Bros.

E seu torque máximo de 1,65 kgf.m (1,66 kgf.m com etanol) a 6.000 giros também deixam ela com mais “força” em arrancadas. Motor flex de 184,4 cm³ tem 16,4 cv, mas pouca força em baixa: acorda só depois de 5.000 rpm Apesar dos números de desempenho melhores, a diferença para a Bros não é tão notada na prática.

Isso porque em médios regimes o motor de 190cc é um pouco preguiçoso e só acorda mesmo depois dos 5.000 giros. A velocidade final fica próxima dos 120 km/h. O consumo é razoável. Em uma unidade praticamente zero, portanto não amaciada, a XRE 190 rodou em média 31,2 km/litro – variando entre 29 km/l e 33,5 km/litro.

  • Valores próximos aos indicados pelo simples computador de bordo do completo painel digital – outro diferencial em relação a Bros, pois na XRE há conta-giros, dois hodômetros com consumo instantâneo e médio, relógio, velocímetro e marcador de combustível.
  • Painel digital é bem completo: tem até computador de bordo com consumo médio e instântaneo Outro item que faz a XRE 190 ser uma moto melhor do que a Bros é o freio ABS.

Simples, de um canal, o sistema atua somente na roda dianteira, evitando que o piloto “perca” a frente da moto ao frear com ímpeto no piso molhado ou em estradas de terra – uma causa comum de quedas. A roda traseira, também equipada com disco, ainda derrapa, mas é possível manter o controle da moto e frear os 127 kg a seco da XRE 190 com mais confiança e segurança.

Freio ABS atua apenas na roda dianteira: a traseira ainda derrapa, mas é possível controlar a XRE Freio a disco nas duas rodas, mas sistema ABS de um canal atua somente na roda dianteira Mais acessível que a XRE 300 O supervisor de planejamento de produto da Honda, Hayato Ikejiri, tinha razão quando afirmou durante o lançamento da XRE 190, que “o novo modelo visa atender ao motociclista que sai da Bros e almeja a XRE 300, mas ainda não pode ou não consegue alcançá-la”.

E não apenas pelo preço. Apesar de o nome e o visual – com dois paralamas, um mais próximo da roda e outro “bico de pato” – lembrarem a XRE 300, a versão de 190cc se diferencia em diversos aspectos. A começar pela roda dianteira de 19 polegadas em vez do aro 21: isso faz com que a moto seja mais baixa, inclusive o assento, fazendo dela uma moto mais acessível para quem tem “medo” dos 860 mm de altura do banco da XRE 300.

Visual tem linhas angulosas e paralama duplo com nova versão do “bico-de-pato” da XRE 300 Além disso, essa opção ciclística muda totalmente a dinâmica do modelo. A roda menor na frente deixa a XRE 190 mais ágil na cidade e facilita as mudanças de direção, algo útil para enfrentar o trânsito. Isso sem perder os benefícios do longo curso da suspensão dianteira (180 mm como na Bros) para absorver os impactos sofridos em buracos, bueiros e ruas mal asfaltadas.

Autêntica trail urbana, a XRE 190 tem roda aro 19 na frente e suspensões de longo curso Suspensões tem bom curso para absorver os impactos de nossas mal cuidadas ruas Mas vale dizer que a pequena 190cc não tem nem de longe o desempenho para longas viagens e nem a mesma disposição off-road da XRE 300.

  1. E seu freio ABS de um canal não tem a mesma eficiência do sistema anti-travamento mais sofisticado no modelo de 300cc.
  2. Tampa do tanque de combustível é articulada Autêntica trail urbana As motocicletas estilo trail nunca figuraram entre as preferidas do consumidor brasileiro.
  3. Equipadas com roda aro 21 na dianteira e banco mais alto, as versões de uso misto sempre venderam menos do que suas irmãs street.
You might be interested:  Tabela De Calibragem De Pneus Automotivos?

Mesmo em um país como o Brasil com uma malha viária mal cuidada e com grande parte dela formada por estradas de terra. Com a Bros e sua roda 19, a Honda criou uma espécie de “CG” para os maus caminhos e a estratégia deu certo: em 2015 foi a terceira moto mais vendida do Brasil com mais de 165.000 unidades.

  1. A ideia foi, inclusive, seguida pela principal concorrente Yamaha e sua XTZ 150 Crosser.
  2. A Honda aplicou a mesma estratégia para criar a XRE 190, classificada pela marca como trail urbana, ou seja, uma moto de uso misto para rodar na cidade.
  3. Uma espécie de “downgrade” na XRE 300 resultou em uma moto com visual agradável – e novo – e confortável para enfrentar nossas ruas esburacadas por um preço mais acessível.

Ainda com a segurança do freio ABS, item inédito nesse segmento abaixo de 250cc. Mais sofisticada do que a Bros, a XRE 190 é uma boa opção para quem procura um modelo confortável e seguro para rodar na cidade. Não oferece o conforto da XRE 300 e nem o mesmo desempenho do que seu motor de 26,4 cv para viajar, mas o preço é mais acessível.

Quais são as cores da XRE 190 2023?

No site da Honda é exibido três cores oficiais disponíveis no painel para a moto, estas cores são : Cinza fosco – a cor cobre toda a carenagem e tanque da moto incluindo a parte superior do farol/painel, a moto também possui detalhes vermelhos em seu nome XRE e outras partes, o banco é preto.

É verdade que a XRE 190 vai sair de linha?

Honda traz novidade fosca para a XRE 190 2024 e preço passa de R$ 20 mil A Honda nunca costuma ocupar todos os pequenos nichos de mercado, exceto o de estradeiras pequenas. Além da linha diversificada, também faz um alto compartilhamento de plataformas entre os produtos.

Vendo o grande espaço entre a Bros 160 e a XRE 300, apresentou em 2016 a XRE 190, que utiliza a plataforma da irmã menor, mas com um visual exclusivo, mais equipamentos e motor maior. Desde sua apresentação original, há sete anos, a XRE 190 não sofreu grandes alterações significativas em seu conjunto.

E para a linha 2024, a Honda continua apostando no sucesso do conjunto comprovado da moto. Agora, a moto mais barata da linha XRE da empresa, está contando com novas opções de cores e grafismos.

Qual é a velocidade máxima da XRE?

A XRE está longe de ser uma moto voltada ao desempenho, é uma trail, versátil, confortável. Na nossa mão, teve velocidade máxima de 136 km/h (no painel).

Qual é o valor da XRE 190 2023?

Preço Honda XRE 190 2023 – O preço também é outro fator que pesa muito na hora de levar o modelo para casa. Sendo assim, é melhor que se adquira uma moto que caiba em seu orçamento e possa deixar o comprador tranquilo, enquanto aproveita sua nova companheira de duas rodas.

Qual a diferença da XRE 190 para XRE 190 Adventure?

Quais as vantagens de ter uma XRE 190? Versátil e ideal para a cidade e pequenas viagens, a Honda XRE 190 é a quarta trail mais vendida do Brasil e ganhou uma nova versão no ano de 2022. Sendo assim, trouxemos para você algumas vantagens de ter uma XRE 190. Se liga!

Design moderno e esportivo Performance na pilotagem Segurança, tecnologia e aventura

A nova XRE 190 está disponível em duas versões: ABS e ABS Adventure. A primeira opção traz novos tons de vermelho e azul perolizado, com grafismos atualizados e áreas pretas expandidas. Já, na Adventure, temos adesivos diferentes e “XRE” escrito, todo em maiúsculo, em cima das aletas laterais.Além disso, o novo modelo ainda conta com tampas laterais, cauda e bico frontal, que são todos feitos de plástico preto.Ainda no quesito design, a XRE 190 oferece um painel totalmente digital, que fornece leituras totalmente intuitivas, possui a tampa do tanque de combustível, que abriga 13,5 litros, articulada, que confere à motocicleta um visual moderno e esportivo, garantindo praticidade no reabastecimento.As carenagens laterais, grandes, duráveis ​​e precisas, realçam a postura e a personalidadeaventureira da Honda XRE 190.Outra vantagem da XRE 190 é o seu desempenho em estradas mistas, possibilitando sua condução tanto na cidade como na estrada.

Sendo assim, a Honda XRE 190 está pronta para garantir uma performance impecável no dia a dia e em viagens curtas.Para garantir a máxima proteção durante seu deslocamento diário, a XRE 190 está equipada com freios ABS. Além disso, possui suspensão de longo curso, que aumenta o conforto e absorve irregularidades em diferentes tipos de terreno.

A moto também possui luz traseira com lentes de dupla camada, que garantem brilho potente e maior difusão da luz de freio.E como, em toda moto Honda, o melhor da tecnologia é obrigatório, a XRE 190 não decepciona, a moto apresenta um motor bicombustível de 190 cc, exclusivo da categoria, que oferece aos motociclistas melhor desempenho na pilotagem para curtir uma grande aventura.A XRE 190 ainda apresenta outras grandes vantagens, como: motor OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar, cilindrada de 184,4 cc, com chassi por berço semiduplo, entregando até 16,4 cv de potência a 8.500 rpm e 1,66 kgfm de torque a 6.000 rpm quando abastecido com etanol.