Qual a melhor marca de telha de fibrocimento?

As telhas de fibrocimento são uma inovação da marca Brasilit, pioneira no desenvolvimento da tecnologia CRFS. Substituindo o amianto, a matéria-prima do fio sintético alia excelente desempenho e respeito à saúde de quem manuseia e instala as telhas. Além disso, o custo benefício é ótimo!

Qual a melhor marca de telha Brasilit ou Eternit?

Existe diferença entre telhas Brasilit e Eternit? São fabricantes diferentes e portanto cada fabricante tem seus próprios processos e criam produtos com algumas diferenças dos outros, mas creio que nenhuma diferença significativa.

Qual a melhor telha Ondina ou Fibrotex?

Com um um design diferenciado que proporciona praticidade na montagem, a telha ondina possui ondulações maiores que aumentam a vazão de escoamento da água. É um produto que agrega à estética da obra por ser bonito, e é ideal para usar em locais com maior visibilidade como na cobertura geral de uma casa, por exemplo.

Qual a diferença de telha de amianto e fibrocimento?

As telhas de fibrocimento são um dos tipos de cobertura mais utilizados nas construções em nosso país. Elas são feitas a partir do processamento do cimento com as fibras de amianto, o que traz mais flexibilidade à estrutura.

You might be interested:  Qual O Custo Para Construir Um Silo?

Qual a durabilidade do Eternit?

As telhas Onduline, por exemplo, são fabricadas com uma tecnologia avançada e que atendem padrões europeus de qualidade, o que permite oferecer um produto com 15 anos de garantia. Já as telhas Eternit, ainda que o produto tenha uma boa durabilidade e qualidade, tem apenas 5 anos de garantia.

Quanto tempo dura uma telha de fibrocimento?

Telhas de fibrocimento Elas são a escolha para cobrir construções mais simples e também para coberturas com telhados embutidos, que ficarão escondidos por platibandas. A maioria das empresas fornece garantia para cinco anos, sendo que a durabilidade média é de setenta anos.

Qual telha compensa mais?

A telha cerâmica, por exemplo, é a mais usada em projetos residenciais. Além de ser esteticamente bonita, ela oferece conforto térmico e é eficiente na hora de vedar o telhado. Também chamadas “ telhas de barro”, elas podem ser naturais ou esmaltadas, sendo que a última possui maior durabilidade.

Qual a melhor telha ondulada?

Telha ondulada de fibrocimento. As telhas de fibrocimento foram, por muito tempo, utilizadas como uma solução eficaz e barata, em projetos simples de cobertura e revestimento. O fibrocimento é mais durável e mais fácil de trabalhar do que o concreto, oferecendo uma cobertura resistente e mais leve.

Qual a melhor telha custo benefício?

Com o melhor custo – benefício do mercado, o telhado de fibrocimento traz em sua composição uma leveza que permite uma estrutura mais simples. Ele é composto por fibrocimento (sem amianto) com tecnologia CRFS (Cimento Reforçado com Fios Sintéticos), tornando-se um dos modelos de mais fácil instalação.

Qual a melhor marca de telha ecológica?

Esse tipo de telha ecológica, assim como a telha de embalagem tetra pak, já é bastante usada na construção civil. A mais conhecida do mercado é a onduline, feita com fibras vegetais e impermeabilizada com asfalto e resina termofixa. A composição da cor é feita com pigmentos naturais.

You might be interested:  Cores Que Combina Com Tijolo A Vista?

Qual a melhor telha fibrocimento ou PVC?

Recomendado para obras mais simples, a telha de fibrocimento pode cobrir áreas maiores, por ser de um preço mais acessível. Seu isolamento acústico é uma característica marcante do produto, pois é capaz de absorver boa parte dos ruídos de chuvas fortes, trazendo mais conforto ao ambiente interno.

O que é telha Ondina Plus?

A Telha de Fibrocimento Ondina Plus, desenvolvida pela Brasilit, é ideal para construções residenciais com telhados aparentes. É prática, versátil e sua fácil instalação proporciona economia de tempo e dinheiro. Possui um design diferenciado, pois está disponível na cor cerâmica.

O que é telhas de amianto?

O amianto é um grupo de minerais fibrosos facilmente encontrado na natureza. Largamente utilizado pela indústria, apresenta resistência à tração, boa resistência a ataques químicos e baixa condução térmica. Ou seja, dentre outros fatores, este mineral é resistente ao calor e ao fogo.

Qual a diferença do Brasilit para o eternit?

Isso porque, “ Brasilit ” e “ Eternit ” são marcas, isto é, fabricantes de telhas de fibrocimento. Portanto, por mais comum que seja ouvir frases do tipo “telhas Eternit ou telhas Brasilit ”, essa fala está incorreta. Na verdade, o correto seria dizer “telhas de fibrocimento”.

Qual a vantagem da telha fibrocimento?

Vantagens da telha de fibrocimento: Fácil manuseio e instalação. Leveza do material, que não requer estrutura reforçada. Baixo custo do produto e maior economia na obra (transporte e instalação). Alto desempenho acústico.