Plano Maternidade

O Hospital da Mulher e Maternidade Santa Fé, com o objetivo de oferecer mais tranquilidade no momento do nascimento do bebê, desenvolveu o Plano Maternidade.

O plano foi criado especialmente para oferecer um atendimento com segurança e profissionais especializados que irão acolher com muito carinho o novo membro da família.

O Plano Maternidade pode ser contratado a partir da 8ª até a 36ª semana de gestação.

Formas de pagamento

Cartão de Crédito
Aceitamos as seguintes operadoras de cartão de crédito: Visa, MasterCard, Redecard, American Express e Elo. O parcelamento dos valores pode ser realizado em até 10 vezes.

Boleto Bancário
O parcelamento via boleto dependerá da idade gestacional da parturiente, podendo ser dividido conforme os meses de gestação e a Data Provável do Parto (DPP), com quitação até 30 dias antes da DPP.

PIX

Quanto aos honorários médicos, o mesmo poderá ser parcelado em até 6 vezes, via cartão de crédito (Visa, MasterCard) de acordo com os meses de gestação, com base na Data Provável do Parto (DPP).

Documentos necessários
    • Carteira de Identidade;
    • CPF;
    • Comprovante de endereço;
    • Cartão de pré-natal.

É necessário comparecer ao setor SAC, no horário de 7:30h às 16:30h, para o fechamento do seu contrato.

Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe do setor SAC pelos telefones (31)2121-6845 , (31) 2121-6853, sempre das 7h às 16h, ou pelo e-mail: sac.hmsfe@prosaude.org.br.

Mudança de acomodação

Oferecemos como opção a mudança de acomodação para gestantes que possuem a cobertura de ‘acomodação em enfermaria’ pelo convênio e desejam mudar para apartamento.

Solicite orçamento pelo e-mail sac.hmsfe@prosaude.org.br.